(AJUDA) não carrega quando esta desligado

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

5/fev/2015 14:02:09 via Web

Bom dia galera

ontem estava na rua e meu celular acabou a bateria, chegando em casa, liguei o mesmo no carregador e nada, sem sinal de vida.
Depois de muito tentar, quase desistindo...resolvi ligar o celular diretamente via usb pois pela tomada ele não dava sinal de vida.
Feito isso, no usb começou a carregar, deixei um tempo, liguei o aparelho e OK !!
Então...se o aparelho estiver desligado, ele não carrega pela tomada mesmo se estiver com bateria cheia, porem se ele já estiver ligado e eu coloco pra carregar na tomada, funciona normalmente.
Outra coisa que percebi, é que, se o celular estiver carregando e eu mandar ele desligar, o mesmo não desliga e sim reinicia.

Alguém sabe o que pode ser isso ?

• Posts no fórum: 244

5/fev/2015 14:18:30 via App

qual e o modelo do seu celular, se for o moto g isso e normal, se ele acabar toda a bateria ele vai demorar de 10 ate 30 minutos pra ligar novamente, e dependendo da rom que ele estiver, algumas roms so permitem carregar o celular ligado nao sei por qual motivo tmb kk, mais é normal .

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 244

5/fev/2015 15:06:05 via App

e oque eu ti falei ele carrega mais demora pra ligar e se ja fiver com carga e tentar carregalo desligado ele liga sozinho, pelo menos isso acontece no meu

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 3

5/fev/2015 15:14:42 via Web

Bruno Carvalho

e oque eu ti falei ele carrega mais demora pra ligar e se ja fiver com carga e tentar carregalo desligado ele liga sozinho, pelo menos isso acontece no meu

Então Bruno já deixei ele carregando desligado um dia e nada.. Sera que é a ROM?