nao consigo att via OTA mesmo sem root

  • Respostas:4
gabriel pratea
  • Posts no fórum: 1

08/02/2015, 03:23:42 via Web

Fiz universal unroot, testei se tinha root e tudo, e nao tem, fiz hard reset tambem e da a mesma coisa, quando eu ligo aparece o triangulo amarelo, oq faço?

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

08/02/2015, 07:31:47 via App

Mano explique mais para podermos lhe ajudar!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/02/2015, 17:50:13 via App

Reinstale a ROM, pois assim resetara todo sistema e ele reconhecera que Vc nunca fez root

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 23:12:59 via App

Arthur S.

Reinstale a ROM, pois assim resetara todo sistema e ele reconhecera que Vc nunca fez root

não adianta, só se conseguir resetar o binário, pra conseguir atualizar via Ota,eu baixaria a rom e instalava pelo o fim,resetar o binário desse teu modelo é complicado se conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

10/02/2015, 01:31:41 via App

jefferson h.

Arthur S.

Reinstale a ROM, pois assim resetara todo sistema e ele reconhecera que Vc nunca fez root

não adianta, só se conseguir resetar o binário, pra conseguir atualizar via Ota,eu baixaria a rom e instalava pelo o fim,resetar o binário desse teu modelo é complicado se conseguir.

Se for assim mais fácil, não é só usar o Triangle Away?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder