Duvidas sobre o root no Moto G?

  • Respostas:1
Wesley Alves da Silva
  • Posts no fórum: 9

04/02/2015, 21:22:55 via Web

Tenho um Moto g 2013, Android 5.0.2, Bootloader desbloqueado, e estou pensando em rootear o aparelho pois preciso usar alguns aplicativos que precisam de permissão root...

1 - Se eu instalar o custom recovery, e depois colocar o zip, meu celular vai formatar, igual quando foi para desbloquear o bootloader ?
2 - Já vi algumas pessoas dizendo que com custom recovery ficam algumas linhas na tela, elas prejudicam em algo no celular ?
3 - Tem alguma chance de brickar o aparelho por esse procedimento ?
4 - Se, futuramente, existir alguma atualização para Android 5.0.3 ou Android 5.1, para eu atualizar, é só remover o root e voltar pro stock recovery, e posso instalar a atualização normalmente, sem ter dar wipe ?
5 - Vai dar algum erro se eu instalar o stock recovery da 5.0/5.0.1 no 5.0.2 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2015, 01:34:00 via App

olá isso tudo já foi respondido nos respectivos tópicos, é só dar um pesquisada rápido.

— alterado em 05/02/2015, 01:34:17

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder