Motorola Moto G — Câmera frontal não funciona!

• Respostas:12
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 99

12/jan/2015 14:27:48 via App

O meu moto g 2013 não funciona a câmera frontal aparece erro na câmera não tem root nunca modifiquei já limpei dados e já fiz hard reset não resolveu as vezes fica abre mas fica umas imagens cortadas o que fzr preciso da minha câmera frontal

• Posts no fórum: 1.072

12/jan/2015 14:53:14 via Web

Rafael Cerqueira

O meu moto g 2013 não funciona a câmera frontal aparece erro na câmera não tem root nunca modifiquei já limpei dados e já fiz hard reset não resolveu as vezes fica abre mas fica umas imagens cortadas o que fzr preciso da minha câmera frontal

Reinstalou a ROM ? Se sim, só assistencia.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

12/jan/2015 22:59:07 via Web

Instala outra camera para testar , se der erro manda para Assistência tecnica.

• Posts no fórum: 420

21/jul/2015 17:15:31 via App

Fernando Henrique 😎

Assistência amigão

O que acontece é que os primeiros modelos foram feitos com uma derterminada camera e os que vinheram depois vinheram com uma camera diferente, com as mesmas especificações, o problema é encontrar um zip flasheavel da rom com os drivers da camera referente a ela.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 11

21/jul/2015 17:27:05 via Web

Coloque na barra de pesquisa do YouTube > COMO FAZER A CAMERA FRONTAL DO MOTO G FUNCIONAR (copie e cole) o primeiro vídeo que aparecer é o que talvez irá te ajudar.

• Posts no fórum: 9

21/jul/2015 17:59:56 via Web

Wislley F.

Coloque na barra de pesquisa do YouTube > COMO FAZER A CAMERA FRONTAL DO MOTO G FUNCIONAR (copie e cole) o primeiro vídeo que aparecer é o que talvez irá te ajudar.

Fiz esse procedimento e nao adiantou