Qual Melhor App Sms?

  • Respostas:3
Nelson
  • Posts no fórum: 43

02/03/2015, 14:50:46 via App

Estou pensando em substituir o APP de SMS padrão do Android , mas estou na dúvida de qual o melhor substituto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/03/2015, 14:54:11 via Web

olá, só cuida que o app nativo não pode ser deletado ou desativado ,senão nenhum outro app de sms vai enviar, eu utilizo o nativo ou o o hangout para sms .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Colombo - Tudo para Android Blog
  • Posts no fórum: 2

18/03/2015, 13:32:48 via Web

O melhor é um dos últimos lançamentos do Google, o Messenger, depois de instalado você pode fazer com que ela seja o padrão.

Como o Jefferson H. falou, não é bom você retirar o nativo devido a problemas, mais como este o Google mesmo criou é como se fosse uma extensão do próprio nativo.

Rodrigo Colombo
Redator e Blogueiro

— alterado em 18/03/2015, 17:56:27 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 15:07:47 via Web

jefferson h.

olá, só cuida que o app nativo não pode ser deletado ou desativado ,senão nenhum outro app de sms vai enviar, eu utilizo o nativo ou o o hangout para sms .

não sei em outros aparelhos jefferson mas pelo menos no Moto G eu sempre desinstalo o app de sms padrão, e instalo o hangouts... desde q o 'serviço de mensagens' permaneça no aparelho não existe problema em desinstalar o 'app' mensagens...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder