LG G2 — Celular morre após instalar TWRP

• Respostas:15
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 154

15/fev/2015 14:39:54 via Web

Oiii gente! preciso de ajuda... Instalei o TWRP no meu LG G2 Lite e ele morreu. Nem ao menos acende a tela...
O que pode ter sido? E como resolver isso?terei que levarvao suporte tecnico?:?

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

15/fev/2015 15:17:56 via Web

Bem, eu instalei uma firmeware de outro país, pois a do brasil não suporta root, daí fiz o root, baixei o app AltoRec
e apliquei a instalação normalmente, em seguida reiniciei o cell, ele desligou e não ligou mais.
a tela não acende mais nem mesmo no carregador.. apenas da aquela vibrada e para.

— alterado em 15/fev/2015 15:24:05

• Posts no fórum: 1.201

15/fev/2015 15:30:54 via App

pelo que li seu smartphone não eh o Lg g2 msm mas sim um g2 um pouco inferior cuja especificações são diferentes,ate onde sei o autorec eh para o g2 msm modelo d805 e d802 isso deve ter suado.seu aparelho;\
procura em algum Site das gringas de como instalar a rom stock

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

15/fev/2015 15:35:32 via Web

Site das gringas??

Quanto instalar uma rom, como é possível instalar uma rom se nem ao menos dá pra ligar em modo download?

— alterado em 15/fev/2015 15:36:16

• Posts no fórum: 8

15/fev/2015 15:41:01 via Web

Laelson Coutinho

Site das gringas??

Quanto instalar uma rom, como é possível instalar uma rom se nem ao menos dá pra ligar em modo download?

cara eu fiz a mesma coisa no meu lg g2 mini,nao sei o que fazer,ele esta do mesmo jeito que o seu,nao liga nao carrega,alguem podia nos ajudar neh

15/fev/2015 15:42:51 via Web

Daniel Ribeiro

Laelson Coutinho

Site das gringas??

cara eu fiz a mesma coisa no meu lg g2 mini,nao sei o que fazer,ele esta do mesmo jeito que o seu,nao liga nao carrega,alguem podia nos ajudar neh

Talvez a unica solução seja o suporte tecnico..

15/fev/2015 15:57:39 via Web

Laelson Coutinho

Daniel Ribeiro

Laelson Coutinho

Site das gringas??

Talvez a unica solução seja o suporte tecnico..

verdade!!mas seria bom se pudessemos resolver logo aqui,esta dificil sem meu lg

15/fev/2015 18:17:01 via Web

Reginaldo da Silva

infelizmente tens que pelo menos ligar o aparelho

verdade!!se pelo menos ele entrasse no modo download tinha como eu reinstalar a rom stock dele!mais ele nao liga

11/abr/2015 3:29:22 via App

Warley Canazart

e ai arrumaram seu g2 pq o meu ta na msma situacao que o seu

Amigo, levei na autorizada mesmo.. no outro dia já estava pronto. por sorte a garantia cobriu!