LG G2 — .....

  • Respostas:294
  • Sticky
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

03/03/2015, 04:42:05 via App

Charles Augusto

Pequeno Review

Os knock On e Off estão funcionado perfeitamente, acho que estão até melhores em resposta se for comparado ao Stock (KitKat)

A velocidade de download continua excelente, igual ao da Candy5 (acho que isso tem a ver com o update 5.0." 2".)

O Netflix funcionou perfeitamente, sem a necessidade de um fix próprio.

Temperaturas esta "mais ou menos" não sei ao certo se esta esquentando, irei confirma. Nesse exato momento (depois de fazer uma serie de downloads) ela esta com 41°C. Acho que ira oscilar entre 36-43°C. Que Deus me ouça!

O Chromecast esta funcionando perfeitamente (nas outras ROMs 5.0, eu perdia a comunicação com ele a todo momento)

Bateria???
Não posso passar nada sobre isto, ainda preciso de alguns dias para da esse feedback.

LED de notificacões
LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Infravermelho
Não ta funcionando, msm instalando o app da LG

De resto esta tudo OK! Aconselho a fazerem o teste.

Para quem esta achando ruim o fato de bloquear o aparelho e ele ligar a tela sozinho vá em Configuração>>>tela>>>levantar para ativar (desabilita essa opção) que ele para com isso ;)

O gerenciador de temas está funcionando legal agora uma pena e que nao tem nenhum tema compativel na Google play ate o momento

knock On e Off não esta funcionando de forma alguma e não consigo restaurar meus APP pelo Titanium.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/03/2015, 11:48:25 via Web

Olavio Soares

Charles Augusto

Pequeno Review

Os knock On e Off estão funcionado perfeitamente, acho que estão até melhores em resposta se for comparado ao Stock (KitKat)

A velocidade de download continua excelente, igual ao da Candy5 (acho que isso tem a ver com o update 5.0." 2".)

O Netflix funcionou perfeitamente, sem a necessidade de um fix próprio.

Temperaturas esta "mais ou menos" não sei ao certo se esta esquentando, irei confirma. Nesse exato momento (depois de fazer uma serie de downloads) ela esta com 41°C. Acho que ira oscilar entre 36-43°C. Que Deus me ouça!

O Chromecast esta funcionando perfeitamente (nas outras ROMs 5.0, eu perdia a comunicação com ele a todo momento)

Bateria???
Não posso passar nada sobre isto, ainda preciso de alguns dias para da esse feedback.

LED de notificacões
LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Infravermelho
Não ta funcionando, msm instalando o app da LG

De resto esta tudo OK! Aconselho a fazerem o teste.

Para quem esta achando ruim o fato de bloquear o aparelho e ele ligar a tela sozinho vá em Configuração>>>tela>>>levantar para ativar (desabilita essa opção) que ele para com isso ;)

O gerenciador de temas está funcionando legal agora uma pena e que nao tem nenhum tema compativel na Google play ate o momento

knock On e Off não esta funcionando de forma alguma e não consigo restaurar meus APP pelo Titanium.

Algumas funcoes simplesmente param de funcionar em algumas atualizações, nas primeiras buids lançadas ele funcionava maravilhosamente bem, depois disso eu desanimei da CM justamente por causa do knock on que tava funcionando mau, ja seus apps nao podem ser restaurados se vc estiver passando do KK pro LP

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

03/03/2015, 12:58:58 via App

Charles Augusto

Olavio Soares

Charles Augusto

Pequeno Review

Os knock On e Off estão funcionado perfeitamente, acho que estão até melhores em resposta se for comparado ao Stock (KitKat)

A velocidade de download continua excelente, igual ao da Candy5 (acho que isso tem a ver com o update 5.0." 2".)

O Netflix funcionou perfeitamente, sem a necessidade de um fix próprio.

Temperaturas esta "mais ou menos" não sei ao certo se esta esquentando, irei confirma. Nesse exato momento (depois de fazer uma serie de downloads) ela esta com 41°C. Acho que ira oscilar entre 36-43°C. Que Deus me ouça!

O Chromecast esta funcionando perfeitamente (nas outras ROMs 5.0, eu perdia a comunicação com ele a todo momento)

Bateria???
Não posso passar nada sobre isto, ainda preciso de alguns dias para da esse feedback.

LED de notificacões
LED funcionando, mais precisa ser ativado em configurações -> Som e notificação -> Notification light tem pra habilitar e desabilitar

Infravermelho
Não ta funcionando, msm instalando o app da LG

De resto esta tudo OK! Aconselho a fazerem o teste.

Para quem esta achando ruim o fato de bloquear o aparelho e ele ligar a tela sozinho vá em Configuração>>>tela>>>levantar para ativar (desabilita essa opção) que ele para com isso ;)

O gerenciador de temas está funcionando legal agora uma pena e que nao tem nenhum tema compativel na Google play ate o momento

knock On e Off não esta funcionando de forma alguma e não consigo restaurar meus APP pelo Titanium.

Algumas funcoes simplesmente param de funcionar em algumas atualizações, nas primeiras buids lançadas ele funcionava maravilhosamente bem, depois disso eu desanimei da CM justamente por causa do knock on que tava funcionando mau, ja seus apps nao podem ser restaurados se vc estiver passando do KK pro LP

qual me indica hj?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/03/2015, 11:48:11 via Web

Hoje muitas das roms sao baseadas na CM, mais varia com o gosto de cada um, eu particularmente nao gostei de nenhuma rom LP que nao fosse a cm por serem bem estranhar, atualmente eu uso a Cloudy G2, que e extremamente boa, mas, é baseada na rom do LG G3 com KK

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

04/03/2015, 16:33:23 via App

Estou usando a Optimus G3 1.3.2 teria já uma versão mais atualizada e melhor?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

04/03/2015, 20:03:21 via Web

Olavio Soares

Estou usando a Optimus G3 1.3.2 teria já uma versão mais atualizada e melhor?

Da Optimus não, mas a Cloudy esta na versão 2.2 com varias melhorias

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

08/03/2015, 13:03:02 via Web

Olá, vcs sabem se essas ROMs AOSP do 802 funcionam no 805? Sei q algimas coisas funcionam, tipo o Kernel do Dorimanx.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

08/03/2015, 14:15:36 via App

Bruno Machado

Olá, vcs sabem se essas ROMs AOSP do 802 funcionam no 805? Sei q algimas coisas funcionam, tipo o Kernel do Dorimanx.

Funciona sim, sem problemas!

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

08/03/2015, 16:47:54 via Web

WellinghtonRafael

Bruno Machado

Olá, vcs sabem se essas ROMs AOSP do 802 funcionam no 805? Sei q algimas coisas funcionam, tipo o Kernel do Dorimanx.

Funciona sim, sem problemas!

Mas todas as AOSP baseadas em CM12?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

08/03/2015, 16:55:53 via App

Bruno Machado

WellinghtonRafael

Bruno Machado

Olá, vcs sabem se essas ROMs AOSP do 802 funcionam no 805? Sei q algimas coisas funcionam, tipo o Kernel do Dorimanx.

Funciona sim, sem problemas!

Mas todas as AOSP baseadas em CM12?

Sim, quando não tiver Rom para nosso modelo nacional d805, pode colocar a do d802, modelo internacional. Mas somente a deste modelo d802 a de outros pode Brickar nosso aparelho, vai na fé e boa sorte

— alterado em 08/03/2015, 16:56:24

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/03/2015, 19:21:06 via App

Alguem ai usando a cm12 ? como ela esta ?
Estou um pouco enjuado da cloudy quero ir pra cm e em relaçao a camera ? ah alguma coisa que eu possa fazer para ter msm qualidade da cloudy ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

17/03/2015, 01:13:34 via App

Meu feedback, ao meu ponto de vista e minha usabilidade
- Câmera = Nunca espere uma perfeição com ROMs cm mas nem tudo eh defeito, e para isso existe o APP chamado snap câmera, salvará sua cam 😁
- Fluidez = Antes de instalar ela eu estava naquela duvida instalar ou não instalar, instalei aqui e acredito que por milésimos de segundos ela seja mas rápida que a cloudy
- Bateria = Como disse instalei recentemente e não posso dar 100% de certeza 2 vez carreguei hoje pela manha término em torno de uma 09:00 estava 100% agora são 21:07 e esta em 41% o.O (eu acho que bugou a porcentagen da bateria, kkkkkk)
- Customização = Não eh nenhuma baseada melhorada mas para aqueles que usam cm, sempre acaba voltando atualização diárias entre outros detalhes
Vale a pena instalar ? Ai eu te pergunto o que tem a perde ? os apps claro faca um backup e usufrua do que uma cm tem a lhe oferecer o que pode acontecer e você não gostar ai só voltar para o backup que tu fez 😜
Eh isso aew falow galera !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Fernando Canal
  • Posts no fórum: 125

19/03/2015, 18:23:13 via Web

e ai brother, beleza?
cara eu to usando a cloudy g3, to meio enjoado, e sempre usei a cm quando tinha o meu SIII

quais estão sendo os principais bugs dessa versão no G2?

infravermelho?
knock on/off?
camera?

valeeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

19/03/2015, 18:31:04 via App

sera que tem cm12 para o l7 dual p716 ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/03/2015, 13:38:34 via Web

Fernando Canal

e ai brother, beleza?
cara eu to usando a cloudy g3, to meio enjoado, e sempre usei a cm quando tinha o meu SIII

quais estão sendo os principais bugs dessa versão no G2?

infravermelho?
knock on/off?
camera?

valeeu

Knok on demora pra reconhecer, as vezes nem reconhece e tem q apertar o botao power pra desbloquear a tela do aparelho, fora q ta meio instavel as vezes, tirando isso ela ta legal

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Carlos Castro

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

20/03/2015, 13:40:48 via Web

Estou usando a Cloud tambem, mais como usei bastante a CM em meus outros aparelhos queria testar ela ..

Alguem recomenda ou mantenho com a Cloud ?

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

20/03/2015, 13:56:42 via Web

WellinghtonRafael

Meu feedback, ao meu ponto de vista e minha usabilidade
- Câmera = Nunca espere uma perfeição com ROMs cm mas nem tudo eh defeito, e para isso existe o APP chamado snap câmera, salvará sua cam 😁
- Fluidez = Antes de instalar ela eu estava naquela duvida instalar ou não instalar, instalei aqui e acredito que por milésimos de segundos ela seja mas rápida que a cloudy
- Bateria = Como disse instalei recentemente e não posso dar 100% de certeza 2 vez carreguei hoje pela manha término em torno de uma 09:00 estava 100% agora são 21:07 e esta em 41% o.O (eu acho que bugou a porcentagen da bateria, kkkkkk)
- Customização = Não eh nenhuma baseada melhorada mas para aqueles que usam cm, sempre acaba voltando atualização diárias entre outros detalhes
Vale a pena instalar ? Ai eu te pergunto o que tem a perde ? os apps claro faca um backup e usufrua do que uma cm tem a lhe oferecer o que pode acontecer e você não gostar ai só voltar para o backup que tu fez 😜
Eh isso aew falow galera !

Cara tem como me passar seu whats ?

Responder
Carlos Castro
  • Posts no fórum: 18

20/03/2015, 14:07:57 via Web

Particularmente, prefiro a CM12, principalmente por ter sido baseada no Android puro, questão de gosto pessoal mesmo...=/ A CloudyG2 2.2 é bem mais estável.
Recomendo a Validus se quiser uma ROM AOSP. :D

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/03/2015, 14:24:24 via App

Vinicius Dias

WellinghtonRafael

Meu feedback, ao meu ponto de vista e minha usabilidade
- Câmera = Nunca espere uma perfeição com ROMs cm mas nem tudo eh defeito, e para isso existe o APP chamado snap câmera, salvará sua cam 😁
- Fluidez = Antes de instalar ela eu estava naquela duvida instalar ou não instalar, instalei aqui e acredito que por milésimos de segundos ela seja mas rápida que a cloudy
- Bateria = Como disse instalei recentemente e não posso dar 100% de certeza 2 vez carreguei hoje pela manha término em torno de uma 09:00 estava 100% agora são 21:07 e esta em 41% o.O (eu acho que bugou a porcentagen da bateria, kkkkkk)
- Customização = Não eh nenhuma baseada melhorada mas para aqueles que usam cm, sempre acaba voltando atualização diárias entre outros detalhes
Vale a pena instalar ? Ai eu te pergunto o que tem a perde ? os apps claro faca um backup e usufrua do que uma cm tem a lhe oferecer o que pode acontecer e você não gostar ai só voltar para o backup que tu fez 😜
Eh isso aew falow galera !

Cara tem como me passar seu whats ?

me manda um email que te passo

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

20/03/2015, 20:53:50 via App

Charles Augusto

Knok on demora pra reconhecer, as vezes nem reconhece e tem q apertar o botao power pra desbloquear a tela do aparelho, fora q ta meio instavel as vezes, tirando isso ela ta legal

Quando eu testei a CM12 com o kernel Efficient que postei aqui no tópico não tive esse problema, a ROM estava muito estável e fluida. Eu ainda usei um TWRP modificado e formatei as partições /cache e /data em f2fs que são bem melhores que o ext4 em memorias flash. Só voltei pra Cloudy por conta da câmera ser melhor, se tivesse algum zip pra colocar o apk da câmera da Cloudy na CM12 ia ser perfeito.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/03/2015, 20:58:54 via App

Pedro H. J.

Charles Augusto

Knok on demora pra reconhecer, as vezes nem reconhece e tem q apertar o botao power pra desbloquear a tela do aparelho, fora q ta meio instavel as vezes, tirando isso ela ta legal

Quando eu testei a CM12 com o kernel Efficient que postei aqui no tópico não tive esse problema, a ROM estava muito estável e fluida. Eu ainda usei um TWRP modificado e formatei as partições /cache e /data em f2fs que são bem melhores que o ext4 em memorias flash. Só voltei pra Cloudy por conta da câmera ser melhor, se tivesse algum zip pra colocar o apk da câmera da Cloudy na CM12 ia ser perfeito.

ai seria a ROM mas perfeita de todas xD

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

20/03/2015, 21:22:04 via App

sera q vai sai pro l7 Dual p716 a versao 5.0??

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

20/03/2015, 22:21:54 via Web

Pedro H. J.

Quando eu testei a CM12 com o kernel Efficient que postei aqui no tópico não tive esse problema, a ROM estava muito estável e fluida. Eu ainda usei um TWRP modificado e formatei as partições /cache e /data em f2fs que são bem melhores que o ext4 em memorias flash. Só voltei pra Cloudy por conta da câmera ser melhor, se tivesse algum zip pra colocar o apk da câmera da Cloudy na CM12 ia ser perfeito.

Eu tbm amigo, pena que a cm12 não tem a camera boa, se não, jamais sairia, curto muito o android puro, a interface é muito bacana, acabei voltando para a stock K.K e aguardando a oficial lollipop pro d805..

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/03/2015, 23:10:44 via App

llJuniorll

Pedro H. J.

Quando eu testei a CM12 com o kernel Efficient que postei aqui no tópico não tive esse problema, a ROM estava muito estável e fluida. Eu ainda usei um TWRP modificado e formatei as partições /cache e /data em f2fs que são bem melhores que o ext4 em memorias flash. Só voltei pra Cloudy por conta da câmera ser melhor, se tivesse algum zip pra colocar o apk da câmera da Cloudy na CM12 ia ser perfeito.

Eu tbm amigo, pena que a cm12 não tem a camera boa, se não, jamais sairia, curto muito o android puro, a interface é muito bacana, acabei voltando para a stock K.K e aguardando a oficial lollipop pro d805..

vou contar um segredo pra galera, o junior esta com medo de brickar o aparelho, passou vários perrengue naquele dia lá pra recuperar ele, mas brincadeiras a parte eu estou quase voltando pra cloudy a cm12 deixa MT a desejar

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

21/03/2015, 01:40:56 via Web

WellinghtonRafael

vou contar um segredo pra galera, o junior esta com medo de brickar o aparelho, passou vários perrengue naquele dia lá pra recuperar ele, mas brincadeiras a parte eu estou quase voltando pra cloudy a cm12 deixa MT a desejar

kkkkkkkkkkkk, que nada mano, to cansado de ficar trocando de rom, vou esperar a oficial d805 mesmo, jaja da uma loca e troco de rom, kkkkkkkkkkkkkk

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

24/03/2015, 13:44:40 via Web

hahaha eu ja aprei de ficar trocando de rom, to na cloudy 2.2 mas ela ta meio estranha na parte do wifi, consome bastante bateria, to vendo algumas possibilidades de outras roms, mais acho q vou voltar pra stock se eu nao encontrar uma legal

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

24/03/2015, 13:59:29 via Web

Charles Augusto

hahaha eu ja aprei de ficar trocando de rom, to na cloudy 2.2 mas ela ta meio estranha na parte do wifi, consome bastante bateria, to vendo algumas possibilidades de outras roms, mais acho q vou voltar pra stock se eu nao encontrar uma legal

Depois de rodar tanto, voltei pra stock kitkat, estou até satisfeito, root, xcam, bateria muuuuuuuuuuito boa, durando demais..
Estou muito bem na stock, vou esperar a oficial lollipop..

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Henrique Alves
  • Posts no fórum: 37

24/03/2015, 14:49:12 via App

acho que a bateria da cloudy 3.0 ta bem melhor, 50% melhor.

Responder
Renato França
  • Posts no fórum: 68

31/03/2015, 18:02:32 via Web

to com a cloudy 3.0 ta show
batendo 39950 pontos no antutu
Bateria durando o dia todo usando internet direto
não troco tão cedo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

31/03/2015, 18:16:54 via App

Pra quem quiser, a CM12.1 saiu do forno e já está boa pro uso diário.

— alterado em 31/03/2015, 18:18:07

Responder
Claudio Rabelo
  • Posts no fórum: 2

11/04/2015, 21:07:35 via Web

Cara eu não testei a cloudy G3, mas estou usando a CM12 e esta MUITO boa, ate agora nao achei nem um bug, e meu G2(d805) esta rodando muito liso com o lollipop alem de ele ser BEM melhor que a stock KitKat da LG. Pode instalar sem medo.

Responder
José
  • Posts no fórum: 1

14/04/2015, 16:40:49 via Web

Alguém que usa a rom CM 12, esta tendo problema com rotação automática... não conseguir fazer funcionar. obrigado

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

15/04/2015, 23:32:55 via App

pra instalar a CM 12 tem q ta na stock?ou pode instalar em cima da claudy?

— alterado em 16/04/2015, 00:09:06

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

16/04/2015, 00:29:12 via App

rikccarvalho

pra instalar a CM 12 tem q ta na stock?ou pode instalar em cima da claudy?

pode instalar por cima da cloudy sem problema

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

16/04/2015, 04:06:40 via App

e pra sair da CM tem q instalar a stock pela pc?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

16/04/2015, 12:11:07 via App

rikccarvalho

e pra sair da CM tem q instalar a stock pela pc?

nao, agr si fosse uma baseada na stock como a cloudy ou a lollipop 30a, ai sim teria que passar kdz ou seja a cm nao meche no bootloader

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

17/04/2015, 01:30:03 via App

pode instalar a CM 12 com qualquer versão do TWRP?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

17/04/2015, 01:53:15 via App

rikccarvalho

pode instalar a CM 12 com qualquer versão do TWRP?

2.8.5.0

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

17/04/2015, 02:08:29 via App

onde eu baixo?ou posso instalar pelo recovery da cloudy?

— alterado em 17/04/2015, 02:09:33

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

17/04/2015, 02:35:27 via Web

rikccarvalho

onde eu baixo?ou posso instalar pelo recovery da cloudy?

Aqui.
Escolha a opção "d802/4/5".

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

17/04/2015, 16:17:25 via App

vlw glr

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

17/04/2015, 22:01:39 via App

ta muito top a CM 12

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

17/04/2015, 22:07:06 via App

rikccarvalho

ta muito top a CM 12

Eh boa msm, o mais legal é o poder de personalização !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

18/04/2015, 16:36:11 via App

......

— alterado em 22/04/2015, 23:55:20

Responder
Marcio Von Kriiger
  • Posts no fórum: 1

22/04/2015, 00:11:00 via Web

E aí gente, beleza? Estou louco pra instalar a CM12, mas sou meio pé atrás com versões nightlies. Alguém sabe se há previsão da primeira snapshot? Abraço.

Responder
Leonardo Bianchini
  • Posts no fórum: 38

22/04/2015, 18:15:17 via App

olá galera, gostaria de saber se o rádio FM funciona nessa versão, se há como instalar

Responder
rikccarvalho
  • Posts no fórum: 41

22/04/2015, 23:56:30 via App

se caso eu quiser sair da CM 12 posso passar a cloudy g3 por cima?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

23/04/2015, 00:00:34 via Web

rikccarvalho

se caso eu quiser sair da CM 12 posso passar a cloudy g3 por cima?

Se for a Cloudy 2.2 pode, mas caso seja a 3.0, não pode.

Responder
Gilberto Pereira
  • Posts no fórum: 1

25/04/2015, 16:40:52 via Web

Cara eu atualizei certinho, mas meu aparelho perdeu o root como faço para rootear de novo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

25/04/2015, 17:47:22 via Web

Gilberto Pereira

Cara eu atualizei certinho, mas meu aparelho perdeu o root como faço para rootear de novo.

Ele tem root, mas precisa ativar nas opções do desenvolvedor.

— alterado em 25/04/2015, 17:47:29

Responder