Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

19/jan/2015 0:11:40 via App

Valeu ai pela dica Diego Leal👍 Mais só farei isso se notar algum problema, já que isso só aparece quando tem tarefas lá sem fica limpa. Fora que da um trabalho do cão colocar tudo de novo kkkkkkk.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 2.976

19/jan/2015 0:13:28 via App

Diego

Emerson, descobri que no usuário do convidado a opção do smartlock aparece. Mas no meu usuário principal continua sem.

Em segurança > selecionar administradores > selecione politica dispositivo motorola e reinicie pra ver se da certo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada

19/jan/2015 0:14:50 via App

Diego

Se eu voltar as config. de fábrica perco alguma coisa?

N! Só as fotos, músicas e videos que estejam na memória do celular.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

19/jan/2015 0:19:42 via App

Guilherme Zimmermann

Eu já tentei usar os 3 passos mas nenhum funcionou, eu baixei o arquivo zip e coloquei no cartãoSD e fui em atualização do sistema e disse que já estava atualizado, depois no passo 2, baixei o gerenciador e o RAR, então eu ia até onde se encontrava o arquivo através do gerenciador e abria com o RAR, porem ele apenas abria como se fosse uma pasta normal e mostrava os arquivos nele contidos, então fui pelo terceiro passo, eu gazia certinho como está no tutorial, porém, ao final da instalação dava erro e dizia que a atualização foi interrompida. Oque eu faço agora?

meu esta acontecendo a msma coisa😭

• Posts no fórum: 6

19/jan/2015 0:23:05 via Web

Guilherme Zimmermann

Eu já tentei usar os 3 passos mas nenhum funcionou, eu baixei o arquivo zip e coloquei no cartãoSD e fui em atualização do sistema e disse que já estava atualizado, depois no passo 2, baixei o gerenciador e o RAR, então eu ia até onde se encontrava o arquivo através do gerenciador e abria com o RAR, porem ele apenas abria como se fosse uma pasta normal e mostrava os arquivos nele contidos, então fui pelo terceiro passo, eu gazia certinho como está no tutorial, porém, ao final da instalação dava erro e dizia que a atualização foi interrompida. Oque eu faço agora?

Reiniciou o aparelho? Aqui só funcionou depois de reiniciar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

19/jan/2015 0:46:30 via App

Pra galera que está dando erro, faça um reset de fábrica antes de atualizar. Vai perder tudo que estiver na memória do aparelho. Fica a sua escolha arquivos ou Lollipop 👍👍👍

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 2

19/jan/2015 0:48:06 via Web

Atualizado e funcionando perfeitamente. Agora é so esperar a Motorola oficializar a 5.1, caso queira voltar para o KK tem que desbloquear o bootloader né? :/ Vou esperar agora atualizações da Moto msm!

Vlw :D

19/jan/2015 0:52:25 via App

Carlos Henrique Bittencourt

mais na hora que abro gdrive qual arquivo eu devo baixar ainda sou meio burrinho pra essas coisas kkkkk

Tem que baixar o zip inteiro.

— alterado em 19/jan/2015 0:52:35

• Posts no fórum: 1

19/jan/2015 1:06:06 via Web

Cara, muito obrigado pelo tutorial e pelo link do download, instalei e deu tudo certo, mais recomendo que avise que o primeiro modo só funciona se for instalado, com o arquivo no cartão de memória ! Vlw abraço

• Posts no fórum: 7

19/jan/2015 1:11:33 via Web

Rogério

Vc joga ele ligado com a conta do Play game? Se for sim, basta vc ir na configuração de acesso da Google aquele outro ícone que parece o do sistema do celular só que com o Google no meio! Lá vc veja em aplicativos conectados ache ele e desconecte a conta do jogo ai tenta de novo.
Cara tipo eu ñ tô conseguindo nem instalar ele tipo quando aperto em instalar aparece "instalando" e depois já aparece "não instalado" vc sabe se o android l proibe a instalação de aplicativos com verificação de licença ou algo assim?

• Posts no fórum: 9

19/jan/2015 1:18:33 via Web

Galera... consegui!!!!!!!!!! (silly) .... eu segui o tutorial "Instalação/Reinstalação da Rom Stock do Moto G 2014 - XT1069 PT/BR" que um membro postou... então chegou pra mim duas atualizações via OTA... atualizei e pronto...

Agradeço muito a disponibilidade de todos... muito obrigado!!! vou divulgar este site.. pode ter certeza!!!

Conta desativada

19/jan/2015 1:19:58 via App

Bom eu tenho um jogo aqui que ta instalado mais lá na Play games ta como n instalado! Agora nas configurações tem aquela caixa de dispositivos desconhecidos. Só sei desses métodos, já se tem outros ai n sei.

19/jan/2015 1:21:09 via App

Diego

Funcionou perfeitamente (primeiro método), valeu!

Uma dúvida, o moto g não tem smartlock? Nem a parte do reconhecimento facial?

Emerson e todos que possivelmente tenham o mesmo problema que eu, descobri como resolver.
Caso não consiga habilitar o smartlock, vá em segurança, lá em baixo nas avançadas e entre em agentes de confiança e habilite o smartlock. Pronto, aí é só configurar o smartlock normalmente ; )

19/jan/2015 1:25:01 via App

Diego

Diego

Funcionou perfeitamente (primeiro método), valeu!

Uma dúvida, o moto g não tem smartlock? Nem a parte do reconhecimento facial?

Emerson e todos que possivelmente tenham o mesmo problema que eu, descobri como resolver.
Caso não consiga habilitar o smartlock, vá em segurança, lá em baixo nas avançadas e entre em agentes de confiança e habilite o smartlock. Pronto, aí é só configurar o smartlock normalmente ; )

Minha irmã tava com este problema, agora esta certo valeu

Conta desativada

19/jan/2015 1:33:17 via App

nao estava funcionando esta versão do mega, baixei pelo Gdrive e agr estou em lollipop😎, obrigado a todos pela ajuda