Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 reiniciando a cada 10 segundos após atualizar para o lollipop (android 5.0).

  • Respostas:15
Gabriel
  • Posts no fórum: 4

20/02/2015, 03:46:32 via Web

Olá.
O modelo do meu celular é SM-GM900M.
Estava todo alegre algumas horas atrás ao ver a atualização para o lollipop, me sentia feliz em sair do Kitkat para ir para um sistema que deveria ser melhor.
Após atualizar só foi tristeza.
Meu querido, agora nem tão querido, S5 começou a impedir sua utilização se auto reiniciando poucos segundos após eu ligar o mesmo.
Graças a isso me vi obrigado a resetar o mesmo, não estou certo se fiz o processo corretamente, já que ele não voltou para uma versão do android velha, o sistema continua sendo o lollipop, apesar de todas as minhas fotos/senhas/documentos terem sido apagados.

Alguém por gentileza poderia me dar uma luz :( .

Obs: Meu telefone inteligente nunca foi roteado, nem teve qualquer tipo de problema.

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 4

20/02/2015, 03:56:11 via Web

Madsonsucarelly escreveu em Fev 15, 2015 7:42 am:
Recebi a nova atualização no meu s5. Desde às 19 hs de 14/02 deixei o aparelho baixando a atualização e quando eu acordo agora pela manha, surpresa!!! Ele fica reiniciando sozinho! Sem contar que tava quase pegando fogo :O de tão quente. Tive que tirar a bateria fora. Coloquei novamente e o problema continua. Ele inicia e quando aparece a tela de desbloqueio imediatamente reinicia. Deus me livre de continuar com a samsung depois dessa. Já faz tempo que venho me decepcionando com a marca é decepção uma atrás da outra migrando de versão para versão de seus aparelhos. O meu tem poucos meses de uso moderado e a tela ficou com uma mancha amarelada da caixa de texto e das teclas. Lastimável SAMSUNG!

Pelo jeito não só sou eu que estou sofrendo.:'(

Responder
Jéssica Nery
  • Posts no fórum: 2

20/02/2015, 07:20:03 via Web

Seu aparelho foi atualizado pra uma nova versão e algo estava sendo incompatível, fez o procedimento correto. O lollipop não é esse monstro, agora deixo uma dica: faça sempre backup de seus dados, salve seus contatos na conta google e ativa o backup diário automático e ative o Dropbox para fazer backup das fotos tiradas no dispositivo. Assim você acaba guardando seus itens mesmo na eminência de ter que fazer a restauração.

Gabriel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 461

20/02/2015, 07:38:16 via App

Faz um hard set que ele fica bom, antes salve tudo no cartão de memória.

Sony Experia T2 Ultra Dual📱
Rom Stock Lollipop 5.0.2📍
Nova Launcher Material Design 4.0🎨

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 4

20/02/2015, 16:50:03 via Web

Fiz o Hard reset duas vezes já.
Depois de fazer o reset e ligar o celular ele fica sem se auto reiniciar por aproximadamente dois minutos. Isso só acontece após resetar ele, depois ele volta a se reiniciar após10 segundos quando ligado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

20/02/2015, 16:55:39 via App

Já tentou reinstalar a Rom Stock?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Gabriel

Responder
Rogerio Calixto Kazama
  • Posts no fórum: 12

20/02/2015, 17:07:43 via Web

Infelizmente o Knox nao vai permitir vc fazer o downgrade para a versao kit kat.
Eu tentaria baixar a rom via sammobile e fazer a instalacao via odin, já que este procedimento nao invalida a garantia nem ativa o contador knox, desde que vc faça o flash de firmwares originais da "sanguesumg" =)

Gabriel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

20/02/2015, 17:12:02 via App

Exatamente, é só baixar a versão do Lollipop para seu aparelho e reinstalar pelo Odin.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 4

20/02/2015, 17:29:33 via Web

Aparentemente o celular voltou a funcionar(mais de 15 min sem reiniciar até agora).
O estranho é que só voltou a funcionar depois de eu fazer pela terceira fez o hard reset (thinking).
De qualquer forma o que importa é que aparentemente tá funcionando. Agradeço a todos que me ajudaram ou tentaram fazer isso :).

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

20/02/2015, 17:31:12 via App

Vllw, e boa sorte aê, e caso volte a reiniciar, de uma olhada nesse tutorial > https://www.nextpit.com.br/forum/636672/samsung-galaxy-s5-tutorial-instalando-android-5-0-lollipop-sm-g900m

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Gabriel

Responder
Rogerio Calixto Kazama
  • Posts no fórum: 12

20/02/2015, 17:43:42 via Web

As vezes deu uma bugadinha no sistema...
pode acontecer de necessitar de mais de um hard reset.

eu por precaucao faço uns 4 antes de reiniciar o sistema.

hahahaha

Gabriel

Responder
Robledo Didoff
  • Posts no fórum: 1

21/02/2015, 13:04:47 via Web

Amigo, o mesmo aconteceu comigo, após 2 hard resets ele parou de reiniciar, ao colocar pra reiniciar pelo botão de on/off voltou a dar o problema, o qie me fez realizar outro hard reset, agora ele está aparentemente ok, mas não arrisco de reinicia-lo novamente. Vamos aguardar uma atualização que corriga o erro. Fiquei desesperado tb, rsrs.

Responder
Leandro Araujo
  • Posts no fórum: 1

11/06/2015, 19:50:17 via Web

A quem possa interessar e ajudar, consegui fazer um procedimento aqui que fez meu Galaxy S5 parar de ficar reiniciando, estava com este problema de reiniciar a cada 20 ou 30 segundos após atualiza-lo para o lollipop, fui matando alguns processos nesse tempo que ele ficava ativo, e ao matar o processo Backup and Restore, ele parou de ficar reiniciando. Ai vai o caminho para mata-lo, vá ao gerenciador de programas, executando, exibir processos cache e procure pelo processo Backup and Restore, abra-o e clique em parar, lembre-se que precisa ser bem rápido.

Nota: Lembrando que este procedimento pode não funcionar em todos os aparelhos. Faça por sua conta e risco, e também não é definitivo, ou seja, assim que você reiniciar o aparelho o problema voltara.

Obs. Importante: desligue a conexão de dados do celular e a wifi também, pois caso esteja conectado, o processo sera executado mais rapidamente e você não conseguirá finaliza-lo.

— alterado em 11/06/2015, 22:04:34

Responder
Daniel Nonaka
  • Posts no fórum: 1

22/07/2015, 23:33:10 via Web

Ola Amigo tudo bem? Gostaria de saber se resolveu o problema, e como fez para resolver? obrigadooo aguardo respostas!

Responder
Rômulo Henrique
  • Posts no fórum: 1

06/09/2015, 23:52:41 via Web

Mesma situação. Tive que fazer três hard resets. Agota ta funcionando bala. Faz back ups dos dados na conta do gmail, o telefone volta nas mesma características que estava, não precisa ficar caçnado apps para instalar denovo.

Responder
Felipe Carvalho
  • Posts no fórum: 1

04/01/2016, 18:13:43 via Web

O meu está com um problema. Ele começa a travar e reiniciar sem parar. Percebi que isso acontecia quando ficava sem sinal da operadora. Agora tenho que colocar no modo avião para poder usar o telefone pois nunca mais acha sinal.

Ainda não sei se deu problema na antena dele ou se é o meu chip que está com problema. Mas acho que é a antena, pois tentei ligar sem chip e acontece a mesma coisa.

Responder