ASUS Zenfone 5 — Zenfone 5 Sem sinal de rede

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/mar/2015 16:40:58 via Web

Vou ser breve, celular com uma semana de uso ficou sem rede nos dois chips, suspeito ter sido logo após alguma atualização, já entrei em contato com a asus mas ainda não recebi respostas, alguém passou ou passa pelo mesmo ?

• Posts no fórum: 3

17/mar/2015 21:33:58 via Web

Estou com o mesmo problema, e os chips estão ativados sim. Se alguém conseguir uma solução por favor avise, tem muita gente desapontada com Asus por causa desse problema.

25/mar/2015 20:42:14 via Web

Também tenho o mesmo problema, o sinal sai, de um dos chips e as vezes dos dois. Fico sem sinal, e além de tudo fica dizendo o tempo todo que o SIM 2 n está instalado, e em seguida fica perguntando qual dos chips utilizar e se liga os dados ou n.

• Posts no fórum: 25

22/jun/2015 12:43:48 via Web

Tentei voltar para o kitkat seguindo um tutorial aqui do Android pit uindo e não deu certo, pensei que tinha ferrado o celular, ficou um símbolo de uma conexão USB e não saia disso, após eu conseguir desligar o telefone, quando ligou vi que não tinha dado certo e que estava com o loliipop ainda.
Mas para minha surpresa o problema de rede foi resolvido sem explicação após eu realizar esse procedimento.

30/jun/2015 6:26:24 via Web

Péssimo problema...sou de Guarulhos/SP e estou c um plano da NEXTEL. Vou a São Paulo todos os dias e não importa aonde estou o sinal cai, principalmente se estou acessando o Wi-Fi.
.
ótimo sistema operacional com lollipop porém não recomendo o smartphone devido essa falha horrível de rede. Logo vou desistir e nunca mais adquirir ASUS !

19/ago/2015 8:26:09 via Web

tava com o msm problema. fui em configurações, na parte de rede sem fio e outras clicar em mais, depois em redes celulares, operadores de rede e escolher automaticamente. Resolveu pra mim

22/set/2015 20:15:26 via Web

Conseguiu resolver seu problema? No meu caso, precisei apenas atualizar o Sistema para o Android L que ficou tudo certo.

15/out/2015 14:49:02 via Web

GALERA VEJA AI NO MEU DEU CERTO

Como utilizar o pacote de dados da VIVO.
Pelo que sabemos, a VIVO ainda não da suporte ao Zenfone 5, por esse motivo, é preciso configurar a APN manualmente para utilizar o pacote de dados da VIVO no seu Zenfone.
Siga os procedimentos abaixo e no final deixe seu comentário caso o problema tenha sido resolvido.
1- Acesse “Configurações > Redes sem fio e outras > Mais… > Redes móveis > Nomes de pontos de acesso” (ou Configurações > Redes sem fio e outras > Redes Móveis > Nomes do ponto de acesso > APN);
2- Toque no Menu de opções;
3- Escolha Novo APN;
4- Preencha os campos de acordo com os parâmetros apresentados abaixo;
5- Toque novamente em Opções e escolha Salvar;
6- Ative “Dados móveis”;
7- Teste!
Parâmetros de configurações de APN da operadora Vivo para seu Asus Zenfone 5:
Nome: Vivo Dados
APN: zap.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Tipo de autenticação: PAP
Tipo de APN: default,supl (ou apenas default)
Obs: Em alguns casos, você pode configurar apenas a APN, Nome de usuário e Senha que funciona também.

15/nov/2015 14:06:48 via Web

Funciona mesmo! Configurei o pacote de dados da Vivo e acabou o problema de falta de sinal. Usei o dia todo o waze, atravessei SP de norte a sul e o programa se manteve estável.Obrigadoooo!

10/dez/2015 15:48:00 via Web

Fiquei com o mesmo problema, assim que atualizei ele para o android L .
Para resolver isso eu formatei o celular, acho que quando vc atualiza ele em cima do 4.4 surge alguns bugs.
Agora ele ta melhor.

24/fev/2016 1:23:12 via Web

Estava com o mesmo problema... e resolvi com um simples reparo, eu mesmo tenho uma chave estrela pequena e abri a traseira do smartphone e percebi que ao lado superior direito tinha duas conexões fininha e simplesmente a levantei e fechei o fone e tudo resolvido !!!!(cool)

• Posts no fórum: 2

29/abr/2016 1:27:11 via Web

cara onde e essas conexoes da parte superior ? vc ta falando do cabo coaxial ou nao , me explique detalhado pfv

29/abr/2016 1:28:21 via Web

mano estou com meu zen fone sem sinal, como vc fez vc mexeu no cabo coaxial oun , me explique detalhado oq vc fez, ta foda sem sinal de rede

30/set/2016 16:01:18 via Web

é lógico que funciona, dentro de casa que não pega nada, uma bosta, o sinal cai toda hora, agora quando saio de casa fica funcionando direto.