CyanogenMod quais os RISCOS ?

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 32

7/fev/2015 18:37:34 via Web

Olá, tenho um aparelho BLU. especificamente o VIVO IV.
Não encontro absolutamente nada que se adeque ao seu sistema. Desde o primeiro dia comecei a usar a Apex , hoje uso a dodol ... Mas a duvida aqui é quais os riscos corro ao tentar instalar CyanogenMod no meu aparelho ja que não esta na lista dos suportados ? Desde ja agradeço.

• Posts no fórum: 244

7/fev/2015 20:12:35 via App

se voce tentar instalar vai brickar seu aparelho ou seja inutilizalo, so instale roms conrrespondente do seu aparelho.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 2.066

8/fev/2015 22:15:53 via App

Marcello

as ROMs nesse site podem ser instaladas no BLU VIVO IV ? tem uma bem parecida com a original..

sim,é só modelo asiático do aparelho

mas antes recomendo(MUITO)que VC faça um backup do IMEI fo aparelho, pois se perder já era.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 1.680

8/fev/2015 22:21:47 via Web

Vitor M.

mas antes recomendo(MUITO)que VC faça um backup do IMEI fo aparelho, pois se perder já era.

Tem uma dúvida me corroendo, como faz backup do IMEI? Sem ser aparelho da Sammy, só para constar rsrs

— alterado em 8/fev/2015 22:23:51

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/fev/2015 22:23:00 via App

Hugo Castelani

Vitor M.

Tem uma dúvida me corroendo, como faz backup do IMEI?

o recovery twrp tem essa função, faz em praticamente qualquer modelo que se consiga instalar ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.680

8/fev/2015 22:25:47 via Web

jefferson h.

o recovery twrp tem essa função, faz em praticamente qualquer modelo que se consiga instalar ele.

Interessante... mas você poderia me orientar melhor? Olhei aqui e não achei nada.

— alterado em 8/fev/2015 22:29:08

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/fev/2015 22:34:53 via App

Hugo Castelani

jefferson h.

Interessante... mas você poderia me orientar melhor? Olhei aqui e não achei nada.

acho que vou fazer um tópico específico pra isso.aguarde.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/fev/2015 0:52:47 via App

mas o blu se nao me engano eh de Miami .. ou falei bobagem ? qualquer coisa me desculpem .. vou procurar sobre o IMEI e o backup da ROM original pelo ROM manager

10/fev/2015 4:15:08 via App

Marcello

mas o blu se nao me engano eh de Miami .. ou falei bobagem ? qualquer coisa me desculpem .. vou procurar sobre o IMEI e o backup da ROM original pelo ROM manager

sim é de Miami mas tem uma variante. chinesa.

para o backup do imei usa o mobileuncletools

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

11/fev/2015 1:05:28 via App

acredito que o uncletools esteja ocorrendo erro pelo fato de nao haver cartão SD.. já que o celular nao tem entrada para cartão .. e agora?

11/fev/2015 2:12:13 via Web

Marcello

acredito que o uncletools esteja ocorrendo erro pelo fato de nao haver cartão SD.. já que o celular nao tem entrada para cartão .. e agora?

vc tem root?

11/fev/2015 3:00:49 via Web

Marcello

sim meu aparelho eh root

aparece : cant find sdcard?

pelo que me lembro tem uma opção para escolher para onde enviar o backup,consegue achar?