Samsung Galaxy S2 Lite — [Dúvida] S2 lite com senha de desbloqueio roubado: tem como o ladrão acessar os dados do cel?

  • Respostas:2
Fernando Costa
  • Posts no fórum: 1

19/01/2015, 18:04:01 via Web

Boa tarde a todos. Sou novo no fórum (na verdade me cadastrei para postar essa dúvida), e desde já agradeço a todos. O título do post é auto-explicativo. Na verdade, o que ocorre é o seguinte: tenho arquivos, já apagados do celular, que não quero que os ladrões tenham acesso. Portanto, algumas perguntas rápidas:

1- É possível que o ladrão, de maneira fácil consiga, com algum aplicativo ou método, descobrir a senha de desbloqueio do celular? Minha preocupação maior é essa, já que ele poderia fazê-lo e, logo em seguida, utilizar algum app pra recuperar os arquivos deletados.

2- SE a resposta for negativa, a única alternativa que restará a ele será formatar o celular? Neste caso, eu gostaria de saber se fotos e vídeos já deletados ficarão inacessíveis (e impossíveis de restaurar via apps) caso ele restaure as configurações de fábrica.

Tenho essa dúvida porque lembro que, na memória do S2 Lite, há uma parcela armazenada num tal de "cartão" (ressaltando que eu nunca utilizei cartão de memória externo). Quando deleto fotos e vídeos, eles porventura poderiam estar armazenados nesse "cartão"? E ao formatar o celular (pra se livrarem da senha), existe alguma maneira de o ladrão fazer isso preservando os dados do "cartão"?

Um abraço ao pessoal do Fórum.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/01/2015, 18:37:50 via App

Cara, se o celular foi roubado e tinha senha.
E o ladrão que te roubou fizer um reset, ele vai apagar todos os seus dados que eram salvos na memoria interna.
Então, não tem como ele pegar seus dados depois que tenha feito um reset.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

19/01/2015, 19:17:29 via App

Tem um método em aparelhos Samsung que quebra o bloqueio e entra em modo segurança, se ele souber vai ver e pegar tudo que quiser

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder