Motorola Moto G (2014) — Erro após a atualização da versão do Android 5.0.2 Lollipop no Moto G 2º Geração

  • Respostas:3
Wanessa Costa
  • Posts no fórum: 2

10/02/2015, 16:43:54 via Web

Boa tarde!
Preciso de ajuda, pois depois que fiz essa atualização meu aparelho não toca, nem vibra ao receber ligações; além de não tocar e nem acender a luz de notificação de alguns aplicativos como whatsapp e facebook, inclusive todas as configurações de vibrar, tocar e luz de notificação estão ativas.
Só sei que recebi mensagens ou ligação se eu ligar a tela do aparelho.
Entrei em contato com o suporte da motorola e me pediram para restaurar as configurações de fábrica, fiz o procedimento e depois de uma semana os problemas voltaram, entrei em contato novamente e me disseram para mandar para assistência.
Queria saber se alguém sabe como me ajudar, se existe algo que possa resolver isso... pois esse lance de assistência demora meses para resolver e não tenho como ficar sem celular.
Por favor me ajude...

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

10/02/2015, 17:36:07 via App

Pode estar no modo sem interrupções, se estiver no modo sem interrupções é só apertar o botão de volume e selecionar a opção TUDO que deve ficar normal.

— alterado em 10/02/2015, 17:37:59

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Wanessa Costa
  • Posts no fórum: 2

10/02/2015, 22:21:56 via Web

Obrigada pela dica, mais ainda assim não funciona, não seu mais o que fazer...

Responder
Leonardo Vieira
  • Posts no fórum: 438

10/02/2015, 23:56:43 via App

Wanessa Costa

Obrigada pela dica, mais ainda assim não funciona, não seu mais o que fazer...

O que resta é mandar para assistência. Analisando todos os relatos, não demora meses. E sim no máximo 2 semanas a 3 semanas.

Device: Xiaomi Mi 5s
Model: Mi 5s
Memory: 64GB
OS: Android Nougat MIUI 10
Kernel: Stock

Responder