Dúvida sobre soak test android

  • Respostas:4
  • Respondido
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

24/02/2015, 03:24:17 via Web

Olá, gostaria de saber qual é a diferença entre o Android soak test e o Android que se recebe pela OTA do próprio celular. Tem alguma diferença significativa?

Desde já agradeço.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

24/02/2015, 03:56:14 via App

Chrystian

Olá, gostaria de saber qual é a diferença entre o Android soak test e o Android que se recebe pela OTA do próprio celular. Tem alguma diferença significativa?

Desde já agradeço.

o fato do android ser soak test não quer dizer q não possa ser a versão final do OS... o fato é q o android soak test é destinado aos usuários cadastrados, para q eles forneçam feedback, e assim a fabricante possa decidir se a versão final do OS à ser entregue ao público em geral foi ou não a disponibilizada soak test (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

24/02/2015, 06:01:37 via Web

Thiago Matos

o fato do android ser soak test não quer dizer q não possa ser a versão final do OS... o fato é q o android soak test é destinado aos usuários cadastrados, para q eles forneçam feedback, e assim a fabricante possa decidir se a versão final do OS à ser entregue ao público em geral foi ou não a disponibilizada soak test (cool)

Poxa, obrigado pela explicação, esclareceu minha dúvida.

Eu tenho outra pergunta, eu instalei o 5.0.2 Moto E soak test (que por acaso peguei aqui mesmo no fórum androidpit) via adb sideboard (não tenho custom recovery mas tenho Bootloader desbloqueado e já tive superSU instalado mas removi), eu vou ser capaz de receber e instalar updates da própria Motorola via OTA?

— alterado em 24/02/2015, 06:02:55

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

24/02/2015, 10:02:33 via App

Chrystian

Thiago Matos

o fato do android ser soak test não quer dizer q não possa ser a versão final do OS... o fato é q o android soak test é destinado aos usuários cadastrados, para q eles forneçam feedback, e assim a fabricante possa decidir se a versão final do OS à ser entregue ao público em geral foi ou não a disponibilizada soak test (cool)

Poxa, obrigado pela explicação, esclareceu minha dúvida.

Eu tenho outra pergunta, eu instalei o 5.0.2 Moto E soak test (que por acaso peguei aqui mesmo no fórum androidpit) via adb sideboard (não tenho custom recovery mas tenho Bootloader desbloqueado e já tive superSU instalado mas removi), eu vou ser capaz de receber e instalar updates da própria Motorola via OTA?

Você vai receber sim.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

24/02/2015, 16:09:34 via Web

Kaio Abreu

Você vai receber sim.

Obrigado!

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder