Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

18/jan/2015 22:32:22 via Web

Fiz esse processo mil vezes antes de vir aqui e não, ele não esta aceitando mais o comando de voz com a tela desligada.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

18/jan/2015 22:47:10 via App

Fica tranquilo, aqui tb n reconhece logo de cara, as vezes obedece as vezes n!

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 8

18/jan/2015 23:22:11 via App

Funcionou perfeitamente (primeiro método), valeu!

Uma dúvida, o moto g não tem smartlock? Nem a parte do reconhecimento facial?

• Posts no fórum: 179

18/jan/2015 23:24:52 via App

Pedro Lellesgil

baixei pelo mega vou apaga-lo e tentar novamente, se nao for isso tem mais alguma coisa em mente??

tem que fazer hard reset pra tirar tudo que e do Kit kat

Cruzeiro esporte clube

• Posts no fórum: 2.976

18/jan/2015 23:24:55 via App

Diego

Funcionou perfeitamente (primeiro método), valeu!

Uma dúvida, o moto g não tem smartlock? Nem a parte do reconhecimento facial?

Tem sim, fica em configurar > Segurança, de baixo de dados do proprietário.

— alterado em 18/jan/2015 23:25:35

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 179

18/jan/2015 23:27:14 via App

Rogério

Pra mim n atrapalha em nada! Só achei estranho mais n afetou em nada to de boa.😀
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6922794/image/Screenshot_2015-01-18-18-47-46.png

só fazer Hard reset de fica normal Rogério o meu tava assim e com isso arrumou e ta tudo ok

Cruzeiro esporte clube

• Posts no fórum: 3

18/jan/2015 23:32:32 via Web

Resolvi meu problema dessa forma, caso alguem tenha o mesmo erro, a solução com a qual resolvi foi instalar a room stock 4.4.4 como este procedimento do video. procurar no youtube por [ Instalação/Reinstalação da Rom Stock do Moto G 2014 - XT1069 PT/BR ]

Obs. foi o 2 procedimento deste topico que consegui instalar o lollipop 5.0.2 apos a instalação da room stock acima

• Posts no fórum: 3

18/jan/2015 23:37:00 via Web

schraier

Resolvi meu problema dessa forma, caso alguem tenha o mesmo erro, a solução com a qual resolvi foi instalar a room stock 4.4.4 como este procedimento do video. procurar no youtube por [ Instalação/Reinstalação da Rom Stock do Moto G 2014 - XT1069 PT/BR ]

Obs. foi o 2 procedimento deste topico que consegui instalar o lollipop 5.0.2 apos a instalação da room stock acima

Ops esqueci do erro que estava acontecendo
--install /data/ media/0 ...
Finding update package...
Opening update package...
Verifying update package...
Installation update...
Package expects build fingerprint of motorola/titan_retbr_dstv/titan_udstv:4.4.4/KXB21.85-24/30:user/release-keys or motorola/titan_retbr_dstv/titan_udstv:5.0.2/LXB22.46-28/27:user/release-keys; this devise has motorola/titan_retbr_ds/titan_umtsds:4.4.4/K
Installation aborted.

Não consigo atualizar pelo primeiro método, e quando eu tento atualizar pelo segundo método, aparece o erro acima. Por favor me ajude.

• Posts no fórum: 7

18/jan/2015 23:39:52 via Web

Rogério

Fazer o que! Para quem ta afim de atualizar é o jeito, agora se n espera a liberação pro modelo o que deve acontecer sabe se lá quando.

Rogério verifica no seu moto G se esta funcionando , apos instalar a atualização fui tentar dar wipe pelo recovery chega até aquela tela image

porem ao apertar as teclas para entrar no recovery que no caso é Volume + e power o mesmo não entrar no menu para executar os wipes

• Posts no fórum: 1

18/jan/2015 23:55:01 via App

fiz o primeiro processo com sucesso, obrigado pela disponibilização da atualização, agora eu queria saber como efetuar o root, alguem pode me explicar fazendo um favor

• Posts no fórum: 2.976

18/jan/2015 23:58:26 via App

Diego

Não achei no meu =(

Em baixo só tem codificar telefone..

O meu veio a notificação automática pra atualizar pro 5.0.2 já que fui um dos que testou, usei este tutorial no celular da minha irmã, fui conferir e o dela também ta sem o smartlock, estranho pois o meu esta normal, já tentou voltar às configurações de fábrica?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 170

19/jan/2015 0:00:51 via Web

Aqui deu tudo certo através da atualização via revocery, porém vale lembrar que para aplicar esse OTA é preciso que sua versão 4.4.4 esteja na KXB21.85-24

— alterado em 19/jan/2015 0:01:12

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

19/jan/2015 0:01:46 via App

OK! Li as perguntas direcionadas a mim. Bom sobre o RAR quando abri a Ota no cartão por ele apareceu normal a tela de atualização, agora se n esta dando certo meu tutorial tentem o do Patrick. Caso n vá de maneira nenhuma, vejam seus modelos se tem ou n vínculos, se esta ou n com a stock original e principalmente para tira a duvida de vez de um recet total no sistema antes de tudo ai com a Ota já no cartão tentem de novo. Se depois disso n der certo ai nem se a Motorola mandar vcs vão conseguir atualizar. Pois ai tem algum problema no aparelho.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 8

19/jan/2015 0:05:08 via App

Emerson, descobri que no usuário do convidado a opção do smartlock aparece. Mas no meu usuário principal continua sem.

• Posts no fórum: 6

19/jan/2015 0:09:49 via Web

Pedro Lellesgil

Íkaro Alef

Pessoal, funcionou certinho aqui no meu.

Só uma observação: coloquem no cartão SD.

Quando coloquei no cartão SD e mandei procurar atualização (método 1) funcionou de boa.
Quando o .zip tava na memória interna o método 1 não funcionou.

o meu mesmo no sd nao funciona, qual o tamanho de seu sd?

4 GB, e tinha 400 MB livre.
Você reiniciou o SD? Tem que reiniciar

• Posts no fórum: 1

19/jan/2015 0:10:48 via Web

Eu já tentei usar os 3 passos mas nenhum funcionou, eu baixei o arquivo zip e coloquei no cartãoSD e fui em atualização do sistema e disse que já estava atualizado, depois no passo 2, baixei o gerenciador e o RAR, então eu ia até onde se encontrava o arquivo através do gerenciador e abria com o RAR, porem ele apenas abria como se fosse uma pasta normal e mostrava os arquivos nele contidos, então fui pelo terceiro passo, eu gazia certinho como está no tutorial, porém, ao final da instalação dava erro e dizia que a atualização foi interrompida. Oque eu faço agora?