Oq fazer??

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 54

20/jan/2015 19:57:42 via App

Fui banido temporariamente do whatsapp, por usar o plus, tem como fazer alguma coisa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

20/jan/2015 20:08:11 via Web

Tenta mandar um e-mail para o suporte perguntando o motivo do banimento.

• Posts no fórum: 54

20/jan/2015 20:18:14 via App

Como uso dual chip instalei a versão normal e adicionei meu outro número, muito estranho só usava o plus nada mais

• Posts no fórum: 5

20/jan/2015 20:37:14 via Web

Artur Eduardo

Tenta mandar um e-mail para o suporte perguntando o motivo do banimento.

Amigão o motivo foi o uso do whatsapp plus, acabei de ser banido tb por 24h, ví noticias que vão ir banindo todos que usam, a primeira vez por 24h evoluindo para o banimento permanente. Para conseguir usar novamente deve desinstalar o whastapp plus e instalar a versão normal do aplicativo, pode ser preciso esperar o prazo de banimento passar :(

imageimage

— alterado em 20/jan/2015 20:44:38

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 21:03:50 via App

depois que passou pro Facebook, confio mais no Plus,rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 21:14:41 via Web

Mesmo depois de desinstalar o Plus tem que esperar as horas passarem? Nem sequer nos informaram que seríamos banidos se usássemos (angry)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

20/jan/2015 21:14:46 via Web

Bom, você não é o único, parece que todos que usam estão recebendo essa mensagem, é o fim do WhatsApp Plus!

• Posts no fórum: 5

20/jan/2015 21:22:40 via Web

Mel mesmo desinstalando tem que esperar, fiz isso aqui e faltam 23h pra conseguir usar novamente, me colocaram ajoelhado no milho até amanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conta desativada

20/jan/2015 21:27:48 via App

eu já aproveitava e deletava a conta, nunca gostei do whats, Boa chance pra acaba com ele de vez.acho isso um desrespeito, quê em mandar no que tu tem ou não no teu celular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

20/jan/2015 21:37:11 via Web

E quando vc ja não tem a muito tempo o plus instalado? na realidade foi instalado para testes e desinstalado e depois de semanas aparece essa mensagem de banido temporariamente

• Posts no fórum: 30

20/jan/2015 21:37:24 via Web

Thiago

Fui banido temporariamente do whatsapp, por usar o plus, tem como fazer alguma coisa

Instalei essa p... de whatsapp plus, nesse minuto so pra testar.. ai sou banido -.- haehaehae
provavelmente começaram a banir hj mesmo ;/ FODAAAA

• Posts no fórum: 1

20/jan/2015 22:47:02 via Web

tava com a última versao do plus q ocultava a visualização das mensagens.... poxa tomara q dem um jeito....estranho q tenho outro cell vpm outro numero e nao foi banido ainda

Conta desativada

20/jan/2015 22:48:35 via App

Amanda Martins

tava com a última versao do plus q ocultava a visualização das mensagens.... poxa tomara q dem um jeito....estranho q tenho outro cell vpm outro numero e nao foi banido ainda

ainda......

• Posts no fórum: 105

21/jan/2015 8:15:06 via App

Vi em algum lugar que:
1°Ban - 24 horas
2°Ban - 5 dias
3°Ban - permanente
Não sei se ė verdade.

Smartphone: Zenfone 5
ROM: Resurrection Remix 5.5.8
Kernel: RRbeta6.5
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 1.812

21/jan/2015 13:48:34 via Web

Aqui comigo nada aconteceu, acho que viu ficar nele ate expirar e depois procurar umã versão antiga q n expira

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧