RISCO DE HARD BRICK????

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 211

28/jan/2015 0:44:17 via App

Galera Link para baixar Rom stock Untouched http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-rom-collection-t2854688 lembrando Moto G 1Geração, e não esqueçam de colocar o recovery stock para poder atualizar via OTA

— alterado em 28/jan/2015 0:54:58

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

28/jan/2015 0:47:34 via Web

Luiz André

A tempos queria saber disso. Eu fiz uma lambança, Eu tinha o Lollpop 5.0.1 , instalado manualmente (atraves do update forçado, botar na memoria o update e tals, não curti a soak test..)

Fui instalar uma tal de UB rom, mas precisava do GPE. Então instalei por adb.

Ai instalei essa tal de Ub rom. Wifi bugado, Decidi voltar pra kit kat. Como não tinha a 4.4.4. Instalei a 4.4.3.

Ai deu soft brick não saia do logo da motorola. Ai tudo bem , consegui voltar pra kit kat 4.4.3 . Me surgiu o OTA. Quando baixei e fui atualizar, não foi por causa da bateria baixa. Deixei pro outro dia. Ai pesquisei e vi se tivesse dado, teria brickado de vez meu moto g.

Ai no medo, baixei uma stock 4.4.4 kit kat . Instalei denovo, suave. Agora ta rodando direitinho. Ai me surgiu a OTA do 5.0 . To cagando de medo de atualizar , ta a uns 5 dias me enchendo pra atualizar.

Ai estou com esse medo. Ai vi esse tópico, Vi que poderia atualizar sem medo. Mas antes de fazer possivelmente a cagada. Decidi perguntar.

O que acham pessoal?. Meu bootloader não ta na versão kit kat por causa que instalei o lollipop 5.0.1

cara, vai por mim...se fizer tudo certo não tem problemas atualizei de boas hoje mesmo.eu fiz quase todos os procedimentos que tu fez. do 444 pro 5.0.2 não bricka...pode confiar....não esquece de por i recovery stock alem da ROM stock meu velho...

Moto G XT1033

28/jan/2015 0:51:57 via Web

LucasS1lV4

Forbs HP

JOVER SIOLI

JOVER eu fiz downgrade via ADB e deu M#@!) será que tem algum jeito de remover?URGENTE

Cara se vc está preso na tela de boot, ou na imagem do bootloader desbloqueado, entre no modo fastboot e tu conseguirás voltar a stock untouched como no tutorial que eu postei acima. Não esqueça que a rom tem que ser kk444 formato zip e untouched. aí é so seguir o tuto e será feliz.

Não entendi muito o tutorial, teria como explicar mais detalhado? Se puder agradeço! E os arquivos? Onde acho?

Tbm não entendi , agarrei na parte do cabo e do pen drive !

Galera não fui eu que fez esse Tutorial, porem funcionou de boas...e não teve nem bootLoop...olhem http://www.androidpit.com.br/forum/630777/motorola-moto-g-tutorial-restaurando-o-moto-g-brickado-apos-ter-instalado-o-lollipop/page/4#2304853

Na parte do pendrive o CWM reconhecerá sozinho o pendrive e aparecerá para escolher usb disk

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 179

28/jan/2015 1:24:28 via Web

JOVER SIOLI

cara, vai por mim...se fizer tudo certo não tem problemas atualizei de boas hoje mesmo.eu fiz quase todos os procedimentos que tu fez. do 444 pro 5.0.2 não bricka...pode confiar....não esquece de por i recovery stock alem da ROM stock meu velho...

Recovery Stock já tenho, tendo em vista que não fiz root. Estou com o kit kat puro aqui. Já baixei a atualização so falta instalar. Agora e tudo ou nada, espero que dê certo, depois dou um feedback sobre o caso.

Obrigado pelas respostas cara.

28/jan/2015 1:51:34 via Web

Luiz André

JOVER SIOLI

Recovery Stock já tenho, tendo em vista que não fiz root. Estou com o kit kat puro aqui. Já baixei a atualização so falta instalar. Agora e tudo ou nada, espero que dê certo, depois dou um feedback sobre o caso.

Boa sorte meu velho... Vai dar tudo certo. Pode confiar, eu também estava com muuuuuito.medo...mas felizmente deu tudo certo. Não esquece de dizer pra nós se deu certo...:D

— alterado em 28/jan/2015 2:07:05

Moto G XT1033

28/jan/2015 2:53:13 via Web

JOVER SIOLI

Luiz André

JOVER SIOLI

Boa sorte meu velho... Vai dar tudo certo. Pode confiar, eu também estava com muuuuuito.medo...mas felizmente deu tudo certo. Não esquece de dizer pra nós se deu certo...:D

Ai cara, fiz a instalação. Deu tudo certo. Que alivio , tirei um peso das costas uahuahua . Só esta aquele aviso do bootloader, mas isso tira por adb.

Bom aparentemente tudo certo. Vamos ver agora, se não possui bugs.

Agora e receber o resto das atualizações

**Ps> Sera que tem algum boot animation do lollipop?
**Ps> Obrigado mesmo por me ajudar, estava com essa dúvida a dias. Obrigado mesmo :D

28/jan/2015 3:22:56 via Web

Ai cara, fiz a instalação. Deu tudo certo. Que alivio , tirei um peso das costas uahuahua . Só esta aquele aviso do bootloader, mas isso tira por adb.

**Ps> Obrigado mesmo por me ajudar, estava com essa dúvida a dias. Obrigado mesmo :D

Fico feliz em ajudar, também fui ajudado...:D é recomendável fazer um hard reset agora, o logo.bin é fácil via adb, mas boot animation não sei se lollipop tem uns legais...talvez do nexus ...agora é só curtir teu Pirulito..heheheh Abraços fera!...

— alterado em 1/fev/2015 0:23:08

Moto G XT1033

28/jan/2015 3:52:16 via Web

JOVER SIOLI

Fico feliz em ajudar, também fui ajudado...:D é recomendável fazer um hard reset agora, o boot.img é fácil via adb, mas boot animation não sei se lollipop tem uns legais...talvez do nexus ...agora é só curtir teu Pirulito..heheheh Abraços fera!...

Consegui arrumar. Agora ta rodando liso, O Smart lock tinha sumido , ai fui na play store pelo pc. e Pedi pra baixar o google play services denovo. Ai ele apareceu. Fora isso ta rodando liso.

Se der algum bug reseto de fabrica. To com muito arquivo e e chato fazer backup. xD

Obrigado mais uma vez. Não vou rotear porque já já deve vir mais atualização. Vou deixar do jeitinho que está. Não quero passar mais problema e aperto como antes.. :D

Obrigado mais uma vez Jover

• Posts no fórum: 15

31/jan/2015 16:06:09 via Web

Fiz um hard reset e fui reinstalar o kk4.4.4 , brickou o cel , tava sem ROM instalada , DPS de algumas horas consegui instalar , ainda estou com bootloader 41.18 ( do lollipop ) e não consigo atualizar via ota e manualmente 😔

1/fev/2015 0:24:16 via Web

LucasS1lV4

Fiz um hard reset e fui reinstalar o kk4.4.4 , brickou o cel , tava sem ROM instalada , DPS de algumas horas consegui instalar , ainda estou com bootloader 41.18 ( do lollipop ) e não consigo atualizar via ota e manualmente 😔

Porque não??

Moto G XT1033

• Posts no fórum: 1

3/abr/2015 3:37:36 via Web

JOVER SIOLI

Já fiz 3 hard reset e aquela listra de cima para baixo continua passando...vou tentar atualizar mesmo assim...tomara q dê tudo certo.

bom cara, vc utilizou qual tutorial? usei o tutorial do tudo celular...acho fiz o downgrade e mais uma vez, chegou a mensagem pra atualizar, queria ter certeza que não vai dar brick no meu celular :?
ajuda ae, valeu!!

• Posts no fórum: 396

3/abr/2015 4:12:18 via App

Cara então é só apagar tudo que tiver ( tipo a pasta /system ) pelo custom recovery e reinstalar o KK?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 5

3/abr/2015 21:19:35 via Web

Alguem me ajuda fiz os procedimentos ai todos certinhos, mas quando tento atualizar pra 5.0 da erro no meio da atualização mesmo com recovery stock