Motorola Moto X — Moto X 2013 ainda vale a pena?

  • Respostas:5
Ygor Melqüiades
  • Posts no fórum: 3

12/02/2015, 04:50:40 via App

Amigos... To negociando um Moto X 2013 com um amigo meu por 550 reais com caixa, acessórios e tudo mais... vocês acham que vale a pena? Tenho um Moto G 4G atualmente, sentirei muita melhora de performance?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/02/2015, 04:59:46 via App

Claro que sim, eu tinha um Moto G 2014 e troquei em um Moto X 2013, e achei bem melhor, apesar de ser um dual core de 1.7, mais parece que os 2GB de RAM melhora em tudo, o aparelho rodou todos os jogos que testei sem problemas, como, asphalt 8, real racing 3, modern combat 4, nova 3, dead trigger 1 e 2, e vários outros.. Então por esse preço, vale sim a pena. Não vai se arrepender, fora os seus comandos inteligentes que são ótimos.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/02/2015, 10:25:36 via App

Olha, pelo que me parece, ele não recebera atualizações não...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/02/2015, 11:38:13 via Web

Arthur S.

Olha, pelo que me parece, ele não recebera atualizações não...

ele vai receber sim atualização, só está demorando por que a motorola está tendo dificuldades de otimizar a arquitetura do moto x para funcionar sem bugs, mas vai sim receber, pensa assim quanto mais demorar, mais certo que vai receber sem bugs nenhum, e logo a google vai lançar o 5.1, então é quase certo que o moto x vai direto pra essa versão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

12/02/2015, 12:04:05 via Web

Claro que sim

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

12/02/2015, 13:15:59 via Web

Arthur S.

Olha, pelo que me parece, ele não recebera atualizações não...

Toda a Linha Moto irá receber atualização.

Por esse preço e com todos os acessórios disponíveis vale a pena sim.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder