Asus Zenfone 5 — [PERGUNTA] vale a pena ou não ?

  • Respostas:13
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

06/03/2015, 18:55:10 via App

Bem, talvez esse mês irei compra um novo smartphone, estava pensando no novo moto g mais ai tive uma duvida com o zenfone 5, vale a pena compra ?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/03/2015, 22:19:38 via App

Tem o zé 6 que eh superior ao 5 :)

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

06/03/2015, 22:42:32 via App

é como o amigo ai falou tem o zenfone 6 que é melhor, mais ja vi uns testes e o zenfone 5 se sai melhor doque o moto g, mais ai depende do seu gosto cara, o zenfone 5 e 6 é melhor mais eu acho que iria de moto g 2, !!

— alterado em 06/03/2015, 22:42:56

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

06/03/2015, 23:39:27 via App

Eu estava nesse em passe juntei mas um poço e peguei o g2

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Fernando P.
  • Posts no fórum: 104

07/03/2015, 01:41:34 via App

Zenfone 5. Ele é superior ao Moto G

Smartphone: Zenfone 5
ROM: Resurrection Remix 5.5.8
Kernel: RRbeta6.5
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2015, 15:23:19 via App

não vale .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

07/03/2015, 17:33:51 via App

jefferson h.

não vale .

👍👍👍👍👍

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

07/03/2015, 18:33:17 via App

jefferson h.

não vale .

Porque ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 34

07/03/2015, 19:00:09 via App

tenho um moto g e meu irmão tem um zenfone 5. ele é bem melhor que o moto g em questão de desempenho. só q o moto g tem várias custom ROMs, kerneis, atualizações saem rápido etc. mas se vc n se importa de ficar usando a stock ROM do zenfone (q é ótima alias) pra smp recomendo e ele :v

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

07/03/2015, 19:02:44 via App

Shiro D.

tenho um moto g e meu irmão tem um zenfone 5. ele é bem melhor que o moto g em questão de desempenho. só q o moto g tem várias custom ROMs, kerneis, atualizações saem rápido etc. mas se vc n se importa de ficar usando a stock ROM do zenfone (q é ótima alias) pra smp recomendo e ele :v

falou tudo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

08/03/2015, 13:40:46 via App

Acho que vou de zenfone 5, vou testar na loja mais se eu não gosta pego o moto g mesmo, mais eu quero um celular com performance e já vi na xda umas 3 ROMs para ele.

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

09/03/2015, 23:57:54 via App

Olha hoje faz um mês que tenho um zenfone
Não me arrependi até agora de ter comprado jogos rodam liso
Não travou nenhuma vez
Não tive problemas de aquecimento
A única coisa que me encomoda um pouco e a bateria porém nada que não seja superado e que vc aprenda a se adaptar com o tempo.
Vejo aqui que boa parte dos moderadores do fórum odeiam religiosamente o zen por conta de seu processador.
Eu sou muito feliz com ele.
E assim que sai o doís se meu bolso permitir pretendo comprar!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

10/03/2015, 00:32:22 via App

Marcão Guilherme

Olha hoje faz um mês que tenho um zenfone
Não me arrependi até agora de ter comprado jogos rodam liso
Não travou nenhuma vez
Não tive problemas de aquecimento
A única coisa que me encomoda um pouco e a bateria porém nada que não seja superado e que vc aprenda a se adaptar com o tempo.
Vejo aqui que boa parte dos moderadores do fórum odeiam religiosamente o zen por conta de seu processador.
Eu sou muito feliz com ele.
E assim que sai o doís se meu bolso permitir pretendo comprar!!

Vou pegar ele mesmo amigo e também não ligo muito pra bateria não, tenho um e615 da LG e consigo que ele dure um dia no máximo rsrsrs, mais uma pergunta o zenfone já conseguiu o loliipop?

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

12/03/2015, 00:18:55 via App

Rodrigo Mattoso

Marcão Guilherme

Olha hoje faz um mês que tenho um zenfone
Não me arrependi até agora de ter comprado jogos rodam liso
Não travou nenhuma vez
Não tive problemas de aquecimento
A única coisa que me encomoda um pouco e a bateria porém nada que não seja superado e que vc aprenda a se adaptar com o tempo.
Vejo aqui que boa parte dos moderadores do fórum odeiam religiosamente o zen por conta de seu processador.
Eu sou muito feliz com ele.
E assim que sai o doís se meu bolso permitir pretendo comprar!!

Vou pegar ele mesmo amigo e também não ligo muito pra bateria não, tenho um e615 da LG e consigo que ele dure um dia no máximo rsrsrs, mais uma pergunta o zenfone já conseguiu o loliipop?

Não. Até agora ainda está no kitkat!!
Mas sem travamentos ou bugs!!

Responder