Motorola Moto G (2014) — Moto G 2014 DTV - Display Apagado

  • Respostas:1
Pedro Nadaes
  • Posts no fórum: 1

02/03/2015, 13:54:58 via Web

Bom dia Galera,

Sou novato no fórum, mas pelo que pesquisei não encontrei ninguém com meu problema.

Meu Moto G 2014 caiu de uma altura besta, da minha cama e a tela foi pra vala, o touch continuou funcionando, tanto que eu podia ouvir quando desbloqueava a tela etc... ele ficou uns dias parados e descarregou, levei a uma loja aqui na cidade e substituíram a tela e o display, deixei o celular carregar uma noite inteira e quando fui ligar, ele deu aquela vibrada quando liga, porém não acendeu nem o display, nada de logo ou qualquer outro sinal de vida da tela, desmontei o celular eu mesmo e verifiquei que estava tudo conectada corretamente, liguei novamente e a mesma coisa.

Sei que o aparelho está ligado porque tentei forçar a reinicialização e ouvi o barulho do "screenshot".

Já estou quase jogando pela janela...

Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 14:01:21 via Web

olá, simples volta na assistencia e exige que eles arrume o aparelho, como tu pega o aparelho de um conserto e não testa na frente deles para ver se esta tudo certo?não temos como te ajudar desse jeito, pois não sabermos o que realmete a assistencia fez de fato no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder