A agenda telefonica do meu moto g, que se chama "pessoas" para de funcionar as vezes

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/fev/2015 18:21:57 via Web

Quando faço uma ligação no meu moto G aparece a mensagem "o pessoas parou" e não consigo completar a ligação, isso não acontece sempre, mas quando acontece não consigo completar as ligações.

• Posts no fórum: 836

18/fev/2015 18:28:27 via App

tente limpar os dados do "telefone" nas configurações de aplicativos.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 3.265

18/fev/2015 18:30:57 via App

Kaio Abreu

tente limpar os dados do "telefone" nas configurações de aplicativos.

Limpa também o App "Pessoas".

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1.811

6/mar/2015 4:18:48 via App

Filipe Souza da Silva

Conseguiu resolver o problema? O meu moto g ta acontecendo o mesmo.
Limpando os dados do "pessoas" não apaga todos os contatos?

Não, pois estão no Chip (ou conta do google)

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

22/mar/2015 3:28:14 via Web

Com certeza é o aplicativo do Facebook, o meu tb dava essas mensagens, tive que instalar a versão 23.0.0.22.14 do aplicativo, foi a única versão que não deu esse problema. Espero que corrijam isso nas atualizações futuras.

2/abr/2015 23:33:06 via Web

Esse problema está acontecendo com todos os Moto G, inclusive os de 2º Geração. Não se sabe o motivo ou como resolver. A motorola não se manifestou e nem fez correções.
Resetei meu aparelho voltando as configurações de fabrica para resolver, mas continua dando o mesmo erro.
Pode ser que não, mas quando foi atualizado um aplicativo da própria motorola chamado Migração Motorola, esse erro voltou.

5/abr/2015 20:04:47 via Web

Isto ė apenas uma notificação falsa um erro de firmeware da motorola. Façam o seguinte: entre em configuração - aplicativos - todos - procurem por um aplicativo chamado PESSOAS - clique nele e desmarque a caixa EXIBIR NOTIFICAÇÕES . pronto espero ter ajudado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

11/jun/2015 14:44:09 via Web

Alguém pode me dizer como ocorre o processo de ligação do Moto G Dual direto da agenda? Se eu posso escolher direto da agenda o chip, ao clicar no botão ligar, ou só utilizando o discador? Não consegui postar a mesma coisa que postei no outro tópico e preciso urgente dessa resposta :/