Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

• Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 144

25/jul/2015 6:10:07 via App

Orson Tremere

thiago fernandes

Edilson J.

Tô com uma vontade de voltar à AICP, será que vale a pena trocar ? Tô na RR e a bateria não ficou legal no meu telefone :/

Instala o undervoltage installer v8 procura assim no google e entra no site da xda eu to na RR e minha bateria ta ótima ficou muito bom

Eu procurei e baixei o undervoltage, ele veio com extensão JSE , eu olhei o tópico do XDA e um tópico daqui mas eu não entendi como instalar! Meu inglês é mto básico e o tudo daqui não me ajudou mto! Tenho q colocar outro kernel e tirar o q veio na AICP? Tem q ter um modificador de kernel? Se instala o undervoltage pelo TWRP mesmo ou tem q instalar o Aroma? Quero fazer isso mas dessa vês sinceramente fiquei perdido! Li tudo q consegui, mas não consegui entender! Pode ajudar com um tuto mais detalhado?

Não precisa trocar nda apenas de flash no arquivo pelo TWRP e ai vai abrir o Aroma instaler. Dps selecione e confirme em next com os botões de volume e power. Ai vai aparecer uma tela com as opções de undervoltage ai VC seleciona uma (qualquer uma) e confirme novamente em next. Dps disso é só esperar instalar e clicar em finish ou next novamente (n lembro) q o aroma c fechara e estará instalado (cool)

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 44

25/jul/2015 12:15:50 via Web

Pedro

Orson Tremere

thiago fernandes

Edilson J.

Tô com uma vontade de voltar à AICP, será que vale a pena trocar ? Tô na RR e a bateria não ficou legal no meu telefone :/

Instala o undervoltage installer v8 procura assim no google e entra no site da xda eu to na RR e minha bateria ta ótima ficou muito bom

Eu procurei e baixei o undervoltage, ele veio com extensão JSE , eu olhei o tópico do XDA e um tópico daqui mas eu não entendi como instalar! Meu inglês é mto básico e o tudo daqui não me ajudou mto! Tenho q colocar outro kernel e tirar o q veio na AICP? Tem q ter um modificador de kernel? Se instala o undervoltage pelo TWRP mesmo ou tem q instalar o Aroma? Quero fazer isso mas dessa vês sinceramente fiquei perdido! Li tudo q consegui, mas não consegui entender! Pode ajudar com um tuto mais detalhado?

Não precisa trocar nda apenas de flash no arquivo pelo TWRP e ai vai abrir o Aroma instaler. Dps selecione e confirme em next com os botões de volume e power. Ai vai aparecer uma tela com as opções de undervoltage ai VC seleciona uma (qualquer uma) e confirme novamente em next. Dps disso é só esperar instalar e clicar em finish ou next novamente (n lembro) q o aroma c fechara e estará instalado (cool)

Verdade me esqueci de explica como se instala mais oq ele disse é verdade se instala pelo recovery e seleciona com os botoes de volume e o power pra entra na escolha é bem simples ..

25/jul/2015 12:18:46 via Web

Instalando undervoltage
Baixe ele e o coloque na memoria interna ou externa , entre no recovery "acho que todos aqui sabem como se faz " de flash no arquivo baixado vai abrir um instalador , aperte o power para avança seleciona com os botões de volume e o power para entra na opção desejada," o meu ta 112 "depois de instala você seleciona se deseja reiniciar ou não.. Simples espero ter ajudado

Undervoltage download

— alterado em 25/jul/2015 12:34:58

• Posts no fórum: 205

25/jul/2015 14:36:30 via Web

thiago fernandes

Instalando undervoltage
Baixe ele e o coloque na memoria interna ou externa , entre no recovery "acho que todos aqui sabem como se faz " de flash no arquivo baixado vai abrir um instalador , aperte o power para avança seleciona com os botões de volume e o power para entra na opção desejada," o meu ta 112 "depois de instala você seleciona se deseja reiniciar ou não.. Simples espero ter ajudado

[Undervoltage download][1]

[1]: http://d-h.st/uRx

Obrigado, o problema é q estava baixando o arquivo errado (nerd)... Vlw

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock

27/jul/2015 20:00:05 via Web

Eu uso a 112, para melhorar usa o hibernation , desativa as opções de animações na opções do desenvolvedor, e diminua o brilho eu também to usando a optimus kernel,

• Posts no fórum: 52

29/jul/2015 11:59:07 via App

pessoal eu to na atualizacao do dia 27 acho, e aquela mensagem de mensagem de voz não sai por nada.... alguem conseguiu resolver?

• Posts no fórum: 159

29/jul/2015 15:19:44 via Web

Diogo Fernandes

pessoal eu to na atualizacao do dia 27 acho, e aquela mensagem de mensagem de voz não sai por nada.... alguem conseguiu resolver?

Eu tinha esse problema esperei 1 semana para mensagem desaparecer e nada tive que ligar para *100 só então saiu (cool)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

• Posts no fórum: 159

29/jul/2015 15:32:38 via Web

kelleton

pra q serve esse undervoltage

Economia de bateria (nerd)

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

29/jul/2015 20:13:56 via App

kelleton

posso usar com a RR?

Sim, com qualquer ROM pode ser usado (cool)

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

29/jul/2015 20:56:38 via App

Galera nao estou conseguindo instalar o lucky patcher na ROM. Quando vou instalar aparece anty pirate protection ativate na tela e não instala. Já testei várias versões e nda. Se alguem souber a solução por favor ajude ...

• Posts no fórum: 2.976

29/jul/2015 21:06:20 via Web

Pedro

Galera nao estou conseguindo instalar o lucky patcher na ROM. Quando vou instalar aparece anty pirate protection ativate na tela e não instala. Já testei várias versões e nda. Se alguem souber a solução por favor ajude ...

A AICP e outras custom implementou o Anti-Piracy Support pra bloquear apps de pirataria.

Fiz um tópico informando:

http://www.androidpit.com.br/forum/662606/medidas-anti-pirataria-em-custom-rom-android

— alterado em 29/jul/2015 21:27:05

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

29/jul/2015 21:34:41 via App

Emerson

Pedro

A AICP e outras custom implementou o Anti-Piracy Support pra bloquear apps de pirataria.

http://www.androidpit.com.br/forum/662606/medidas-anti-pirataria-em-custom-rom-android

Q porcaria em..
Vlw Emerson (cool)

• Posts no fórum: 37

29/jul/2015 22:44:41 via Web

Pedro

Emerson

Pedro

Q porcaria em..
Vlw Emerson (cool)

Já fiz uma gambiarra pra burlar (angel):P

29/jul/2015 22:45:57 via Web

Mauro Sequetto Júnior

Pedro

Emerson

Pedro

Q porcaria em..
Vlw Emerson (cool)

Já tenho conhecimento que da pra burlar.

• Posts no fórum: 37

29/jul/2015 22:48:23 via Web

Emerson

Mauro Sequetto Júnior

Pedro

Emerson

Pedro

Q porcaria em..
Vlw Emerson (cool)

Só de olhar o código do GitHub já da pra achar a solução (laughing)

29/jul/2015 22:49:38 via Web

Mauro Sequetto Júnior

Emerson

Mauro Sequetto Júnior

Pedro

Emerson

Pedro

Q porcaria em..
Vlw Emerson (cool)

Só de olhar o código do GitHub já da pra achar a solução (laughing)

Lembrando que o fórum é contra pirataria.