LG G Pad 7.0 — [TUTORIAL] Instalação da ROM stock LG G PAD 7 V400

• Respostas:179
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

27/mai/2015 7:25:47 via Web

eu to pensando em voltar para a KK mas queria saber realmente o que eu vou perder de mais diferença do LL? eu notei pouca diferença, mas o que me importa é a sobra de espaço interno, posso dizer que a bateria ta durando bem, ainda mais se ligar o economia, dura tranquilamente 2 dias mexendo muito e jogando ainda.

• Posts no fórum: 423

27/mai/2015 14:21:15 via Web

Com a cm 12.1 ta durando 1 semana a 2 semanas e ta bem mais rápido do que os dois

• Posts no fórum: 408

27/mai/2015 22:09:13 via App

Demis Hasler

sinceramente eu não colocaria essas roms.

Vou te falar, nao espera a garantia acabar pra fazer isso. Ja aconteceu merda com o meu na garantia e enviei pra LG e eles fizeram o reparo sem problemas.
Logico, se vc quiser fazer isso.

— alterado em 27/mai/2015 22:09:32

28/mai/2015 1:19:23 via Web

ele foi instalar um lollipop stock vazado pelo custom recovery e corrompeu tudo e não ligava

28/mai/2015 1:42:19 via App

Demis Hasler

que tipo de merda deu no teu?

Fui instalar uma rom coreana oficial do LP e fez Hard brick. Enviei pra LG e eles trocaram a placa mae. Mas uma rom oficial modificada, pode ficar tranquilo nessa CM12.1, ja instalei aqui no tablet e nao deu nenhum problema.

• Posts no fórum: 8

1/jun/2015 4:11:46 via Web

só queria tirar mais uma duvida com quem instalou a stock ou até mesmo com o dono do tópico, tem alguma diferença da room brasileira para a americana? se tem alguma coisa diferente como o kernel , mais atual? roda mais lisa? pq por mim eu coloco tudo em ingles.

• Posts no fórum: 6

5/jun/2015 14:10:15 via Web

Eu segui o tutorial e correu tudo bem até ao momento em que o tablet reinicia. Aí ficou sempre a reiniciar!
Segui várias vezes e deu sempre o mesmo erro.

Como deu erro, através do LGMobile Support Tool, clicando em "características adicionais/recuperação de erro de atualização" repus o LL.

Aí, comprei um novo, igual, em promoção, e não faço a atualização de KK para LL.

Agora vou tentar vender o que está com LL.

— alterado em 5/jun/2015 14:12:39

5/jun/2015 14:35:48 via Web

cara não acredito que vc comprou outro por isso.
era simples de instalar o kk era so me dizer que te falava como fazer. ja fiz isso umas 10 vezes.

5/jun/2015 19:31:28 via App

João C

Eu segui o tutorial e correu tudo bem até ao momento em que o tablet reinicia. Aí ficou sempre a reiniciar!

Como deu erro, através do LGMobile Support Tool, clicando em "características adicionais/recuperação de erro de atualização" repus o LL.

Aí, comprei um novo, igual, em promoção, e não faço a atualização de KK para LL.

Calma ae, nao importa quantas vezes vc fizesse o processo, sempre ficava reiniciando? Ja que vc vai vender oq esta com o LP, instala o KK nele e vende, ou nao...kkk

5/jun/2015 21:47:01 via Web

João Miguel S.

João C

Calma ae, nao importa quantas vezes vc fizesse o processo, sempre ficava reiniciando? Ja que vc vai vender oq esta com o LP, instala o KK nele e vende, ou nao...kkk

Não sei ainda, pq?

— alterado em 5/jun/2015 21:56:49

5/jun/2015 21:54:39 via Web

Artur Macedo Costa

cara não acredito que vc comprou outro por isso.
era simples de instalar o kk era so me dizer que te falava como fazer. ja fiz isso umas 10 vezes.

Pois, eu tb me arrependi, podia ter esperado mais um pouco, que alguém poderia ver comigo o que se passava.

Pq é que acha que começava a reiniciar, sempre sem parar mesmo, quase no final do downgrade?

5/jun/2015 22:08:59 via Web

João C

João Miguel S.

João C

Não sei ainda, pq?

Pq dependendo, se vc fizesse de novo, poderia usá-lo sem problemas. Lembrando que, depois que faz essa atualização, o aparelho reinicia duas vezes, a primeira para atualizar e a segunda para estabilizar o sistema, depois que o mesmo que iniciado.

5/jun/2015 23:59:52 via Web

João C já que vc n vai usar um dos tablets você pode usar um para testar antes de instalar no principal, logico se não quiser vender

9/jun/2015 14:51:49 via Web

João Miguel S.

João C

João Miguel S.

João C

Não sei ainda, pq?

Pq dependendo, se vc fizesse de novo, poderia usá-lo sem problemas. Lembrando que, depois que faz essa atualização, o aparelho reinicia duas vezes, a primeira para atualizar e a segunda para estabilizar o sistema, depois que o mesmo que iniciado.

Eu fiz isso várias vezes.
O tablet ficava a reiniciar até eu o forçar a desligar. Ficava a reiniciar horas...!
Disse isto no post supra, não fui tão explícito só!
Veja segunda linha minha nesta sequência.

— alterado em 13/jun/2015 16:07:41

• Posts no fórum: 18

10/jun/2015 21:34:59 via Web

Meu está com KK com Root. Já disse aqui que não vale a pena atualizar só para ter o sistema mais novo, porém não gosto de pensar em ter uma opinião decretada sem experimentar na prática.

Pergunto, existe forma/método OFICIAL para, tirando o Root (como fazer isso mesmo? Roteei com o Towelroot), atualizar para LL via OTA, rotear (tem ferramenta para isso no XDA) e depois reinstalar o KK?

Pergunto assim porque eu gosto de entender o processo de forma detalhada para não cometer erros, e principalmente não quero instalar nenhum tipo de Custom Recovery e baixar ROM genéricas por aí para instalar manualmente. Eu quero os métodos oficiais. LG tem programa oficial para restaurar e instalar ROMs não é?
Sei que muita gente aqui se arrependeu de atualizar para LL por essa versão do Android ser ruim e muito bugada e não conseguir conviver com a falta de Root.