LG Optimus L7 II — travando muito com android kitkat

  • Respostas:9
Kássio Campista
  • Posts no fórum: 26

13/02/2015, 15:58:17 via Web

Bom galera eu fiz a atualização do meu android recentemente só que hj ela trava mt em qualquer app q vou abrir as vezes na ligação tb o q fazer isso e falta de memoria??? no whasapp trava mt tb...

Responder
Alex.Oliveir
  • Posts no fórum: 9

13/02/2015, 18:46:07 via App

Já restaurou para o padrão de fabrica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

13/02/2015, 21:46:57 via Web

bom no meu caso ele reiniciava sozinho,mas consegui arrumar instalando outra rom já com root imbutido

Responder
Selenyas Farias
  • Posts no fórum: 50

13/02/2015, 22:46:02 via Web

Sim é normal acho que o L7 II Dual não ta muito bom pra receber KitKat mas tomos na luta haha !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

14/02/2015, 14:17:24 via Web

Selenyas Farias

Sim é normal acho que o L7 II Dual não ta muito bom pra receber KitKat mas tomos na luta haha !

o meu ta com o 4.4.2 ta rodando de boa.. parou de travar.. achei a rom com o root imbutido.. o cell ta rodando de boa. :D

Responder
laerton silva
  • Posts no fórum: 36

15/02/2015, 18:53:56 via Web

Kássio Campista

Bom galera eu fiz a atualização do meu android recentemente só que hj ela trava mt em qualquer app q vou abrir as vezes na ligação tb o q fazer isso e falta de memoria??? no whasapp trava mt tb...

tenta fazer esse procedimento fiz e melhorou no meucaso vai em ajuste sobre o telefone,comum,informacoes do software e clicar sete vezes sobre numero de montagem ai vai ativar opcoes de desenvolvedor procura em ajuste a opcao que voce ativou entra nela e procura escala de animacao de janela , escala durante a animacao , simular telas secundarias elas vao estar em 1X ou e 2X nao lembro ai voce coloca animacao desligada nas tres opcoes que citei se ajudar comenta para ajudar outros com estiverem com problemas

Responder
laerton silva
  • Posts no fórum: 36

15/02/2015, 18:55:17 via Web

Paulo H

Selenyas Farias

Sim é normal acho que o L7 II Dual não ta muito bom pra receber KitKat mas tomos na luta haha !

o meu ta com o 4.4.2 ta rodando de boa.. parou de travar.. achei a rom com o root imbutido.. o cell ta rodando de boa. :D

nao e porque ta com root e porque ela vem com as opcoes de animacoes desativadas

Responder
Paulo Marques
  • Posts no fórum: 1

24/02/2015, 19:48:04 via Web

Paulo H

Selenyas Farias

Sim é normal acho que o L7 II Dual não ta muito bom pra receber KitKat mas tomos na luta haha !

o meu ta com o 4.4.2 ta rodando de boa.. parou de travar.. achei a rom com o root imbutido.. o cell ta rodando de boa. :D

Onde você conseguiu esta KDZ com o root embutido? Ela veio em Portugues de Portugal ou Inglês?
Peguei uma no site lg-phone-firmware.com que estava em Inglês e disseram que era com root (LGP715). Não veio com o root e, ao traduzir, foi para Português de Portugal.
Depois de tanto fuçar e, não sei o que fiz, o celular atualizou para P716 novamente, com o Kitkat 4.4.2 e em Potuguês Brasil. Agora quero colocar root, mas todos os que tentei pedem pra fazer o modo "download". Isso não existe no meu celular. Todas as vezes que tento fazer isso ele vai para o resset de fábrica sozinho. Aí, tenho que reinstalar todos os aplicativos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

25/02/2015, 22:59:04 via Web

ae galera,quando coloco meu cartao sd o meu cell reinicia sozinho,mas não é na hora demora uns 5 hrs e reinicia... quando tiro o cartão sd não reinicia... alguem pode me ajudar???

Responder
Maycon Jeferson
  • Posts no fórum: 6

17/03/2015, 20:53:10 via Web

Paulo H

bom no meu caso ele reiniciava sozinho,mas consegui arrumar instalando outra rom já com root imbutido

Passa o link pfv ??

Responder