Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 GT- I9300 morreu após atualização da SamSung. Travado na tela Inicial.

  • Respostas:2
Dani A.
  • Posts no fórum: 3

05/03/2015, 17:28:26 via Web

Olá!
Na ultima sexta 27/02, recebi uma mensagem de atualização da samsung. Coloquei para atualizar e fui dormir. No dia seguinte ele ainda não tinha terminado a atualização, e estava travado. Desliguei o cel e quando ele reiniciou, ficou parado na tela inicial da Samsung. Na segunda dia 02/03, entrei aqui nos foruns e encontrei problemas semelhantes. Segui algumas orientações que vi aqui em outros posts mas até agora nada funcionou. Tentei baixar o odim mas não deu certo.
Alguém poderia me ajudar por favor? Mesmo perdendo todos os dados, não queria perder o cel. No momento não tenho condições de comprar outro. Obrigada!

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

05/03/2015, 17:47:48 via App

Olá, primeiro baixe os drivers da Samsung em seu PC, pode ser o App Kies msm, logo após procure uma firmware do seu Smartphone, baixe o Odin, entre em modo download em seu Smartphone e conecte com o odin aberto no computador em modo administrador, coloque a firmware no Odin e aperte Start, pronto seu smartphone ja estara com uma rom stock, todos seu dados serao apagados

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Dani A.
  • Posts no fórum: 3

07/03/2015, 01:05:38 via Web

Oii! eu vi essas instruçoes em outros posts. ja tentei e nao da certo.. eu tenho o kies, ele nao recochece/encontra meu cel. baixei o odin mas ele tb nao reconhece meu cel. Mas tb nao sei se baixei o Odin certo, pq aparecem varias versoes e nao sabia qual baixar...
Vc poderia me passar o link d download do odin, e descrever como fazer por favor?
e esses drivers da samsung q vc falou, oq seriam e de onde baixo, ja q no kies nao funcionou..?

Responder