Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

21/jan/2015 20:14:09 via Web

Rogério

Vou falar só uma coisa, o que a Motorola n ta fazendo os users tão e eu sei o trabalho que isso da! Upar a Ota, fazer um tutorial mais que detalhado responder as perguntas que mais vcs querem? Eu to muito contente pois n deu um erro se quer aqui. E se é ou n oficial, mesmo que n fosse eu faria por que esperar isso sim é sacanagem.

Sei que e sacanagem ficar esperando todo esse tempo para poder liberar uma atualização dessas, mas se a empresa ainda não liberou para todos, algum motivo em especial eles tem não concorda? Corrigindo possíveis erros e bugs. No mais, vou esperar a propria empresa liberar a atualização. :D

Patrick S.

Sarevoke

Qual a real garantia que vocês tem para afirmar que essa OTA e oficial? Pois vi que algumas pessoas relataram problemas e tals. Não quero perder a garantia do meu aparelho atoa. Por isso o questionamento, pois creio eu que se a Motorola quisesse todos com o Lollipop ela também teria liberado a atualização manual no site ou fórum dela.

Amigão não temos que te dar garantia de nada aqui, faça se quiser. Ninguém tá te obrigando a atualizar, espere chegar no seu aparelho a "oficial que Motorola que vc quer" 👍👍👍👍

Sei que vocês não estão me obrigando a nada. Por isso fiz a pergunta, quais são as garantias que vocês dão. Pelo simples fato de já esta aparecendo alguns casos de erros em alguns users após realizar o procedimento. Não sei se foi algum erro cometido por parte deles, mas não vamos negar que erros estão ocorrendo sim.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

21/jan/2015 21:00:17 via App

kkkkk.😄😄😄

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

21/jan/2015 21:12:02 via App

Sarevoke

Rogério

Vou falar só uma coisa, o que a Motorola n ta fazendo os users tão e eu sei o trabalho que isso da! Upar a Ota, fazer um tutorial mais que detalhado responder as perguntas que mais vcs querem? Eu to muito contente pois n deu um erro se quer aqui. E se é ou n oficial, mesmo que n fosse eu faria por que esperar isso sim é sacanagem.

Sei que e sacanagem ficar esperando todo esse tempo para poder liberar uma atualização dessas, mas se a empresa ainda não liberou para todos, algum motivo em especial eles tem não concorda? Corrigindo possíveis erros e bugs. No mais, vou esperar a propria empresa liberar a atualização. :D

Patrick S.

Sarevoke

Qual a real garantia que vocês tem para afirmar que essa OTA e oficial? Pois vi que algumas pessoas relataram problemas e tals. Não quero perder a garantia do meu aparelho atoa. Por isso o questionamento, pois creio eu que se a Motorola quisesse todos com o Lollipop ela também teria liberado a atualização manual no site ou fórum dela.

Amigão não temos que te dar garantia de nada aqui, faça se quiser. Ninguém tá te obrigando a atualizar, espere chegar no seu aparelho a "oficial que Motorola que vc quer" 👍👍👍👍

Sei que vocês não estão me obrigando a nada. Por isso fiz a pergunta, quais são as garantias que vocês dão. Pelo simples fato de já esta aparecendo alguns casos de erros em alguns users após realizar o procedimento. Não sei se foi algum erro cometido por parte deles, mas não vamos negar que erros estão ocorrendo sim.

É pq vc conhece pouco sobre Android. Não existe a possibilidade de instalar um arquivo via OTA por cima de uma ROM stock, sem bootloader desbloqueado e sem root se essa OTA não for oficial. Mas vc é novo, aprende logo 👍👍😜😜

Hangout : zelezim480@gmail.com

• Posts no fórum: 3.265

21/jan/2015 22:27:08 via App

Jeysson

Pode ser instalado no Moto G 2014 XT1068 (o de dois chips)?

Não, apenas no XT1069..

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 5

21/jan/2015 23:34:35 via Web

Não estou conseguindo acessar o link do download, os dois estão dando erro. Isso está acontecendo apenas comigo?

Outra coisa, procurei nos comentarios e não encontei (por que tem mais de 700) se alguém que testou no XT1068 deu certo. Alguém???

— alterado em 21/jan/2015 23:43:52

• Posts no fórum: 1

21/jan/2015 23:38:24 via Web

Vlw pra quem disponibilizou a atualização ficou show d bola, no meu o primeiro passo fez tudo bem certinho, ja esta ansioso pela atualização

• Posts no fórum: 31

21/jan/2015 23:52:38 via Web

Bom, acabei de atualizar, tive que reinstalar a rom stock 4.4.4 por completo para conseguir, mas no final deu tudo certo.... alguém sabe me dizer o procedimento para fazer root nessa versão? Tenho bootloader desbloqueado.... Pergunto pois vi no fórum o root do lolli mas na versão 5.0, sabem se funciona nessa também?

Grato.

• Posts no fórum: 2.976

21/jan/2015 23:55:53 via App

Nando_lavras

Bom, acabei de atualizar, tive que reinstalar a rom stock 4.4.4 por completo para conseguir, mas no final deu tudo certo.... alguém sabe me dizer o procedimento para fazer root nessa versão? Tenho bootloader desbloqueado.... Pergunto pois vi no fórum o root do lolli mas na versão 5.0, sabem se funciona nessa também?

Grato.

Basta baixar o beta do SuperSU 2.44 e instalar via custom recovery.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 5

21/jan/2015 23:59:24 via Web

Nando_lavras

Grato.

Ei brother como fez o download?? Não estou conseguindo

• Posts no fórum: 2.976

22/jan/2015 0:01:17 via App

Baixe pelo PC ou baixe o APP do mega no celular, e baixe pelo link do mega.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

22/jan/2015 0:04:04 via Web

Elvis Cacau

Nando_lavras

Grato.

Ei brother como fez o download?? Não estou conseguindo

Download do que? A que você se refere? O download do update? Da rom stock?

Até.

• Posts no fórum: 4

22/jan/2015 0:10:05 via Web

Porque tem que colocar como padrões de fabrica? Porque fazer? Alguem atualizou e nao fez isso? Desculpem pelas dúvidas, sou leigo no assunto.

22/jan/2015 0:10:43 via Web

Emerson

Basta baixar o beta do SuperSU 2.44 e instalar via custom recovery.

Uma última dúvida.... Usou qual versão do TWRP? Tenho aqui a 2.8.0.1, serve? O SuperSU já baixei a versão 2.45 que já está disponível...

Grato.