Motorola Moto G (2014) — [OTA FINAL] Oficial Motorola 5.0.2 Moto G 2014(Somente Para o modelo XT1069) ( A PARTIR DA STOCK 4.4.4 )

• Respostas:982
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3.222

25/jan/2015 18:56:49 via App

Lucas Athirson

Ei galera, instalei o Android 5.0.2, como faz a rotação da tela?????

Vá em. Configurações > Acessibilade > Girar tela Automaticamente.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 98

25/jan/2015 18:59:28 via App

Lucas Athirson

Ei galera, instalei o Android 5.0.2, como faz a rotação da tela?????

desse a barra de notificação ai var ter um ícone de um celular clica nele.

• Posts no fórum: 11

26/jan/2015 18:01:46 via Web

Boa tarde.

1 - Alguem sabe me dizer se tem como colocar o novo moto G no modo silencioso com o android L rodando, e que o alarme toque, pois quando eu coloco no modo silencioso do Android L, o alarme nao toca.

2 - O launcher Nova Launcher é melhor que o Google Now Launcher? O Nova Launcher consome mais bateria e memória do que o Google Now Launcher?

3 - Tem como diminuir o tempo que a notificação aparece na tela? Por exemplo, durante o jogo, aparece a notificação de mensagem por exemplo, ae ela fica lá um tempo, tem como diminuir esse tempo?

Desde já agradeço a colaboração de quem respondeu.

— alterado em 26/jan/2015 18:04:25

• Posts no fórum: 25

26/jan/2015 19:12:19 via App

Zikah

Boa tarde.

1 - Alguem sabe me dizer se tem como colocar o novo moto G no modo silencioso com o android L rodando, e que o alarme toque, pois quando eu coloco no modo silencioso do Android L, o alarme nao toca.

2 - O launcher Nova Launcher é melhor que o Google Now Launcher? O Nova Launcher consome mais bateria e memória do que o Google Now Launcher?

3 - Tem como diminuir o tempo que a notificação aparece na tela? Por exemplo, durante o jogo, aparece a notificação de mensagem por exemplo, ae ela fica lá um tempo, tem como diminuir esse tempo?

Pra deixar no silencioso vc abaixa até o modo vibração, espera sumir a barrinha do volume, aumenta 1 volume, e reinicia o celular, funcionou aqui.

26/jan/2015 19:18:23 via Web

Pra deixar no silencioso vc abaixa até o modo vibração, espera sumir a barrinha do volume, aumenta 1 volume, e reinicia o celular, funcionou aqui.

Toda vez tem que fazer esse processo?

• Posts no fórum: 2

26/jan/2015 20:05:53 via Web

Ola boa Tarde Patrick obrigada pelo tutorial. eu estava com a versão 4.4.4 e fiz root e instalei a versão 5.0 mas tava dando bug retirei o root
e ele continuava va dando bug ate eu ver esse tutorial.
então resolvi retirar o root e colocar stock room.e fazer esse processo que vc falou tentei tres vezes nas duas primeiras não deu certo tava quase desistindo quando na ultima tentativa deu certo obrigada.queria saber pra fazer root nessa versão se é o mesmo processo?

Grata: Aguardo resposta.

— alterado em 26/jan/2015 20:07:27

• Posts no fórum: 25

26/jan/2015 22:19:48 via App

Zikah

depois que fizer fica no silencioso, se tirar tem que fazer dnv

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

27/jan/2015 0:16:26 via Web

Zikah

Boa tarde.

Sobre o 2: Sim, o Nova Launcher é mil vezes melhor do que o now, pelo menos na minha opinião, uso ele desde que entendo de Android. Acho que não consigo viver sem ele, por causa dos gesto de abrir o whatsapp com dois toques por exemplo. Ele é super leve, não sei se usa mais ram que o now, mas se gastar e pouquíssimo. E nao se preocupe os dois não vai ficar rodando.
Sobre o 3 tbm queria muito saber

Espero ter Ajudado

27/jan/2015 15:52:00 via Web

João

Zikah

depois que fizer fica no silencioso, se tirar tem que fazer dnv

Ah entendi. Obrigado pela informação.

27/jan/2015 15:53:16 via Web

Stheves Avelar

Zikah

Boa tarde.

Sobre o 2: Sim, o Nova Launcher é mil vezes melhor do que o now, pelo menos na minha opinião, uso ele desde que entendo de Android. Acho que não consigo viver sem ele, por causa dos gesto de abrir o whatsapp com dois toques por exemplo. Ele é super leve, não sei se usa mais ram que o now, mas se gastar e pouquíssimo. E nao se preocupe os dois não vai ficar rodando.
Sobre o 3 tbm queria muito saber

Espero ter Ajudado

É estou usando o NOva Launcher e gostando muito, ae fiquei em dúvida se ele pixa mais ram do que o NOW. Mas obrigado pela ajuda.

• Posts no fórum: 3

27/jan/2015 17:58:57 via Web

gente estou com problemas com o smart lock no meu moto g 2014 com o lollipop,ele nao quer desativar,quero tirar o bloqueio de tela mais nao consigo.image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

28/jan/2015 17:04:45 via App

Alan Alves

ALGUÉM AI CONSEGUIU FAZER O BLUETOOTH FUNCIONAR COM NOVO ANDROID?

100% aqui

Hangout : zelezim480@gmail.com

28/jan/2015 17:19:39 via Web

Quando o android L está no modo silencioso, o led de notificação do novo moto g nao funciona mesmo?

• Posts no fórum: 1

28/jan/2015 17:42:45 via Web

Eae mano e Se Eu Quiser voltar para o KitKat 4.4.4 oficial como que eu Fasso ?
Estou Com Medo De Não Ser Oficial esse Lollipop , e acho não vai Atualizar para as outras versão .

COMO FASSO PARA VOLTAR PARA O KITKAT 4.4.4 OFICIAL PARA MIM ATUALIZAR PARA O LOLLIPOP OFICIAL .

AGUARDO A RESPOSTA .

• Posts no fórum: 2.976

28/jan/2015 18:02:05 via App

Nathan Henrique

Eae mano e Se Eu Quiser voltar para o KitKat 4.4.4 oficial como que eu Fasso ?
Estou Com Medo De Não Ser Oficial esse Lollipop , e acho não vai Atualizar para as outras versão .

COMO FASSO PARA VOLTAR PARA O KITKAT 4.4.4 OFICIAL PARA MIM ATUALIZAR PARA O LOLLIPOP OFICIAL .

AGUARDO A RESPOSTA .

Este lollipop é oficial sim e receberá futuras atualizações, pra voltar pro KitKat tem vários tutoriais incluindo aqui no fórum basta pesquisar, e alguns ficou com hard brick depois que fez downgrade então tenha cuidado.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2.976

28/jan/2015 18:58:31 via App

Alan Alves

NO MEU BLUETOOTH NÃO CONSIGO LOCALIZAR OU PAREAR OUTROS APARELHOS.

Fez reset? Pois aqui está normal.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0