Motorola Moto Maxx — Aplicativo de e-mail nativo

  • Respostas:3
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 2

04/02/2015, 01:15:34 via Web

Prezados,

O aplicativo de e-mail nativo possui alguma opção de pesquisar um e-mail?

Utilizo meu e-mail corporativo no aparelho e tenho varias dificuldades com este aplicativo, exemplos:

  1. Não consigo localizar e-mail na minha caixa de entrada, pois não sei onde faço a pesquisa;
  2. Algumas imagens no corpo do e-mail não abrem, outras abrem;
  3. Alguns anexos nem aparecem e o aplicativo fica apenas com a mensagem Buscando anexo e não passa disto;
  4. Configurei para atualizar a caixa a cada 15 minutos, mas ele passa muito mais tempo que isto e, quando forço uma atualização, ele coloca a mensagem: Verificando e-mail e nem sempre atualiza, mesmo tendo e-mail para baixar.

Vocês aconselham algum outro aplicativo para manipular e-mail´s corporativos?

Agradeço antecipadamente a colaboração.

Um abraço,

Carlos Henrique.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

04/02/2015, 01:48:24 via App

pode tentar usar o gmail

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 2

04/02/2015, 02:27:50 via Web

Sim, o Gmail eu utilizo sem problemas, o problema é com o meu e-mail corporativo. Existe uma incompatibilidade entre o aplicativo de E-mail da Google, nativo do Android e o modelo do meu aparelho (Motorola Moto Maxx). Não aparece nem a lupa, para pesquisar e-mail´s.

Responder
Eric P de M.
  • Posts no fórum: 8

04/02/2015, 20:39:38 via App

Carlos Henrique

Sim, o Gmail eu utilizo sem problemas, o problema é com o meu e-mail corporativo. Existe uma incompatibilidade entre o aplicativo de E-mail da Google, nativo do Android e o modelo do meu aparelho (Motorola Moto Maxx). Não aparece nem a lupa, para pesquisar e-mail´s.

No aplicativo do Gmail você consegue incluir contas que não são do google!

tente incluir sua conta da empresa lá

Responder