Não consigo executar nenhum comando em modo fastboot no meu moto G

• Respostas:19
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

7/fev/2015 18:05:25 via Web

Estou tentando colocar a versão retail no meu moto G, mas quando coloco o comando ''fastboot devices'' o meu computador não reconhece o celular, mas na tela do celular aparece USB connected, porque não estou conseguindo ?

• Posts no fórum: 150

7/fev/2015 18:23:35 via App

1 - Você instalou os drivers da motorola no computador?

2 - Seu adb possui suporte para fastboot? Nem todos os adb's possuem o executável do fastboot. Verifique na pasta do adb se contém o fastboot.EXE. Verifique também se o nome não esta como mfastboot.EXE. Caso esteja assim, você vai precisar mandar os comandos usando "mfastboot" no lugar de "fastboot"

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/fev/2015 1:22:22 via App

olá tu baixou os arquiduque do fórum?
tu ativou a depuração usb no aparelho? ,
ta seguindo algum tutorial aqui do fórum?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 11

8/fev/2015 1:25:05 via Web

Olha Jeferson não baixei nenhum arquiduque não, aliás nem sei o que é kk, mas a depuração USB tá ativada sim e o tutorial que tô seguindo não é aqui do fórum não :/

60
Conta desativada

8/fev/2015 1:27:58 via App

Jean Casemiro

Olha Jeferson não baixei nenhum arquiduque não, aliás nem sei o que é kk, mas a depuração USB tá ativada sim e o tutorial que tô seguindo não é aqui do fórum não :/

segue os tutoriais com os arquivos daqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.976

8/fev/2015 1:28:27 via App

Jean Casemiro

Você está abrindo a janela de comando na pasta onde o arquivo fastboot está?

(Shift + Botão direito do mouse e clicar em abrir janela de comando aqui)

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 2.976

8/fev/2015 1:38:56 via App

Jean Casemiro

To fazendo isso sim Emerson :/

Então faça o que o Jefferson disse, baixe o adb fastboot daqui e siga o tutorial.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

60
Conta desativada

8/fev/2015 1:55:06 via App

Jean Casemiro

Blz Jeferson, vou tentar aqui

antes de tudo reinicia o PC com o celular conectado e deixa o Windows instalar os drives,pode ser que de certo

18
Conta desativada
  • Posts no fórum: 483

8/fev/2015 4:38:11 via App

Experimenta buscar a pasta (etc) no seu pc. Essa pasta fica em Windows, systema32, drivers lá vc acha ela é a segunda da lista. Achondo ela baixe da NET uma nova e coloca no lugar da sua e ai reinicie o PC. Descobri isso a um tempo que tem programas que mudam essa pasta ai o sistema fica doido.

— alterado em 8/fev/2015 10:15:08

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

• Posts no fórum: 2

29/ago/2015 16:23:07 via Web

Eu tambem estou como mesmo problema de não reconhecimento, na tela de meu cell, no fastboot aparece ""Connect USB Data Cable" .

• Posts no fórum: 25

16/set/2015 22:07:20 via Web

Tive o mesmo problema, instalei o driver baixado do site da motorola e aí funcionou perfeitamente

• Posts no fórum: 1

28/abr/2016 3:50:19 via Web

Cara o meu tem o mesmo problema código 3 no bootloader aparece que ta desbroqueador quando vou está uma ROM da falha nos comandos e falaha no bootloader não aceitar comandos ADB alguém sabe resolver

5/set/2016 20:39:49 via Web

estava com o mesmo proplema então eu abri co arquivo START.bat e editei tirando todos os "m" na frente do mfastboot deixanto só fastboot. depois salvei daí funcionou normal.

27/set/2016 5:39:45 via Web

Eu resolvi esse problema colocando os arquivos .dll que vem no adb e fastboot na pasta SysWoW64 do windows.