LG G3 — Lg g3 com constantes problemas

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

11/jan/2015 17:42:41 via Web

olá,na sexta feira eu adquiri meu Lg g3 internacional por meio de um vendedor no mercado livre,super confiável até onde eu saiba.Porém foi na sexta mesmo que o celular apresentou problemas,travamentos vamos dizer assim.Então eu atualizei para o Lollipop e o problema persiste,porém o celular também não apresenta qualidade em jogos que ele rodaria sem problema ALGUM e trava muito,como por exemplo no a performance foi detestável.Instalei o nova e resolveu em parte o problema das travadas constantes,mas agora o mesmo continua com o desempenho ruim nos jogos e eu como gosto muito de jogar fico chateado,porque o mesmo não roda com a qualidade que vejo por alguns videos,mesmo ele tendo 3 gigas e sobrando memoria tranquilamente o problema com a lentidão nos jogos e se eu tirar a nova persistem.a câmera também não creio que tenha a mesma resolução apresentada na internet,e já não sei o que fazer,vocês poderiam me ajudar?

• Posts no fórum: 1.738

11/jan/2015 17:48:40 via Web

seria bom ver antes de atualizar pois já devolvi via para vendedores, artigos comprados via net
bom tente com o vendedor se não conseguir veja quanto tem de RAM livre ainda ou de repente retirar essa atualização para analisar melhor

11/jan/2015 17:53:33 via Web

cara tem hora que o troço tá travando com 2gb de ram sobrando,eu já falei pro vendedor e ele foi super gente fina e perguntou se eu quero trocar,mas se eu pudesse resolver nao precisa trocar certo?e no kit kat tava pior,ele apenas alivou no lollipop,mas continua com um desempenho horrivel
sacanagem..

• Posts no fórum: 1.738

11/jan/2015 17:55:34 via Web

meu amigo então troca e seja feliz
quem esquenta a cabeça e palito de fósforo e ainda morre queimado rsrs

11/jan/2015 17:57:29 via Web

rsrsrsrs tem razão acho que vou trocar mesmo.. muito obrigado pela ajuda.Deus te abençoe.

— alterado em 11/jan/2015 17:57:57