(ajuda) brick !! moto g

  • Respostas:3
  • Respondido
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

19/01/2015, 15:20:16 via Web

acho que meu moto g está brickado, fui reinstalar a firmware orignal pelo fastboot, porém, a unica coisa que fiz, cfoi selecionar todos os comandos e depois jogar no promp de comando, ja tinha feito isso outras vezes e deu certo, agora ele não sai da tele de bootloader debloqueado. o que eu faço? há alguma solução???

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

19/01/2015, 19:23:38 via Web

já tentou com um comando de cada vez ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2015, 12:22:57 via App

com certeza fez errado,e o principal que são os erase não foi feito. refaça um por um,em nenhum tutorial manda copiar tudo e jogar no prompt, pelo contrário, manda escrever linha por linha.

— alterado em 20/01/2015, 12:23:10

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

21/01/2015, 02:25:31 via App

jefferson h.

com certeza fez errado,e o principal que são os erase não foi feito. refaça um por um,em nenhum tutorial manda copiar tudo e jogar no prompt, pelo contrário, manda escrever linha por linha.

bem eu fiz tudo confirme. apareceu un erro durante este processo. porém, resolvi quando voltei a stock 4.4.2

daí esperei iniciar novamente e tudo OK. daí eu joguei a 4.4.4 e tudo o correu certo.

Responder