Problema com Google Developer

  • Respostas:7
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

26/02/2015, 14:27:44 via Web

Já estou com meu app digamos concluído, porém criei a conta no Google Developer, tentei por diversas vezes efetuar o pagamento com o Cartão de crédito, e o pagamento foi recusado.

Tentei outros cartões, bandeiras diferentes e sempre to sendo informado que o cartão não e aceito.

Já não sei mais o que fazer, não consigo publicar meu APP, Mobogenie um eternidade pra fazer a Revisão do APP.

Na primeira fez o cartão ficou aguardando autorização e deixei pra pegar a CHAVE pra assinar o app depois, me lasquei.

Alguém ai com alguma sugestão ??

Ja estou fazendo um video de divulgação do App.

(Preview)

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

26/02/2015, 14:39:37 via App

Já ligou pra operadora do cartão pra saber se não é eles que está bloqueando o pagamento?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

26/02/2015, 14:44:33 via Web

Ja sim informaram que esta tudo ok, segundo email do Google, poderia ser falata de fundos, ou para evitar fraudes.

Fundos tem a mais do que precisa.

Fralde como assim? Se a operadora de cartão disse estar tudo ok, que foi bloqueado pela Google !!!

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

09/03/2015, 18:35:52 via Web

Só tah Aceitando cartões Internacionais ! Por isso não consigo efetuar o Pagamento !!!!

Como e dificil. Agora fico com o App parado aqui porque n tenho como postar !!!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

09/03/2015, 22:27:22 via App

muito bom esse seu app, pelo menos no preview mt interessante, o tema em destaque não me agrada, mas se vc desenvolver essa sua ideia tenho certeza que no Brasil sera sucesso total

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

09/03/2015, 23:52:29 via Web

Lukas Andrade

muito bom esse seu app, pelo menos no preview mt interessante, o tema em destaque não me agrada, mas se vc desenvolver essa sua ideia tenho certeza que no Brasil sera sucesso total

Obrigado Pelo Feedback, com o tempo vamos evoluindo, aos poucos vamos melhorando com as atualizações !!!

Responder
rodrigo
  • Posts no fórum: 63

10/03/2015, 01:50:23 via App

e sobre oque o seu app???

Responder
Cris b
  • Posts no fórum: 2

04/07/2016, 02:11:41 via Web

Rodrigo estou com o mesmo problema de pagamento, e com app ja pronto.
Como conseguiu resolver este problema???????????????????????????????

Responder