Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

  • Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

21/jul/2015 4:55:27 via Web

Tô com uma vontade de voltar à AICP, será que vale a pena trocar ? Tô na RR e a bateria não ficou legal no meu telefone :/

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

  • Posts no fórum: 44

21/jul/2015 13:21:47 via Web

Edilson J.

Tô com uma vontade de voltar à AICP, será que vale a pena trocar ? Tô na RR e a bateria não ficou legal no meu telefone :/

Instala o undervoltage installer v8 procura assim no google e entra no site da xda eu to na RR e minha bateria ta ótima ficou muito bom

  • Posts no fórum: 159

21/jul/2015 21:44:50 via Web

Esse Release da AICP tá uma delícia, (laughing)... a R.R está muito boa também,(cool) fazendo uma comparação pessoal a AICP tá mais estável e fluido mas em compensação a bateria tá esgotando mais rapidamente, já a R.R a bateria está durando mais. (smug)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

  • Posts no fórum: 176

22/jul/2015 4:53:33 via Web

thiago fernandes

Edilson J.

Tô com uma vontade de voltar à AICP, será que vale a pena trocar ? Tô na RR e a bateria não ficou legal no meu telefone :/

Instala o undervoltage installer v8 procura assim no google e entra no site da xda eu to na RR e minha bateria ta ótima ficou muito bom

Instalei aqui, amigo ...
Confesso que deu uma melhorada mesmo, mas acho que vou voltar à AICP só dar fazer um testezinho :D

Armando Araujo

Esse Release da AICP tá uma delícia, (laughing)... a R.R está muito boa também,(cool) fazendo uma comparação pessoal a AICP tá mais estável e fluido mas em compensação a bateria tá esgotando mais rapidamente, já a R.R a bateria está durando mais. (smug)

Impressionante como aqui é exatamente ao contrário :?

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

  • Posts no fórum: 159

22/jul/2015 7:22:53 via Web

Edilson J.

thiago fernandes

Edilson J.

Tô com uma vontade de voltar à AICP, será que vale a pena trocar ? Tô na RR e a bateria não ficou legal no meu telefone :/

Instala o undervoltage installer v8 procura assim no google e entra no site da xda eu to na RR e minha bateria ta ótima ficou muito bom

Instalei aqui, amigo ...
Confesso que deu uma melhorada mesmo, mas acho que vou voltar à AICP só dar fazer um testezinho :D

Armando Araujo

Esse Release da AICP tá uma delícia, (laughing)... a R.R está muito boa também,(cool) fazendo uma comparação pessoal a AICP tá mais estável e fluido mas em compensação a bateria tá esgotando mais rapidamente, já a R.R a bateria está durando mais. (smug)

Impressionante como aqui é exatamente ao contrário :?

Vai entender né :?

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

  • Posts no fórum: 159

22/jul/2015 21:09:37 via Web

thiago fernandes

Intalei pra testar vamos ver se é melhor que a RR e a blisspop..depois comento aqui pra voces

Rapaz eu gosto muito da R.R mas AICP Release me surpreendeu tá muito lisinha. :D

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

  • Posts no fórum: 199

22/jul/2015 22:26:55 via App

cara tava funcionando perfeito tava usano ela a tempos. so que depois da atualizasao do dia 21 toda vez que instalo um aplicativo aparece que a interface parou e tem qe reinicia :(

  • Posts no fórum: 2.976

22/jul/2015 22:31:02 via App

Edelvan Valdez

cara tava funcionando perfeito tava usano ela a tempos. so que depois da atualizasao do dia 21 toda vez que instalo um aplicativo aparece que a interface parou e tem qe reinicia :(

Faz wipe cache e dalvik se não funcionar reinstala a ROM fazendo os wipes data, system, cache e dalvik.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 721

23/jul/2015 0:06:34 via App

Emerson não sei qual o problema, quando instalei a aicp o clock do processador não passa de 700 MHz,alguem da uma luz ou vou ter q trocar de kernel?

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

24/jul/2015 10:22:16 via App

Bruno C.

quem quer testar uma ROM rápida e bateria com ótima duração vai LexodusROM

O povo gosta de uma ROM mais atualizada.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 159

24/jul/2015 16:50:27 via Web

Aylton C.

Bruno C.

quem quer testar uma ROM rápida e bateria com ótima duração vai LexodusROM

O povo gosta de uma ROM mais atualizada.

(laughing):D;)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

  • Posts no fórum: 580

24/jul/2015 17:51:09 via App

Aylton C.

Bruno C.

quem quer testar uma ROM rápida e bateria com ótima duração vai LexodusROM

O povo gosta de uma ROM mais atualizada.

já usei todas essas aicp RR bliss tudo mesma coisa só muda uma coisa ou outra, vai do gosto não curto muita personalização gosto de estabilidade ;-)

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

24/jul/2015 19:14:09 via App

Bruno C.

Aylton C.

Bruno C.

quem quer testar uma ROM rápida e bateria com ótima duração vai LexodusROM

O povo gosta de uma ROM mais atualizada.

já usei todas essas aicp RR bliss tudo mesma coisa só muda uma coisa ou outra, vai do gosto não curto muita personalização gosto de estabilidade ;-)

Te garanto que as 5.1.1 tem muito mais estabilidade que a 5.0.2 não é à toa que o Google vem atualizando. (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 37

24/jul/2015 21:15:51 via Web

Mauro Sequetto Júnior

Última build da AICP tá top...
5hrs de tela, sendo cerca de 2hrs de joguinhos rsrs

Utilizando Optimus Kernel R38 + Mod MK_PFRMCe

Segue SS:
![image][1]![image][2]![image][3]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965049/image/Screenshot_2015-07-24-12-44-45.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965049/image/Screenshot_2015-07-24-12-44-56.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965049/image/Screenshot_2015-07-24-12-45-26.png

posta o link pra dowloand de sse kernel ai. pq a minha bateria da uma merlin

  • Posts no fórum: 37

24/jul/2015 22:20:56 via Web

jonathan elmori

Mauro Sequetto Júnior

Última build da AICP tá top...
5hrs de tela, sendo cerca de 2hrs de joguinhos rsrs

Utilizando Optimus Kernel R38 + Mod MK_PFRMCe

Segue SS:
![image][1]![image][2]![image][3]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965049/image/Screenshot_2015-07-24-12-44-45.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965049/image/Screenshot_2015-07-24-12-44-56.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6965049/image/Screenshot_2015-07-24-12-45-26.png

posta o link pra dowloand de sse kernel ai. pq a minha bateria da uma merlin

Esse é o do Moto G 2014 (R8) -> http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/5-x-3-4-107-sabermod-6-0-optimus-kernel-t3091604

O meu é o 2013 (R38) -> http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/kernel-optimus-kernel-t3024697

  • Posts no fórum: 205

25/jul/2015 4:07:33 via Web

thiago fernandes

Edilson J.

Tô com uma vontade de voltar à AICP, será que vale a pena trocar ? Tô na RR e a bateria não ficou legal no meu telefone :/

Instala o undervoltage installer v8 procura assim no google e entra no site da xda eu to na RR e minha bateria ta ótima ficou muito bom

Eu procurei e baixei o undervoltage, ele veio com extensão JSE , eu olhei o tópico do XDA e um tópico daqui mas eu não entendi como instalar! Meu inglês é mto básico e o tudo daqui não me ajudou mto! Tenho q colocar outro kernel e tirar o q veio na AICP? Tem q ter um modificador de kernel? Se instala o undervoltage pelo TWRP mesmo ou tem q instalar o Aroma? Quero fazer isso mas dessa vês sinceramente fiquei perdido! Li tudo q consegui, mas não consegui entender! Pode ajudar com um tuto mais detalhado?

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0