LG G2 — .....

• Respostas:294
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

20/mar/2015 20:58:54 via App

Pedro H. J.

Charles Augusto

Knok on demora pra reconhecer, as vezes nem reconhece e tem q apertar o botao power pra desbloquear a tela do aparelho, fora q ta meio instavel as vezes, tirando isso ela ta legal

Quando eu testei a CM12 com o kernel Efficient que postei aqui no tópico não tive esse problema, a ROM estava muito estável e fluida. Eu ainda usei um TWRP modificado e formatei as partições /cache e /data em f2fs que são bem melhores que o ext4 em memorias flash. Só voltei pra Cloudy por conta da câmera ser melhor, se tivesse algum zip pra colocar o apk da câmera da Cloudy na CM12 ia ser perfeito.

ai seria a ROM mas perfeita de todas xD

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

20/mar/2015 21:22:04 via App

sera q vai sai pro l7 Dual p716 a versao 5.0??

• Posts no fórum: 158

20/mar/2015 22:21:54 via Web

Pedro H. J.

Quando eu testei a CM12 com o kernel Efficient que postei aqui no tópico não tive esse problema, a ROM estava muito estável e fluida. Eu ainda usei um TWRP modificado e formatei as partições /cache e /data em f2fs que são bem melhores que o ext4 em memorias flash. Só voltei pra Cloudy por conta da câmera ser melhor, se tivesse algum zip pra colocar o apk da câmera da Cloudy na CM12 ia ser perfeito.

Eu tbm amigo, pena que a cm12 não tem a camera boa, se não, jamais sairia, curto muito o android puro, a interface é muito bacana, acabei voltando para a stock K.K e aguardando a oficial lollipop pro d805..

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

20/mar/2015 23:10:44 via App

llJuniorll

Pedro H. J.

Eu tbm amigo, pena que a cm12 não tem a camera boa, se não, jamais sairia, curto muito o android puro, a interface é muito bacana, acabei voltando para a stock K.K e aguardando a oficial lollipop pro d805..

vou contar um segredo pra galera, o junior esta com medo de brickar o aparelho, passou vários perrengue naquele dia lá pra recuperar ele, mas brincadeiras a parte eu estou quase voltando pra cloudy a cm12 deixa MT a desejar

21/mar/2015 1:40:56 via Web

WellinghtonRafael

vou contar um segredo pra galera, o junior esta com medo de brickar o aparelho, passou vários perrengue naquele dia lá pra recuperar ele, mas brincadeiras a parte eu estou quase voltando pra cloudy a cm12 deixa MT a desejar

kkkkkkkkkkkk, que nada mano, to cansado de ficar trocando de rom, vou esperar a oficial d805 mesmo, jaja da uma loca e troco de rom, kkkkkkkkkkkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

24/mar/2015 13:44:40 via Web

hahaha eu ja aprei de ficar trocando de rom, to na cloudy 2.2 mas ela ta meio estranha na parte do wifi, consome bastante bateria, to vendo algumas possibilidades de outras roms, mais acho q vou voltar pra stock se eu nao encontrar uma legal

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

24/mar/2015 13:59:29 via Web

Charles Augusto

hahaha eu ja aprei de ficar trocando de rom, to na cloudy 2.2 mas ela ta meio estranha na parte do wifi, consome bastante bateria, to vendo algumas possibilidades de outras roms, mais acho q vou voltar pra stock se eu nao encontrar uma legal

Depois de rodar tanto, voltei pra stock kitkat, estou até satisfeito, root, xcam, bateria muuuuuuuuuuito boa, durando demais..
Estou muito bem na stock, vou esperar a oficial lollipop..

• Posts no fórum: 68

31/mar/2015 18:02:32 via Web

to com a cloudy 3.0 ta show
batendo 39950 pontos no antutu
Bateria durando o dia todo usando internet direto
não troco tão cedo

• Posts no fórum: 2

11/abr/2015 21:07:35 via Web

Cara eu não testei a cloudy G3, mas estou usando a CM12 e esta MUITO boa, ate agora nao achei nem um bug, e meu G2(d805) esta rodando muito liso com o lollipop alem de ele ser BEM melhor que a stock KitKat da LG. Pode instalar sem medo.

• Posts no fórum: 1

14/abr/2015 16:40:49 via Web

Alguém que usa a rom CM 12, esta tendo problema com rotação automática... não conseguir fazer funcionar. obrigado

• Posts no fórum: 41

15/abr/2015 23:32:55 via App

pra instalar a CM 12 tem q ta na stock?ou pode instalar em cima da claudy?

— alterado em 16/abr/2015 0:09:06

16/abr/2015 0:29:12 via App

rikccarvalho

pra instalar a CM 12 tem q ta na stock?ou pode instalar em cima da claudy?

pode instalar por cima da cloudy sem problema

16/abr/2015 12:11:07 via App

rikccarvalho

e pra sair da CM tem q instalar a stock pela pc?

nao, agr si fosse uma baseada na stock como a cloudy ou a lollipop 30a, ai sim teria que passar kdz ou seja a cm nao meche no bootloader

17/abr/2015 1:53:15 via App

rikccarvalho

pode instalar a CM 12 com qualquer versão do TWRP?

2.8.5.0