Problemas com conexão wifi

  • Respostas:2
Emanuela Nogueira
  • Posts no fórum: 1

04/02/2015, 23:58:49 via Web

Meu celular começou a apresentar alguns problemas com o wifi. Primeiro, ele desconectava e conectava sozinho na rede, o que já foi resolvido, agora ele conecta, mas não consigo acessar nada. Já visitei vários sites e fóruns atrás de uma solução, tentei todas as sugestões propostas neles, mas o problema não foi resolvido. Entrei em contato com o provedor da internet e o técnico me disse que a rede está normal (o que eu já imaginava, visto que todos conseguem conectar no wifi aqui de casa, menos eu). Com tudo isso, desconfio que o problema esteja no celular. Alguém aqui já passou por isso e poderia me ajudar? Estou há dois dias sem acesso a internet pelo celular e isso está me deixando louca!

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

05/02/2015, 10:30:33 via App

faz um hard reset

Responder
Rafael Nascimento
  • Posts no fórum: 2

19/02/2015, 00:35:00 via Web

Olá,
Para resolver o problema com a conexão da wifi no meu Moto G Lollipop 5.0.2, eu precisei primeiramente mudar o canal (Control Channel) da wireless para 8.
Depois que eu fiz isso, o meu celular conectou na rede, mas não navegava (conectividade limitada), para resolver isso eu precisei mudar a configuração do roteador para ele trabalhar apenas no IPv4 e não em ambos (IPv4+IPv6) como estava antes.

Espero ter ajudado!

(lightbulb) Deus tem grandes planos para você, acredite! (angel)

Responder