LG G Pad 7.0 — [TUTORIAL] Instalação da ROM stock LG G PAD 7 V400

  • Respostas:179
  • AbertoStickySem resposta
4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

19/abr/2016 21:10:57 via Web

Olá galera, estava na cm13 desde sabado passado, hoje fui fazer a reinstalação do firmware pra voltar pra rom 4.4.4.
Bem ate ai de boas o processo vai ate o final, mas quanto o tablet liga e vou em configurações e tento ativar o modo desenvolvedor as configurações dão force close.
E quando tento desligar o mesmo, acontece que a luz de fundo fica sempre acessa na tela preta, ate descarregar.
Agora tentei novamente realizar a instalação na tela, depois que instalou fiz o wipe pelo recovery stock tentando resolver o problema, mas agora aparece na tela MiniOS e depois FACTORY RESET STATUS 2.
Ja procurei sobre o erro mas ate agora nada funcionou.

  • Posts no fórum: 409

23/abr/2016 22:55:05 via Web

Berg Paulo

Olá galera, estava na cm13 desde sabado passado, hoje fui fazer a reinstalação do firmware pra voltar pra rom 4.4.4.
Bem ate ai de boas o processo vai ate o final, mas quanto o tablet liga e vou em configurações e tento ativar o modo desenvolvedor as configurações dão force close.
E quando tento desligar o mesmo, acontece que a luz de fundo fica sempre acessa na tela preta, ate descarregar.
Agora tentei novamente realizar a instalação na tela, depois que instalou fiz o wipe pelo recovery stock tentando resolver o problema, mas agora aparece na tela MiniOS e depois FACTORY RESET STATUS 2.
Ja procurei sobre o erro mas ate agora nada funcionou.

Esse problema é só quando vc instala a 4.4.2? Tenta instalar a 5.0.2

  • Posts no fórum: 2

26/jun/2016 0:10:43 via Web

Conseguiu resolver o problema?
Tentei a rom BR do 4.4.2, a Chinesa do 4.4.2 e do 5.0 e nenhuma funcionou.
No 5.0 o Tablet fica preso na tela com logo da LG e não liga nunca.
Do KK dá o mesmo erro que vc narrou.
Eu tbm estava rodando CM13 antes do tablet não ligar.
Não sei se ocorreu contigo, mas aparece (qdo seguro POWER + VOLUME UP) a imagem da Bateria ZERADA mesmo a bateria tendo carga.

Aguardo retorno e ajuda pq meu tablet literalmente tá ferrado!rs

Abraços.

  • Posts no fórum: 2

26/jun/2016 13:36:01 via Web

Conseguiu resolver o problema?

Conforme narrei no post abaixo tbm estou com o mesmo problema e já tentei reinstalar várias roms.

Abraços.

  • Posts no fórum: 1

11/set/2016 23:52:54 via Web

Brigada mesmo pessoal, tava procurando um jeito de tirar o root pra ver o LP stock e isso aqui resolveu lindamente, tá atualizando o LP. Vocês teriam como me indicar algum artigo ou comparativo de confiança entre o KK e o LP pra que eu possa ver se compensa manter o LP mesmo com espaço menor?

Outra coisa, tinha um vídeo no tópico de como colocar pra escrever na memória externa em vez da interna mas o vídeo não está mais acessível. No KK eu tinha feito uma partição no meu microSD e tava usando o LinkSD, mas pra isso precisava do root. Poderiam me informar se e como é possível fazer isso no LP?

  • Posts no fórum: 24

2/out/2016 5:36:05 via Web

Amigo; faltou energia na hora do procedimento e agora meu tablet fica so em uma tela escrito "Firmware Update" e nao sai disso. Nao entra em modo download e nem em recovery, sabe o que fazer?

  • Posts no fórum: 409

2/out/2016 7:28:16 via Web

Paulo Sérgio

Amigo; faltou energia na hora do procedimento e agora meu tablet fica so em uma tela escrito "Firmware Update" e nao sai disso. Nao entra em modo download e nem em recovery, sabe o que fazer?

Amigo, consegue enviar uma foto dessa tela?

  • Posts no fórum: 2

27/out/2016 0:46:46 via Web

Ei, como faço para saber seu meu tablet é "c" ou "e", eu comprei ele no BR msm, estou com a Rom CM 12, e deu uns probleminhas dps de um tempo

  • Posts no fórum: 2

27/out/2016 0:47:00 via Web

Ei, como faço para saber seu meu tablet é "c" ou "e", eu comprei ele no BR msm, estou com a Rom CM 12, e deu uns probleminhas dps de um tempo

  • Posts no fórum: 409

27/out/2016 10:23:26 via Web

Fɛʟɨքɛ Gaʍɛʀ TM

Ei, como faço para saber seu meu tablet é "c" ou "e", eu comprei ele no BR msm, estou com a Rom CM 12, e deu uns probleminhas dps de um tempo

Se vc comprou no Brasil é com c. Mas não fará diferença qual versao vc usar, pq ambas tem opção de portugues do brasil.

  • Posts no fórum: 1

31/out/2016 0:21:41 via Web

Boa Noite, segui o tutorial mas na hora que reiniciou apareceu este erro: ERROR: boot cetification verify, e desde entao nao liga mais, toda vez que tento, aparece o logo da lg e em seguida este aviso na parte superior da tela, alguem pode me ajudar, como posso corrigir este erro???

  • Posts no fórum: 3

15/nov/2016 21:59:01 via Web

Boa noite, fui fazer o procedimento. Estava tudo indo certo, quando no celular chegou a 99% e no PC 80% deu uma mensagem de erro e me pediu para retirar o cabo, a bateria e tentar novamente. Não fiz isso, tentei sem tirar o cabo e a bateria, deu erro novamente. Ai fiz o que o programa me pediu, o celular apagou tudo, não liga mais. Será que perdi o celular? Por favor me ajudem nessa. Abs

  • Posts no fórum: 1.453

15/nov/2016 22:22:52 via Web

rosejvarela

Brigada mesmo pessoal, tava procurando um jeito de tirar o root pra ver o LP stock e isso aqui resolveu lindamente, tá atualizando o LP. Vocês teriam como me indicar algum artigo ou comparativo de confiança entre o KK e o LP pra que eu possa ver se compensa manter o LP mesmo com espaço menor?

Outra coisa, tinha um vídeo no tópico de como colocar pra escrever na memória externa em vez da interna mas o vídeo não está mais acessível. No KK eu tinha feito uma partição no meu microSD e tava usando o LinkSD, mas pra isso precisava do root. Poderiam me informar se e como é possível fazer isso no LP?

Para formatar como memoria interna o cartãoSD, só na versão Marshmallow

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow