Motorola Moto G — Moto G xt1033 morto, por favor me ajudem

  • Respostas:0
Ruan Laurindo
  • Posts no fórum: 3

18/02/2015, 13:41:08 via Web

Minha historia de moto g :'(

Tava com meu moto g rodando android 4.4.4 quando um dia finalmente tomei coragem e desbloqueei o bootloader fis root e instalei uma custom recovery, tava tudo perfeito ate que decidi atualizar manualmente pro android 5.0, deu tudo certo, fiquei com ele por alguns dias quando decidi instalar a cyanogenmod 11 então fis downgrade pro 4.4.4 e instalei a custom rom (que e ótima aliás) mais decidi reinstalar a rom 4.4.4 (nem sei mais o motivo) foi dai que deu ''M'' fis alguma coisa de errado e acabei ficando sem nenhuma rom instalar nele, logo baixei a rom GPE (google play edition) e instalei com sucesso, dai ele pediu pra atualizar pra versão 4.4.4 e eu botei pra atualizar, só que bem no meio da instalação o celular tem um infarto e desliga :( agora ele não liga mais nem em modo fastboot, e agora ??? devo levar pra assistência ? sera que eles percebem que ta com bootloader desbloqueado ? também tem a tal ferramenta que promete consertar os moto g morto, a mbm-ci 5.0, alguém ai tem alguma noticia dessa tal ferramenta ? alguém ai tem uma solução pra esse problema ? please help :'(

OBS: ele não ligava a LED quando eu colocava pra carregar, só que passou uns dias parado na gaveta e quando botei ele no carregador novamente a luz da LED acendeu ( acho que isso e pq o celular ta descarregado -_- ).

XPcGame

Responder