Como instalar uma ROM/FIRMWARE no Samsung Galaxy S4 SCH-I545 - Verizon

  • Respostas:1
francis dias
  • Posts no fórum: 1

23/01/2015, 12:49:26 via Web

Olá.

Boa dia.

Fui aos EUA ano passado e comprei o aparelho Galaxy S4 SCH-I545 da operadora Verizon, vendido na BEST BUY.

Antes de comprar perguntei se tinha o idioma português. o vendedor foi até o representante da samsung da loja e o mesmo informou que era só conectar ao computador e instalar o KIES que lá tinha um pacote que tinha o idioma português. Bem, caí no conto do vigário americano.

Tentei varias vezes no KIES e não consegui. Aí mandei uma msg para samsung que me disse que não existe isso.

Tentei também um desses app's que fazem o translate para português mas não funcionam corretamente. A solução é mesmo instalar uma ROM/FIRMWARE que tenha o idioma português.

Tentei de várias formas instalar uma ROM/FIRMWARE em português mas percebi que não existe.

Gostaria de saber como instalar outra ROM/FIRMWARE.

Vocês podem me ajudar?

Responder
Alisson X
  • Posts no fórum: 1

02/02/2015, 13:00:10 via Web

Infelizmente esse aparelho não vem com idioma em portugues.

Mas vc não precisa instalar uma outra rom, o processo para a mudança é simples.

Primeiro vc deve fazer root no aparelho:( Não consigo postar links, procure no forum xda)

Em seguida instalar o aplicativo switch locate, selecionar o idioma e pronto!

O problema é que alguns aplicativos que vc já instalou e utilizou podem ficar em ingles ainda, o ideia é restaurar o aparelho p/padrão de fábrica, fazer root, instalar o switch locate e só então comecar a usar o aparelho.

A rom que eu uso atuamente é essa: (Hyperdrive KK RLS20 ) ( Não consigo postar links, procure no forum xda) e apesar de dizerem que suporta outras linguagens, ela não suporta. Só instalando o app mesmo

Responder