Samsung Galaxy Y Duos — WhatsApp Web

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 210

22/jan/2015 11:44:59 via Web

A câmera do meu celular não lê o código. Agora eu não sei se a câmera é ruim ou se um bug, pois, quando ativo o scan code, ela fica deitada. Alguém?

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 2

22/jan/2015 14:18:46 via Web

O meu tá fazendo a mesma coisa... Não lê o código e fica com a imagem de uma caixa branca de um "tutorial" na frente...

22/jan/2015 14:22:32 via Web

Gabriel Miller

O meu tá fazendo a mesma coisa... Não lê o código e fica com a imagem de uma caixa branca de um "tutorial" na frente...

A mesma coisa.

Gabriel Contino

Conta desativada
  • Posts no fórum: 124

22/jan/2015 15:32:21 via App

Conta desativada

— alterado em 22/nov/2016 22:38:08

22/jan/2015 17:28:34 via Web

Almir Júnior

Limparam os dados do APP? Saiu uma nova atualização 2.11.500 para correção de bugs.

Eu entrei no site deles e la está pra baixar o 2.11.491 e no meu celular está o 2.11.498 .

Gabriel Contino

• Posts no fórum: 17

22/jan/2015 18:11:03 via Web

Telas menor de que 4'' não ta funcionado, o WhatsApp web ele só mostrar o tutorial, mas não reconhece, eu testei com um celular com tela maior e funcionou normalmente, espero um nova atualização para resolve este problema do tela menor. para testa no meu Razr D1.

22/jan/2015 19:14:17 via Web

Horlan R.

Telas menor de que 4'' não ta funcionado, o WhatsApp web ele só mostrar o tutorial, mas não reconhece, eu testei com um celular com tela maior e funcionou normalmente, espero um nova atualização para resolve este problema do tela menor. para testa no meu Razr D1.

Eu tenho um moto x 2014, so que quebrou a tela e eu estou usando esse Samsung de 2 anos atras.kkkkkkkkkkkkk

Gabriel Contino

• Posts no fórum: 5

23/jan/2015 16:44:05 via Web

Christian Marina

SAIU UMA ATUALIZAÇÃO 2.11.505 E COM ELA DA PRA CLICAR EM OK, POREM A CAMERA FICA INVERTIDA E NAO LE O CODIGO ¬¬

AE GALERA CONSEGUI, TIVE QUE TIRAR UM PRINT DA CONVERSA E INVERTER A IMG 90º SENTINDO HORARIO...

• Posts no fórum: 99

23/jan/2015 17:30:47 via App

Hiago Martins

Horlan R.

Eu tenho um moto x 2014, so que quebrou a tela e eu estou usando esse Samsung de 2 anos atras.kkkkkkkkkkkkk

kkkkkk em que isso ajudou mesmo?

• Posts no fórum: 1

23/jan/2015 21:48:09 via Web

Christian Marina

Christian Marina

SAIU UMA ATUALIZAÇÃO 2.11.505 E COM ELA DA PRA CLICAR EM OK, POREM A CAMERA FICA INVERTIDA E NAO LE O CODIGO ¬¬

AE GALERA CONSEGUI, TIVE QUE TIRAR UM PRINT DA CONVERSA E INVERTER A IMG 90º SENTINDO HORARIO...

você pode falar como vc fez pra conseguir cara?

24/jan/2015 13:02:40 via Web

Christian Marina

Christian Marina

Explica melhor isso ae. Por favor....

Gabriel Contino

25/jan/2015 2:15:37 via Web

To tendo o mesmo problema, girei a tela 90º, tirei print e girei 90º tb e nada adiantou, como faz pra fazer funcionar esse negócio?

• Posts no fórum: 2

26/jan/2015 20:05:09 via Web

Hiago Martins

Christian Marina

Christian Marina

Explica melhor isso ae. Por favor....

Uaii... o meu tá funcionando normal agora...
A tela ainda fica torta, mas logou normal...
Só q demorou pacarai pra logar... Eh tpw, um teste de paciencia msm...

27/jan/2015 5:08:54 via Web

Olá pessoas!

A alternativa literalmente TOSCA para conseguir logar com o Galaxy Y é :

1- Tire um print da tela com o código
2 - Cole no Paint
3- Rotacione 90º

E tente focar no leitor do QR Code....tem que ser rápido...

A outra é nas configurações do monitor efetuar esta rotação 90º e voce verá aí o Aparelho enxerga de forma correta.. se é que isto é correto....

Bem dica bem é rocambolesca que acho que não vale a pena .. mas para quem estiver desesperado...

27/jan/2015 17:14:08 via Web

Olá pessoal. Bom Meu celular é o Galaxy Y e eu ja tentei de tudo. Tirei printe e virei 90º, já efetuei rotação em 90º do monitor, e tbm ja coloquei o celular no modo paisagem no momento de escanear.
Enfim nada da certo.
Só consegui 2 vezes depois de muito, mas muito esforço e tentativas com o celular deitado, mas mesmo assim agora por exemplo nao consigo mais! Ja perdi a paciência! AFF

E agora? como faz?