CyanogenMod quais os RISCOS ?

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

12/fev/2015 1:20:15 via Web

poderia postar um print do app na parte do imei?

no meu vivo IV eu fazia backup tranquilo enviando pra memoria interna.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 32

12/fev/2015 1:34:54 via App

mas como mando print aqui ? tem como me linkar o APP pra ver se eh o msm? aqi ele abre todo japonês e depois fica em inglês.. vs trocou a ROM do seu vivo iv por alguma daquelas ?

12/fev/2015 8:13:32 via Web

manda pelo site acessando pelo navegador.sim instalei uma AOSP(Android puro),tinha alguns bugs mas era tranquila

aqui o link do app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobileuncle.toolbox

se atualizou e retirou esse recurso ai já não sei rs

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

12/fev/2015 9:03:10 via App

eh esse mesmo já ate pede pra abrir invez de instalar.. as 4 opções do imei TB aparecem no screen da play.. se eu salvar o código de números e letras em outro lugar nao posso colocar manualmente caso algo de errado ou precisa ser um arquivo ? e nao existe outro APP qe salve?

• Posts no fórum: 1.810

12/fev/2015 10:17:11 via App

Nathan M.

n entendo pq vcs fazem essas trocas de Android for CM12.

Para custumizar, por isso "ROMs Customizadas"

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

14/fev/2015 3:35:11 via App

por favor outra ajuda minha câmera parou da erro quando tento entrar eu ia vender meu celular e tava tudo certo e nao vo conseguir vender assim alga solução ? nao consigo encontrar nada ..

14/fev/2015 6:16:32 via App

opa desculpa a demora,to de viagem rsrs

quanto o lance do imei realmente não achei outro APP que faça esse procedimento sem riscos.

e sobre a câmera parar dá um reset de fábrica que deve resolver.

14/fev/2015 13:06:46 via Web

Dei um Hard Reset nele e todos os apps sumiram ! ele voltou a ser um CELULAR antigo, unica coisa que faz na ROM é ligar mais nada.. nem mensagem envia pois o teclado nao existe mais.. por favor Vitor tem como dizer em poucas palavras pra nao te atrapalhar na sua viagem como vs trocou a sua ROM e se possivel linkar qual vs usou para eu baixar .. baixei uma e ele da System property not match alguma coisa assim.. estou desesperado :/ ai vai os prints de como ele esta e sobre o imei acredito que nao poderei usar o app mais por nao tem como logar na google play.. e ele nao tem um browser "file explorer" para instalar o apk. me ajuda por favor.. BLU nunca mais ! nem o bluetooth funciona! User uploaded photo
imageUser uploaded photo
User uploaded photo

14/fev/2015 13:54:52 via App

Perder os apps é normal no hard reset mas o teclado já não sei...

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

14/fev/2015 14:41:20 via Web

perdeu tudo arthur .. bluetooth nao funciona nem absolutamente nada...pra vs ter uma ideia só da pra ligar ! mas quando ligo nao aparece a interface onde eu posso desligar a chamada .. estou baixando uma ROM e vou tentar instalar pelo flashtool

14/fev/2015 15:26:28 via App

Se não der a ROM reinstala a stock

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

14/fev/2015 16:07:17 via Web

Mas ja esta na stok.. eh como se tivesse sumido as pastas : com.android.bluetooth bla bla bla entendeu ? nao da pra fazer nada nada msm o celular viro um peso pra papel qe acende a tela mas vou tentar aqui sou meio leigo com flash mas agr eh arriscar ou ficar com o peso para papel mesmo

14/fev/2015 16:47:02 via App

Marcello

Mas ja esta na stok.. eh como se tivesse sumido as pastas : com.android.bluetooth bla bla bla entendeu ? nao da pra fazer nada nada msm o celular viro um peso pra papel qe acende a tela mas vou tentar aqui sou meio leigo com flash mas agr eh arriscar ou ficar com o peso para papel mesmo

Eu sei, mas reinstala ela. Baixa ela e instala.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

14/fev/2015 19:15:43 via App

nossa que estranho,VC fez o hard reset mesmo ou apertou sem querer outro recurso?porque é realmente estranho

baixa a ROM original no google mas fique atento a banda,tem a d970i e d970A ,aqui no Brasil é a d970i.

instala os drivers no computador

e instala a ROM via SP flash tools.

caso não entenda segue esse video que foi feito para o life 8 mas o processo é o mesmo,claro com a ROM do vivo IV.

http://youtube.com/watch?v=bAl-4BdpDbI

caso tenha algum problema eu estarei a disposição.

— alterado em 14/fev/2015 19:54:09

14/fev/2015 20:07:00 via Web

estou muito feliz com a androidpit obrigado mesmo pela ajuda.. eu estou tentando até então um SP Flash Tool que funcione ate agora quando coloco pra upgrade ou download msm ele não se meche algum link para download ? preciso dele ate quarta feira e to cada vez mas preocupado ><
A ROM Stock que encontrei para ele e por sinal a UNICA foi : BLU_D970l_V11_GENERICK_T8493
Porem não consegui instalala ainda

14/fev/2015 20:11:27 via Web

Marcello

estou muito feliz com a androidpit obrigado mesmo pela ajuda.. eu estou tentando até então um SP Flash Tool que funcione ate agora quando coloco pra upgrade ou download msm ele não se meche algum link para download ? preciso dele ate quarta feira e to cada vez mas preocupado ><
A ROM Stock que encontrei para ele e por sinal a UNICA foi : BLU_D970l_V11_GENERICK_T8493

Ressaltando tbm que havia visto esse video tbm .. talvez o problema seja os drivers tbm que ate então eu havia atualizado "ADB" mas nao sei se esta reconhecendo ele quando desligado.. e o blu nao se remove a bateria como fala no tutorial do video :/ ta complicado ><

14/fev/2015 20:51:14 via App

Marcello

Marcello

Ressaltando tbm que havia visto esse video tbm .. talvez o problema seja os drivers tbm que ate então eu havia atualizado "ADB" mas nao sei se esta reconhecendo ele quando desligado.. e o blu nao se remove a bateria como fala no tutorial do video :/ ta complicado ><

é so deixar ele desligado

14/fev/2015 21:15:39 via Web

então estou fazendo isso mas não aocontece nada .. so aparece que começou a carregar a bateria.. acho que consegui encontrar td pra instalar a rom tem uns 3 SP FlashTool aqui porem não ta dando certo.. Obg mais uma vez vitor e mals ta de certa forma atrapalhando sua viajem. se qundo tiver tranquilo poder linkar pra mim um sp ft que vs ja usou ia ser massa..

15/fev/2015 14:42:45 via Web

uma super duvida vitor.. o celular precisa estar em modo flash ou só desligado ? se sim, como entra em modo flash ? vi em alguns celulares que precisam segurar o volume down na hora de conectar o cabo para o flash .. é necessario ?? pf