Motorola Moto X (2014) — Dúvida entre Moto X e Nokia Lumia 930

  • Respostas:12
Rafael G. Rodrigues
  • Posts no fórum: 24

27/01/2015, 18:53:16 via Web

Pessoal, estou com uma grande dúvida, se alguém puder me ajudar a esclarecê-la, ficaria muito grato. Comprei o novo Moto X, no qual faz 6 dias que tenho ele (Ainda estou no prazo de 7 dias do Magazine Luíza para desistência ou trocas), porém estou pensando em trocá-lo por um Lumia 930. Acham que vale à pena? (Até mesmo por causa do Windows 10)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

27/01/2015, 19:09:50 via App

Kkkkk, Cara não faça essa burrada, o Hardware do X 2014 é excelente e vai continuar sendo por um bom tempo, fora os comandos de voz, a tela inteligente e outras coisas.

A não ser que você goste do ruindows phone, e queira ele, ele não tem tantos apps, não tem liberdade de quase nada, ah cara, sei lá, kk.

Se eu fosse você ficaria com o Moto X 2014 que é bem melhor.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

28/01/2015, 13:33:45 via App

Vinicius M.

Kkkkk, Cara não faça essa burrada, o Hardware do X 2014 é excelente e vai continuar sendo por um bom tempo, fora os comandos de voz, a tela inteligente e outras coisas.

A não ser que você goste do ruindows phone, e queira ele, ele não tem tantos apps, não tem liberdade de quase nada, ah cara, sei lá, kk.

Se eu fosse você ficaria com o Moto X 2014 que é bem melhor.

Fora que não vai desvalorizar muito daqui um tempo já o nokia o preço deve cair bastante

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

28/01/2015, 16:17:36 via Web

Rafael Rodrigues

Pessoal, estou com uma grande dúvida, se alguém puder me ajudar a esclarecê-la, ficaria muito grato. Comprei o novo Moto X, no qual faz 6 dias que tenho ele (Ainda estou no prazo de 7 dias do Magazine Luíza para desistência ou trocas), porém estou pensando em trocá-lo por um Lumia 930. Acham que vale à pena? (Até mesmo por causa do Windows 10)

Você cometeu um erro, amigo Rafael: Falar de um aparelho WP aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=iuiQgxZEGCU
https://www.youtube.com/watch?v=hMrLKMfwagU
A "opinião" dos caras sobre WP aqui, é pior que o que você vê no vídeo acima.

Eu não acho que vale a pena, por se tratar do Lumia 930. É um ótimo aparelho, mas, realmente, não está pra competir com os concorrentes.
Continua com teu Moto X, pra aproveitar mais do robôzinho verde antes de deixá-lo, e espere por um Lumia top de linha desse ano, que deverá vir no terceiro bimestre do ano.

Abraços.

Responder
Rafael G. Rodrigues
  • Posts no fórum: 24

28/01/2015, 16:32:07 via Web

Pessoal, eu vou devolver meu Moto X Soft Touch para a Magazine Luíza, pois pedi a troca dele por outro Moto X, mas a versão branca/bambu. Desisti de momento de pegar um Lumia, quem sabe mais pra frente.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

28/01/2015, 16:36:32 via Web

Depende da tua preferencia !!
E só uma coisa, creio que os moderadores/administradores estejam de férias, ou não estão vendo o fórum, por que pelo que eu sei, este fórum não é permitido duvidas sobre WP/iOS e sim Android. Mas no caso, você esta entre ANDROID e WP, então é permitido.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/01/2015, 18:00:56 via App

Lucas Giovane Wolf

Vinicius M.

Kkkkk, Cara não faça essa burrada, o Hardware do X 2014 é excelente e vai continuar sendo por um bom tempo, fora os comandos de voz, a tela inteligente e outras coisas.

A não ser que você goste do ruindows phone, e queira ele, ele não tem tantos apps, não tem liberdade de quase nada, ah cara, sei lá, kk.

Se eu fosse você ficaria com o Moto X 2014 que é bem melhor.

Fora que não vai desvalorizar muito daqui um tempo já o nokia o preço deve cair bastante

Pois é.

— alterado em 28/01/2015, 18:01:11

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

29/01/2015, 11:21:04 via Web

Estranho que, ao editar nosso perfil, e adicionar um dispositivo, podemos colocar um aparelho da Apple, que NÃO é Android.
Nos comparativos, sempre tem "x Vs. iPhone 6".
Quanto aos Lumias, ou qualquer WP, nada, em nenhum dos dois casos...

Hm...

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/01/2015, 21:33:37 via App

na verdade não tem restrição de comparação entre modelos de sistemas diferentes,o problema é que se VC quiser uma opinião imparcial aqui tu não vai encontrar nada,apenas fanboys de Android.

o Lumia é superior ao moto X em atualizações, o assistente de voz cortana que é superior ao do moto X(google now),câmera, bateria,tela,fluidez,preço enfim.

mesmo que sendo moderador não sou fanboy,sei quando algo é superior ou inferior,para trocar vc sofreria na adaptação principalmente na parte de apps,mas isso vai de cada um.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Leonardo Alves

Responder
Adilson Barbosa
  • Posts no fórum: 23

02/02/2015, 03:38:02 via App

perfeito seu comentário ! acabei de adquirir um galaxy s5 mas confesso que estou um pouco decepcionado com as fotos noturnas e o flash, comparado com o galaxy s4,está bem inferior, na minha modesta opinião. que pena

— alterado em 02/02/2015, 03:38:46

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

02/02/2015, 12:01:40 via Web

Vitor M.

na verdade não tem restrição de comparação entre modelos de sistemas diferentes,o problema é que se VC quiser uma opinião imparcial aqui tu não vai encontrar nada,apenas fanboys de Android.

o Lumia é superior ao moto X em atualizações, o assistente de voz cortana que é superior ao do moto X(google now),câmera, bateria,tela,fluidez,preço enfim.

mesmo que sendo moderador não sou fanboy,sei quando algo é superior ou inferior,para trocar vc sofreria na adaptação principalmente na parte de apps,mas isso vai de cada um.

Só li verdades.
Onde eu clico pra dar like mais de uma vez?
Haha.

Responder
Rafael G. Rodrigues
  • Posts no fórum: 24

02/02/2015, 12:22:25 via Web

Vitor M.

na verdade não tem restrição de comparação entre modelos de sistemas diferentes,o problema é que se VC quiser uma opinião imparcial aqui tu não vai encontrar nada,apenas fanboys de Android.

o Lumia é superior ao moto X em atualizações, o assistente de voz cortana que é superior ao do moto X(google now),câmera, bateria,tela,fluidez,preço enfim.

mesmo que sendo moderador não sou fanboy,sei quando algo é superior ou inferior,para trocar vc sofreria na adaptação principalmente na parte de apps,mas isso vai de cada um.

Obrigado. Na verdade era isso que eu gostaria da saber. Cancelei meu Moto X Branco/Bambu na Magazine Luiza e pedi a troca pelo Nokia Lumia 930. Estava há um tempo querendo muito experimentá-lo, principalmente porque o Windows Phone tem evoluído e com a chegado do Windows 10, parece que as coisas tendem a mudar muito para quem possui ou é fã da plataforma. Espero não me decepcionar.

Agradeço mais uma vez,
Rafael.

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

16/05/2015, 23:09:08 via Web

Rafael Rodrigues

Pessoal, estou com uma grande dúvida, se alguém puder me ajudar a esclarecê-la, ficaria muito grato. Comprei o novo Moto X, no qual faz 6 dias que tenho ele (Ainda estou no prazo de 7 dias do Magazine Luíza para desistência ou trocas), porém estou pensando em trocá-lo por um Lumia 930. Acham que vale à pena? (Até mesmo por causa do Windows 10)

Infelizmente o Windows phone ainda é um sistema muito distante do Android e vai continuar sendo por um bom então, não crie muita espectativa com o Windows 10 mobile eu usei windows phone desde o 7.x e fiquei bem decepcionado, até que comprei o Moto X 2013 ainda no lançamento e até hoje só usei Moto(Atualmente tenho um Moto X 2014) e cara, confesso que o 930 é um grande celular... pricipalmente levando em conta o preço que encontramos ele hoje (R$ 1,200) mas a único coisa que ele tem melhor que o X são as duas câmeras... então na minha opinião é: Se você quer muito uma câmera de muita qualidade e não liga pra sistema e apps, não curte ficar mexendo e usando o máximo do seu celular pegue um 930, agora se curte ver apps mais trabalhados, usar as coisas assim que saem, atualizações, jogos e etc Moto X 2014.

Responder