[Dúvida] - Google Play Music

  • Respostas:2
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

21/01/2015, 21:20:00 via Web

Olá pessoal,

Assinei a 'Assinatura Gratuita' hoje do Google Play Music. Porém, vi que não consigo ouvir as músicas que eu quero de forma gratuita no meu celular, através do Play Music. Consigo apenas ouvir as músicas já salvas no meu celular.
Tenho uma dúvida - a Assinatura Gratuita dá acesso ao streaming de músicas? Quais as funções extras que a assinatura dá ao usuário? Obrigado =)

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

21/01/2015, 21:26:07 via App

Miguel Lorentz

Olá pessoal,

Assinei a 'Assinatura Gratuita' hoje do Google Play Music. Porém, vi que não consigo ouvir as músicas que eu quero de forma gratuita no meu celular, através do Play Music. Consigo apenas ouvir as músicas já salvas no meu celular.
Tenho uma dúvida - a Assinatura Gratuita dá acesso ao streaming de músicas? Quais as funções extras que a assinatura dá ao usuário? Obrigado =)

Verifica se nas configurações, não esta pra mostrar apenas as músicas transferidas.

Sim, a assinatura gratuita da acesso ao streaming de qualquer música, também da pra baixar pra ouvir offline.

— alterado em 21/01/2015, 21:27:36

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Xalubão

Responder
Xalubão
  • Posts no fórum: 156

21/01/2015, 21:39:57 via Web

Emerson

Miguel Lorentz

Olá pessoal,

Assinei a 'Assinatura Gratuita' hoje do Google Play Music. Porém, vi que não consigo ouvir as músicas que eu quero de forma gratuita no meu celular, através do Play Music. Consigo apenas ouvir as músicas já salvas no meu celular.
Tenho uma dúvida - a Assinatura Gratuita dá acesso ao streaming de músicas? Quais as funções extras que a assinatura dá ao usuário? Obrigado =)

Verifica se nas configurações, não esta pra mostrar apenas as músicas transferidas.

Sim, a assinatura gratuita da acesso ao streaming de qualquer música, também da pra baixar pra ouvir offline.

:-)
Consegui acessar agora o streaming, obrigado!

Aparelho: Moto G 2014 (XT1069)
ROM: CyanogenMod 14.1 (Oficial)
Recovery: TWRP
Android: 7.1 Nougat
Kernel: Stock

Responder