Motorola Moto G (2014) — [ROM][5.1.1/6.0.1] Android Ice Cold Project para Moto G 2014

  • Respostas:755
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 205

10/ago/2015 1:25:50 via Web

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

— alterado em 10/ago/2015 1:26:35

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

10/ago/2015 1:38:51 via App

Orson Tremere

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

Deu preguiça de ler. Não vejo a necessidade é de carregar com ele desligado. Cada um faz como preferir. Eu disse que ele CARREGA sim desligado. Tela ligada ou não, ele vai carregar (cool) Detesto pessoas afirmarem algo sem saber. Fica a dica pra próxima. Fale oq souber.

— alterado em 10/ago/2015 1:40:50

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 205

10/ago/2015 1:47:22 via Web

Aylton C.

Orson Tremere

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

Deu preguiça de ler. Não vejo a necessidade é de carregar com ele desligado. Cada um faz como preferir. Eu disse que ele CARREGA sim desligado. Tela ligada ou não, ele vai carregar (cool) Detesto pessoas afirmarem algo sem saber. Fica a dica pra próxima. Fale oq souber.

Não quero receber ligações e ficar sem nenhum sinal ativo! Estou em um barzinho, o carro ta longe, estou sem carregador, mas o carregador da maquina de cartão carrega o cel, e não quero ngm me ligando nessa hora! Motivos para carregar desligado. E sobre falar o q eu sei, já expliquei no post anterior ao seu, se ta com preguiça não é problema meu! (cool)

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

10/ago/2015 1:55:05 via App

Orson Tremere

Aylton C.

Orson Tremere

Aylton C.

Pedro

Aylton C.

Orson Tremere

Romilson soares

Quando coloco o cel. Pra Regaregar anoite o aparelho entra en bootloard infinito alguém esta com esse problema?

Vc ta colocando pra carregar desligado? Se estiver é isso. Nunhuma rom baseada na CM carrega com o cel desligado.

Isso já foi corrigido a um bom tempo atrás

Na maioria das ROMs foi mas nessa não ...
Ela ate carrega com o cell desligado mas fica travada no bootlogo com a tela ligada..

O cara disse que não carrega
Eu disse que isso foi corrigido faz tempo.

Ok, será sempre ao pé da letra agora (cool)
Pode carregar, mas não vejo vantagem em ficar com a tela ligada gastando energia ou no caso demorando mais para carregar. O problema dele era exatamente esse, travava no logo e ele achava q não estava carregando, algo q eu tb pensaria, e também, mesmo carregando vou deixar minha tela ligada 2 ou 3 horas até terminar? Nunca.
Minha resposta não fugiu mto da solução, ele resolveu o problema carregando em modo avião, o q é valido pq ele pode deixar a tela desligada enquanto carrega. Acho mais importante tentar ajudar do q ficar se apegando em pequenos erros. Não era mais fácil e instrutivo me corrigir dizendo "Ele carrega sim, mas ficará travado do logo da Motorola, recomendo carregar em modo avião caso não queira receber ligações ou dados. Porque o BUG de ficar travado no logo ainda EXISTE!" Seria mto mais útil a todos já q vc quer ajudar tanto. Abraços!

Deu preguiça de ler. Não vejo a necessidade é de carregar com ele desligado. Cada um faz como preferir. Eu disse que ele CARREGA sim desligado. Tela ligada ou não, ele vai carregar (cool) Detesto pessoas afirmarem algo sem saber. Fica a dica pra próxima. Fale oq souber.

Não quero receber ligações e ficar sem nenhum sinal ativo! Estou em um barzinho, o carro ta longe, estou sem carregador, mas o carregador da maquina de cartão carrega o cel, e não quero ngm me ligando nessa hora! Motivos para carregar desligado. E sobre falar o q eu sei, já expliquei no post anterior ao seu, se ta com preguiça não é problema meu! (cool)

Apenas corrigi um comentário ERRADO seu PARCEIRO. (cool) (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

  • Posts no fórum: 3

10/ago/2015 15:52:50 via Web

instalei um pacote de gapps que vem com a galeria google e eu queria a galeria stock aosp, ja tentei baixar a galeria e camera stock da motorola dei flash mas só instalou a camera e a galeria nao, como faço para colocar a galeria stock ou aosp ou motorola ?

  • Posts no fórum: 44

10/ago/2015 20:25:38 via Web

Leonardo Balsalobre

instalei um pacote de gapps que vem com a galeria google e eu queria a galeria stock aosp, ja tentei baixar a galeria e camera stock da motorola dei flash mas só instalou a camera e a galeria nao, como faço para colocar a galeria stock ou aosp ou motorola ?

Tem uma gapps minimal que tem a galeria padrao , eu TB não gosto da do google

  • Posts no fórum: 28

11/ago/2015 11:39:00 via App

Pra a galera que ta tendo algum tipo de problema:

Full Wipe(Dalvik, Cache, Data e System) e clean flash, seguindo religiosamente os steps na ordem em que eles estão enumerados no tópico.

To na Nightly do dia 10/08 e não to experienciando nenhum desses bugs citados. A ROM ta lisa, ou vcs estão fazendo algo de errado ou o hardware do aparelho de vcs sofreu alguma avaria.

  • Posts no fórum: 55

13/ago/2015 3:07:47 via Web

A rom em si anda sem bugs pra mim, os que eu tinha foram resolvidos eventualmente mas ela está insurportavelemente HORRÍVEL quando se trata de desempenho. Quando aperta pra ligar a tela ela demora 4 segundos até ligar, não consigo tirar fotos porque trava na câmera (da rom e da google). A ram parece estar normal mas do nada ela começa a engasgar a ponto de eu ter que reiniciar o celular ou o sistema. Já cansei de limpar cache de dalvik cache e fuçar nas configurações do kernel mas nada parece resolver. Fiz até um hard reset pra ver se resolvia e acho que talvez o problema seja algum aplicativo nativo.. mas não tem como saber pois nem o watchdog consegui detectar algo.

  • Posts no fórum: 383

14/ago/2015 0:06:38 via Web

Lucca Böhler

A rom em si anda sem bugs pra mim, os que eu tinha foram resolvidos eventualmente mas ela está insurportavelemente HORRÍVEL quando se trata de desempenho. Quando aperta pra ligar a tela ela demora 4 segundos até ligar, não consigo tirar fotos porque trava na câmera (da rom e da google). A ram parece estar normal mas do nada ela começa a engasgar a ponto de eu ter que reiniciar o celular ou o sistema. Já cansei de limpar cache de dalvik cache e fuçar nas configurações do kernel mas nada parece resolver. Fiz até um hard reset pra ver se resolvia e acho que talvez o problema seja algum aplicativo nativo.. mas não tem como saber pois nem o watchdog consegui detectar algo.

Esse tipo de coisa deve ser feito através de tentativas; teste uma, se não gostar, teste outra, até achar uma que atende bem.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

  • Posts no fórum: 13

14/ago/2015 13:59:54 via Web

Bom pessoal, estou com um bug aqui, quanto estou com notificações naquela tela ambiente, que fica preto e branco só aparecendo o relógio e as notificações, e por um acaso eu receber uma ligação, a tela fica escura e não aparece nada.. atendo normal pois só é tocar na tela. acontece que quando finaliza a ligação o mesmo continua escuro, e eu tenho que desligar o aparelho para poder voltar a tela!!! alguém mais teve esse bug? :?:?(thinking)

obrigado!

  • Posts no fórum: 383

14/ago/2015 17:11:26 via Web

ewertonbrisolla

Bom pessoal, estou com um bug aqui, quanto estou com notificações naquela tela ambiente, que fica preto e branco só aparecendo o relógio e as notificações, e por um acaso eu receber uma ligação, a tela fica escura e não aparece nada.. atendo normal pois só é tocar na tela. acontece que quando finaliza a ligação o mesmo continua escuro, e eu tenho que desligar o aparelho para poder voltar a tela!!! alguém mais teve esse bug? :?:?(thinking)

obrigado!

Talvez saia uma resolução pra esse bug, mas o melhor que você pode fazer é desativar o ambient display.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

  • Posts no fórum: 55

16/ago/2015 7:49:42 via Web

Alguem pode me ajudar dizendo como eu posso substituir o app nativo que configura o kernel ? A rom que estou usando tem o kernel adiutor como padrão mas prefiro o synapse. Tem problema usar os dois ao mesmo tempo? causa conflito ou algum tipo de problema?

  • Posts no fórum: 1

17/ago/2015 21:38:19 via Web

Galera eu estou usando a cm11 no meu moto g 2014 1068 e queria saber qual a melhor ROM com boa RAM livre me indiquem por favor 😊

  • Posts no fórum: 632

19/ago/2015 17:44:52 via Web

Yan Max

Galera eu estou usando a cm11 no meu moto g 2014 1068 e queria saber qual a melhor ROM com boa RAM livre me indiquem por favor 😊

Estou usando a Minimal-Os e estou satisfeito.. Mais vai de cada um .. So testando algumas vc vai saber ..

  • Posts no fórum: 309

20/ago/2015 3:45:38 via Web

Yan Max

Galera eu estou usando a cm11 no meu moto g 2014 1068 e queria saber qual a melhor ROM com boa RAM livre me indiquem por favor 😊

como vc fez para instalar a cm 11 no moto g 2014 man ?

  • Posts no fórum: 309

20/ago/2015 19:11:22 via Web

Emerson, se eu for instalar é melhor instalar a release do dia 08 ou a ultima nightly do dia 20 ?

— alterado em 21/ago/2015 3:28:55 alterado por moderador

  • Posts no fórum: 309

21/ago/2015 3:00:22 via Web

Desculpe man, erro meu na hora de postar!
pois bem minha pergunta é: se eu for instalar é melhor instalar a release do dia 08 ou a ultima nightly do dia 20 ?

  • Posts no fórum: 2.976

21/ago/2015 3:29:34 via Web

Luesly Allyson

Desculpe man, erro meu na hora de postar!
pois bem minha pergunta é: se eu for instalar é melhor instalar a release do dia 08 ou a ultima nightly do dia 20 ?

É recomendado instalar a mais recente, que teve bugs resolvidos que haviam nas anteriores.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 205

21/ago/2015 6:24:02 via Web

Luesly Allyson

Ok obrigado!

Liga não, eu vi o q o Zé lá tinha te respondido, tem povo q se acha mta coisa e ainda falta com respeito ao invés de instruir de maneira produtiva. Errou, mas é coisa simples e com educação se resolve tudo (cool) alias ele q deveria ser chamado atenção por postar palavrão. Gente mal amada kkkk

Smartphone: Moto G 2014 XT1069
ROM: crDroid 6.0.1 (16/01/2016)
GAPPS: Open GApps (Mini)
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0