Sony Xperia Z1 — camera traseira foto ruim esbranquiçadas.

  • Respostas:9
Frederico Netto
  • Posts no fórum: 1

21/01/2015, 23:58:36 via Web

Estou tendo problemas com meu z1 depois que atualizei para versão. 157 as fotos estão saindo esbranquiçadas não é capa.
Alguém pode ajudar ou está tendo este problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/01/2015, 01:57:39 via App

Fez um Reset depois que atualizou pra essa versão?

Tente limpar os dados do app da câmera.

Se não resolver, tente fazer um reset.

— alterado em 22/01/2015, 01:57:49

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

23/01/2015, 04:05:56 via Web

o meu tá cheio de manchas na lente... ai tá saindo esbranquiçado também...

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Otávio Leite
  • Posts no fórum: 7

20/05/2015, 20:21:27 via Web

um dia eu tava perto de uma máquina de fazer polimento e poli a parte traseira do meu celular, a câmera melhorou demais, muito mesmo e a minha intenção era ver se saía riscos do vidro, de brinde ganhei a limpeza da lente da câmera, ficou show de bola

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

22/05/2015, 08:58:28 via App

Eu poli o meu com pasta de dente ficou 100% passei com o dedo e limpei com papel higiênico... Tive a idéia cagando, lógico hahahahaahah

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

22/05/2015, 13:44:59 via Web

Otávio, não danificou, ou riscou? Essas máquinas são meio fortes, não?

Ricardo, como fez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu lavo com sabonete líquido, na frente e atrás, todo fim de semana.
Aquele esquema que limpou as laterais com escova de dentes, como é, mesmo? Tô precisando..

Responder
Otávio Leite
  • Posts no fórum: 7

22/05/2015, 15:55:25 via Web

Leonardo Alves

Otávio, não danificou, ou riscou? Essas máquinas são meio fortes, não?

Ricardo, como fez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu lavo com sabonete líquido, na frente e atrás, todo fim de semana.
Aquele esquema que limpou as laterais com escova de dentes, como é, mesmo? Tô precisando..

Eu coloquei ela numa velocidade baixa Leonardo, sujou as bordas laterais, mas depois limpei com palito de dente, não danificou nada não, mas tem que tomar cuidado pra ela não jogar o celular longe kkkkkk.. Abraço

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

22/05/2015, 17:01:20 via Web

Otávio Leite

Leonardo Alves

Otávio, não danificou, ou riscou? Essas máquinas são meio fortes, não?

Ricardo, como fez? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu lavo com sabonete líquido, na frente e atrás, todo fim de semana.
Aquele esquema que limpou as laterais com escova de dentes, como é, mesmo? Tô precisando..

Eu coloquei ela numa velocidade baixa Leonardo, sujou as bordas laterais, mas depois limpei com palito de dente, não danificou nada não, mas tem que tomar cuidado pra ela não jogar o celular longe kkkkkk.. Abraço

Agora só preciso arrumar uma dessa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

26/05/2015, 03:48:02 via Web

só ir passando de leve a escova nos cantinhos da tela, nos espaços do alto falante do ouvido, no buraquinho de pendurar codão etc.. a limpeza da lente eu faço 1x por mês ou quando vejo que começou a manchar... "molha" o dedo na tampinha da pasta de dente pra pegar bem pouquinho depois esfrega com cuidado e gentilmente na lente SECA para fazer a abrassão, depois é só lavar

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

26/05/2015, 13:21:54 via Web

Ricardo R.

só ir passando de leve a escova nos cantinhos da tela, nos espaços do alto falante do ouvido, no buraquinho de pendurar codão etc.. a limpeza da lente eu faço 1x por mês ou quando vejo que começou a manchar... "molha" o dedo na tampinha da pasta de dente pra pegar bem pouquinho depois esfrega com cuidado e gentilmente na lente SECA para fazer a abrassão, depois é só lavar

Preciso limpar só as bordas do coitado, mesmo. Tá beeeeeeeeeeem sujo.
A traseira e frente lavo com sabão líquido, e a lente tenho produtos específicos.

Valeu pelas dicas, Ricardo.

Ricardo R.

Responder