Samsung Galaxy S3 — Samsung Galaxy s3 não entra em modo download

  • Respostas:2
Jorge Fonseca Donda
  • Posts no fórum: 1

18/01/2015, 17:53:30 via Web

Olá amigos do androidpit, resolvi fazer o root do meu sistema android em meu Galaxy S3, porem no momento em que eu vou coloca-lo em modo de download o aparelho não dá nenhum tipo de informação sobre esse modo. Segundo o fórum que estou seguindo o tutorial para você entrar nesse modo basta apertar o botão de volume para cima + power + home e logo em seguida pressionar o botão para cima do volume, assim você entra em modo de download, porem meu aparelho entra em outra tela.. Vou colocar uma foto da tela que apareçe.. Por favor, peço que alguem me ajude a entrar em modo de downlod. Agradeço desde já!

image

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

18/01/2015, 18:07:20 via Web

caro amigo você esta no modo recovery
tente trocar em vez de volume para cima pressione volume para baixo
com a mesma combinação de teclas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 23:27:03 via App

Sim ele fez errado, primeiro é volume para baixo Power home, ai sim aperta volume para cima.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder