O botão ligar/desligar do meu telemóvel deixou de funcionar de repente!

  • Respostas:2
Abigail Santos
  • Posts no fórum: 1

18/02/2015, 10:58:06 via Web

O meu telemóvel é o Wiko Darkmoon, eu ontem estava a mexer nele e ele estava a funcionar perfeitamente, então eu meti-o a carregar, quando o fui buscar para sair reparei que não conseguia desbloqueá-lo, carregava no botão e nada, no inicio pensei que era o telemóvel que tinha bloqueado ou assim, já aconteceu algumas vezes, mas desta vez estava a demorar mais tempo, até que o meu despertador tocou e eu fui desligar e o telemóvel ligou-se, ou seja, está a funcionar, mas o botão continua a não dar sinal de vida e agora para mexer no meu telemóvel eu tenho que estar sempre com ele ligado se não, não dá. Há alguma maneira de eu conseguir resolver o problema sem ter de instalar algum aplicativo ou mandar arranjar?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/02/2015, 11:06:06 via App

É de Portugal não? Explica ai qual o modelo, marca, etc. do celular. Se for Android da pra usar um app do xposed que faz o botão de aumentar música ligar a tela

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
yuri
  • Posts no fórum: 292

19/02/2015, 03:46:25 via App

as vezes é mal contato no botão, tem uma latinha com um spray chamado de limpa contato, tenta colocar um pouco do spray DENTRO do botão pra ver

Responder