Duvidas sobre a att do Lollipop

  • Respostas:7
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

08/02/2015, 23:18:09 via Web

Eu possuo um moto g LTE, eu fiz root nele, n possuo nem um recovery personalizado, to com o recovery stock, eu irei receber a att para o lollipop via ota ou n vou receber ?? Lembrando, eu tenho root mas n possuo um recovery personalizado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/02/2015, 23:45:12 via App

olá, tu utilizou o recovery temporário.pra fazer o root?
a atualização via Ota tu recebe sim,só não vai instalar, aconselho a reinstalar a rom stock e deixar o aparelho como vê o de fábrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

09/02/2015, 00:06:14 via Web

jefferson h.

olá, tu utilizou o recovery temporário.pra fazer o root?
a atualização via Ota tu recebe sim,só não vai instalar, aconselho a reinstalar a rom stock e deixar o aparelho como vê o de fábrica.

Amigo,tipo assim kkkkkk eu n gosto de ficar sem root, então, quando vir a att via ota eu tiro o root reinstalou a ROM stock e a att já vai vai estar pronta para atualizar ou vou ter q esperar um tempão para ela vir dnovo ?? E uma vez eu desistalei a play store e tive q instalar os gapps e instalar um custom recovery mas acho q n fixei o recovery pois quando ligo em modo de recuperação ele abre o recovery stock e n o recovery personalizado, msm assim eu irei receber via ota ?? (Logicamente se eu receber eu irei reinstalar a ROM stock e dp atualizar )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 00:34:40 via App

se tu está com uma custom rom não vai receber a atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

14/02/2015, 04:06:30 via Web

Já saiu o lolipop pro moto e, e nem sequer sai uma soak Test pro LTE.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/02/2015, 14:01:00 via App

thiago vassan

Já saiu o lolipop pro moto e, e nem sequer sai uma soak Test pro LTE.

Ele não é tao famoso quanto o moto E e G, tenha paciência

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

14/02/2015, 15:18:48 via Web

Eu sei... Haja paciência! (yawn)

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

15/02/2015, 19:00:14 via Web

thiago vassan

Já saiu o lolipop pro moto e, e nem sequer sai uma soak Test pro LTE.

Se vc usa o TWRP vc pode fazer um nanobackup da sua ROM atual e instalar a CM12, Pac-Rom (o pessoal do forum está usando e gostaram) e a crDroid (estou usando esta e fiz um tutorial rs).
Estou muito satisfeita, não pretendo ir para a stock lollipop quando sair depois que instalei esta ROM

Responder