Motorola Moto G — [ROM][5.0.2][XT1032/33/GPE]ResurrectionRemix LP 5.3.5[BETA]

• Respostas:89
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 234

25/fev/2015 23:08:06 via App

[DÚVIDA] Estou com a rom stock Lollipop 5.0, Root e CWM instalados no meu XT1033. 1) Posso Instalar essa rom direto?
2) Vou perder o acesso root?
3) Essa rom tem suporte para temas iguais os da CM12?
4) Os requisitos básicos nessa rom estão funcionando perfeitamente? tipo: Chips, 3G, Wi-Fi, Sons, Videos, Radio...?
5) E Por fim, ela suporta o novo Xposed?
Desculpa ae galera, muitas perguntas, mas é que sou meio NOOB pra algumas coisas, quem puder sanar minhas duvidas, desde já digo um IMENSO OBRIGADO. ☺

• Posts no fórum: 221

27/fev/2015 23:30:33 via App

Henry Guedes

[DÚVIDA] Estou com a rom stock Lollipop 5.0, Root e CWM instalados no meu XT1033. 1) Posso Instalar essa rom direto?
2) Vou perder o acesso root?
3) Essa rom tem suporte para temas iguais os da CM12?
4) Os requisitos básicos nessa rom estão funcionando perfeitamente? tipo: Chips, 3G, Wi-Fi, Sons, Videos, Radio...?
5) E Por fim, ela suporta o novo Xposed?
Desculpa ae galera, muitas perguntas, mas é que sou meio NOOB pra algumas coisas, quem puder sanar minhas duvidas, desde já digo um IMENSO OBRIGADO. ☺

bom creio q pode instalar sim
2- não VC não perde a ROM já tem suporte a root
3- sim ela tem suporte a temas
4-sim esta tudo funcionando só não sei o 3g pois não pude testar por falta de crédito kkk
5-sim suporta o xposed de boas :)

28/fev/2015 1:55:31 via App

Muito Muito Obrigadao mesmo Gleydson! ja faz dias que to esperando alguem me responder rsrs, brigadao de coracao, vlw mesmo 😀✌
to doido pra instala la 😀
sou viciado por personalizacao 😜

— alterado em 28/fev/2015 1:56:28

28/fev/2015 2:19:46 via App

Mais uma dúvida:
Pra mim instalar ela eu tenho q fazer um full wipe antes correto?
Outra coisa, preciso formatar o sistema tbm? e se eu apagar o sistema, o back up q eu tenho salvo da rom no CWM vai ser apagado?

28/fev/2015 10:25:56 via App

Henry Guedes

Mais uma dúvida:
Pra mim instalar ela eu tenho q fazer um full wipe antes correto?
Outra coisa, preciso formatar o sistema tbm? e se eu apagar o sistema, o back up q eu tenho salvo da rom no CWM vai ser apagado?

Sim é recomendado full wipe , eu uso o twrp então fiz todos os wipes menos o internal storage que eh pra manter meia arquivos como música foto e tals... recomendo VC salvar suas coisas caso queira dar fullwipe

3/mar/2015 0:45:25 via App

Instalei e já toda pedindo socorro! rsrs
BUGS ATÉ AGORA:
*Erro do discador ( Ele trava constantemente e fica mostrando que o discador parou! )
*Erro da PlayStore ( toda vez que reinicia fica pedindo prática aceitar os termos )
*Bootloader ( extremamente demorado e lento, e qdo inicia fica passando listras na tela )
Tem como CONSERTAR esses bugs!?
Obrigado. 😊

3/mar/2015 1:00:22 via App

Henry Guedes

Instalei e já toda pedindo socorro! rsrs
BUGS ATÉ AGORA:
*Erro do discador ( Ele trava constantemente e fica mostrando que o discador parou! )
*Erro da PlayStore ( toda vez que reinicia fica pedindo prática aceitar os termos )
*Bootloader ( extremamente demorado e lento, e qdo inicia fica passando listras na tela )
Tem como CONSERTAR esses bugs!?
Obrigado. 😊

vixi man VC deu os wipea certinhos? antes de iniciar deu wipe cache e dalvik cache??

3/mar/2015 1:43:09 via App

Antes de instalar, sim, fiz todos os wipes sim. só depois q instalei que não fiz. só agora acabei de instalar todos os meus apps...
amei a rom, pq consigo personalizar td, porem não sei se vou ficar com ela por conta desses bugs... 😭😭😭😭

3/mar/2015 1:47:58 via App

Henry Guedes

Antes de instalar, sim, fiz todos os wipes sim. só depois q instalei que não fiz. só agora acabei de instalar todos os meus apps...
amei a rom, pq consigo personalizar td, porem não sei se vou ficar com ela por conta desses bugs... 😭😭😭😭

volta lá no recovery e da um wipe cache e dalvik pra ver se resolve

3/mar/2015 2:41:52 via App

Os bugs continuam! o pior de todos é o bug do discador (Dialer) eu clico nele, e mostra que o discador parou... não sei o que fazer 😭😭
as listras na tela continuam, só somem qdo eu bloqueio e desbloqueio a tela

• Posts no fórum: 25

3/mar/2015 2:42:36 via Web

danilocps87

Ela é baseada na CM12. Se o TWRP estiver funcionando bem com a CM12, também vai funcionar nela.

Eu instalei ela porque tem mais opções de personalização que as CM. Além de unir várias outras funções legais de outras roms. A versão kit kat era lotada de funções.

Essa versão lollipop ainda não esta tão completa porque todas as roms 5.0 ainda estão em fase alpha/beta, mas assim que começarem a aparecer versões estáveis, dai sim vai rechear a resurrection remix.

De qualquer forma, hoje ela esta melhor que a CM12.

Essa rom tem na versão kitkat 4.4.4 ? Alguém teria o link >.<
Obrigado