Motorola Moto G — [DUVIDA] Status Bar

  • Respostas:4
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

14/01/2015, 13:38:32 via App

Hm, primeiramente obrigado por estar lendo, agr vamos ao ponto:
Fiz o procedimento de desbloqueio de bootloader, root, e sei mto bem fzr td isso. Porem, se eu quisesse rebloquear o bootloader, a status bar iria ficar "2", q é rebloqueado, e não "0" q é bloqueado, existe alguma forma de zerar essa status bar ? Já procurei por horas e n achei. Se alguem tiver esse conhecimento comente aqui por favor.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

14/01/2015, 13:45:47 via App

Eric R.

Hm, primeiramente obrigado por estar lendo, agr vamos ao ponto:
Fiz o procedimento de desbloqueio de bootloader, root, e sei mto bem fzr td isso. Porem, se eu quisesse rebloquear o bootloader, a status bar iria ficar "2", q é rebloqueado, e não "0" q é bloqueado, existe alguma forma de zerar essa status bar ? Já procurei por horas e n achei. Se alguem tiver esse conhecimento comente aqui por favor.

Não terá como, depois de alterado não tem como voltar atrás, a LG Samsung alguns cela VC rootea com APP e não altera o contador, alguns cels da LG só reinstala a rom stock e pronto garantia validada de novo mas no caso da motorolanao da, mas posso saber por qual motivo que fazer tal procedimento ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

14/01/2015, 14:59:14 via Web

vamos tentar achar o arquivo de log onde está as informações si existir

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

14/01/2015, 15:33:25 via Web

WellinghtonRafael

Eric R.

Hm, primeiramente obrigado por estar lendo, agr vamos ao ponto:
Fiz o procedimento de desbloqueio de bootloader, root, e sei mto bem fzr td isso. Porem, se eu quisesse rebloquear o bootloader, a status bar iria ficar "2", q é rebloqueado, e não "0" q é bloqueado, existe alguma forma de zerar essa status bar ? Já procurei por horas e n achei. Se alguem tiver esse conhecimento comente aqui por favor.

Não terá como, depois de alterado não tem como voltar atrás, a LG Samsung alguns cela VC rootea com APP e não altera o contador, alguns cels da LG só reinstala a rom stock e pronto garantia validada de novo mas no caso da motorolanao da, mas posso saber por qual motivo que fazer tal procedimento ?

Só curiosidade msm Wellinghton. ;)
Esse já era a resposta esperada.
Grato msm assim.

— alterado em 14/01/2015, 15:33:37

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

14/01/2015, 15:33:48 via Web

Reginaldo da Silva

vamos tentar achar o arquivo de log onde está as informações si existir

:D

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder