Motorola Moto E — [REFORMULADO][XT1021/25][5.0.2][SOAK TEST] Moto E Lollipop Brasil e fazendo ROOT [Somente a partir da STOCK 4.4.4]

• Respostas:599
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

14/fev/2015 2:32:18 via App

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

xt1025

Tinha root antes? Testa colocando o arquivo de atualizações na memoria interna e no cartão de memória.

Tinha, tentei tambem nao deu,acabei de fazer os wipes, mesmo assim nao deu pelo sideload, vou testar colocando os arquivos agora...

As vezes ao remover o root, alguns arquivos continuam alterado, caso continue não dando certo, reinstale a ROM stock.

Fiz de tudo aqui mas não funciona, reinstalei a Rom, tirei root, ele ta seco como de fabrica, movi os arquivos, renomeei, tentei o sideload e msm assim nao da... e agr...

Confere se o .zip não está corrompido e baixe de novo, pois hoje de noite atualizei o do meu primo que é o mesmo modelo e deu certo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

14/fev/2015 2:43:54 via App

Lucas Petzinger

amigo percebi um detalhe, no campo, "Numero da Versao" o meu esta KXC21.5-40, diferente dos prints, porque?

O print que coloquei é do lollipop já rodando o seu ainda está no kitkat, por isso a diferença.

• Posts no fórum: 19

14/fev/2015 2:50:42 via Web

Emerson

Lucas Petzinger

amigo percebi um detalhe, no campo, "Numero da Versao" o meu esta KXC21.5-40, diferente dos prints, porque?

O print que coloquei é do lollipop já rodando o seu ainda está no kitkat, por isso a diferença.

existe a possibilidade de Flashear a rom por partes assim como é feito pra voltar a stock?

14/fev/2015 2:54:08 via App

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

existe a possibilidade de Flashear a rom por partes assim como é feito pra voltar a stock?

Infelizmente não, se eu conseguir encontrar outro método atualizo o tópico.

14/fev/2015 2:58:17 via Web

Emerson

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

ok, fico no aguardo, vou procurar aqui se eu achar eu falo aqui

14/fev/2015 2:58:59 via App

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

ok, fico no aguardo, vou procurar aqui se eu achar eu falo aqui

Obrigado :D

14/fev/2015 3:34:46 via Web

Amigo, após diversas tentativas, apareceu a opção de atualização, porem quando reinicia ele começa a instalação e da erro

• Posts no fórum: 836

14/fev/2015 3:39:41 via App

Se o seu celular não tiver nem recovery, nem root, alguma hora vai chegar a versão oficial do lollipop.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

14/fev/2015 3:40:04 via App

e o seu é XT1021 ou XT1025?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

14/fev/2015 3:41:23 via App

Lucas Petzinger

Amigo, após diversas tentativas, apareceu a opção de atualização, porem quando reinicia ele começa a ao e da erro

Tá difícil, tenta isso, reinstala a ROM stock, coloque o arquivo na memória interna e no cartão de memoria espere alguns minutos e verifique a atualização, se não aparecer reinicie algumas vezes e cheque de novo.

14/fev/2015 12:52:18 via Web

Emerson

Lucas Petzinger

Amigo, após diversas tentativas, apareceu a opção de atualização, porem quando reinicia ele começa a ao e da erro

Tá difícil, tenta isso, reinstala a ROM stock, coloque o arquivo na memória interna e no cartão de memoria espere alguns minutos e verifique a atualização, se não aparecer reinicie algumas vezes e cheque de novo.

Bom Dia, consegui, reinstalei a stock ROM 4.2, atualizei pra 4.3 depois 4.4, movi os arquivos para a memória interna e externa (sem renomear) e logo em seguida já pediu a instalação do 5.0,

-Recovery e Root bem sucedido, sem dificuldades, através do procedimento padrão. (TWRP)
-Sem Bugs até o momento
-Bateria com uma melhoria considerável
-Grade de Apps sem fundo branco, (facilmente mudado com o google launcher)
-1 Boot relativamente lento na parte "atualizando app"
-Fluides total (somente após a atualização de todos os apps via Google Play")
-Root 100% funcional

14/fev/2015 12:56:22 via App

Fiz a mesma coisa, mas já fui direto pro 4.4.4 :)

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

14/fev/2015 12:56:37 via App

Lucas Petzinger

Emerson

Lucas Petzinger

Bom Dia, consegui, reinstalei a stock ROM 4.2, atualizei pra 4.3 depois 4.4, movi os arquivos para a memória interna e externa (sem renomear) e logo em seguida já pediu a instalação do 5.0,

-Recovery e Root bem sucedido, sem dificuldades, através do procedimento padrão. (TWRP)
-Sem Bugs até o momento
-Bateria com uma melhoria considerável
-Grade de Apps sem fundo branco, (facilmente mudado com o google launcher)
-1 Boot relativamente lento na parte "atualizando app"
-Fluides total (somente após a atualização de todos os apps via Google Play")
-Root 100% funcional

Que trabalhão kkk, mas finalmente deu tudo certo :D

• Posts no fórum: 41

14/fev/2015 13:52:21 via Web

Funcionando aqui no XT1022, o que eu fiz? baixei uma Stock Rom da XT1025 e depois usei o ADB pra instalar a Update!

Eu não recomendaria usar o Google Now Launcher, além de dar uns lags, depois de um tempo, ele começa a consumir muita memória, minha recomendação é que vocês usem o Nova Launcher que tem o mesmo estilo do Google Now Launcher e não dá lags, lisinho lisinho

image

image

14/fev/2015 13:52:40 via Web

Joel LP

cara e pro XT-1022 ele funciona?

Se for o dual tv, funciona sim, basta instalar a stock do xt1025 e fazer o procedimento

• Posts no fórum: 41

14/fev/2015 14:02:19 via Web

Joel LP
cara e pro XT-1022 ele funciona?

Se instalar a Stock Rom da XT1025 funciona sim.

Aqui tem um link da STOCK

www.filefactory.com/file/5qdhxosk518b/RETBR_XT1025_4.4.4_KXC21.5-40_cid12_CFC.xml.zip

14/fev/2015 18:25:27 via App

É só comigo, ou não possui o BootAnimation?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1